Mᥲᥒᥙᥱᥣᥣᥲ, continuação..
Depois de 1 Hr, está pronto o momento esperado..
(Antes de eu ir para o salão, passei na C&A e comprei uma roupa, para poder fazer uma transição).
E, o resultado das minhas unhas impecáveis!
Eu amei demais esse tom de cabelo, me deixou diferente e com semblante de mais velha.
Cabeleireira: Prontinho querida, está perfeita.
Manuella: Obrigada. Onde posso efetuar o pagamento?
Cabeleireira: Ali naquele balcão.
Manuella: Certo.
Saí de onde eu estava e fui efetuar o pagamento.
Caixa: Boa tarde senhorita. O seu total foi de 3.578,49
A senhora deseja efetuar o pagamento de qual forma?Manuella: Cartão, por favor
Há, débito.Caixa: Ok, aproxima ?
Manuella: Sim.
-"Piiiiiiiii", pagamento aprovado. ✅️
Caixa: Sua via senho.....
Manuella: Para quê eu quero papel? Não, muito obrigada.
Saí em direção a porta principal, com o meu cabelo deslumbrante!
Pedro: Nossa senhorita, como está bonita.
Manuella: Bonita é pouco Pedro, eu estou e sou maravilhosa!
Próximo destino agora é ir na APPLE. Preciso urgentemente de um celular novo.
Entro no elevador, como tem pessoas no mesmo ambiente, tive que ir na parte de cima do Shopping, para depois ir para o térreo. Dentro do elevador, ao meu lado, está um gatinho de cabelos cacheados que não para de me olhar..
Não vou olhar de volta para não se gabar. -penseiManuella: Até que enfim, não aguentava mais.
Saio do elevador, e vou em direção a minha loja preferida.
Posso até pensar que é conhecidencia, mas, será que o "bonitinho" está me seguindo?Atendente: Boa tarde senhorita, deseja algo?
Manuella: Boa tarde, estou a procura do lançamento da Apple, o IPhone 15.
Atendente: Por aqui senhorita..
Vou na sua direção, e logo ele me mostra o querido lançamento que eu tanto quis!!
Atendente: Olha, temos esse lançamentos, de várias cores.
Manuella: Tenho interesse na cor rose, tem?
Atendente: Claro.
Atendente: Ele tem muito desempenho, recursos de segurança e privacidade, bateria de longa duração e, com o app Migrar para iOS, é muito fácil transferir suas fotos, contatos, vídeos, mensagens do WhatsApp e....
Manuella: Sim sim, vou querer ele. Qual o valor ?
Atendente: 4.848,00
Manuella: Ok, qual o local para efetuar o pagamento?
Atendente: Aqui mesmo. Deseja algo a mais ?
Manuella: Acredito que não.
Atendente: Ok, qual a forma do pagamento?
Manuella: Cartão, débito.
Atendente: Aproxima ?
Manuella: Sim
-"Piiiiiiiii", pagamento aprovado. ✅️
Manuella: Não quero minha via, muito obrigada.
Atendente: De nada princesa, volte sempre.
Pela minha mera "conhecidencia", o bonitinho está na mesma loja que eu e, comprando o mesmo celular (só não a mesma cor). Pelo que vi, ele está com o segurança dele..
Desconhecido: Eii..
Escuto uma voz chamar, mas não o meu nome. O Pedro olha para trás e percebe que ele está me chamando, logo em seguida, o mesmo me diz que alguém está a me chamar. Continuo andando sem me importar, até que ele adianta mais os passos e para na minha frente, ofegante por ter adiantado tanto os passos.
Desconhecido: Com licença bela moça.. Um momento.
Parado na minha frente ele continua, e muito cansado, ele retorna a falar.
Desconhecido: Achei você muito linda, será que posso lhe conhecer melhor ?
Olhei para ele com um olhar confuso.. Me conhecer melhor ? Por quê ele quer me conhecer melhor? -pensei
Desconhecido: O que me diz ?
Manuella: Qual o seu nome? Me conhece de algum lugar ?
Desconhecido: Sou da mesma igreja que você, lhe vi da última vez que foi. Você é da família Simplicio.
Agora foi o que deu, da mesma igreja que eu. Agora, ele vai me persegui para todo lado..
Manuella: Tudo bem, pode ser.
Desconhecido: Você tem WhatsApp, Instagram?
Manuella: Tenho sim, anota aí.
Dei o meu número de whatsapp para ele, melhor que da o instagram.
Desconhecido: Perdão por não me apresentar. Me chamo Julian.
Julian Bellingham// 18 AnosJulian: Irei lhe adicionar, até mais gatinha.
E lá ele se foi não sei para onde..
Vamos ver o que dará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos opostos
Short StoryNessa história, conta sobre a vida de adolescentes que se conhecem e começam a sentir um amor imenso pelo outro, mas, mal sabe eles o que vem pela frente.