Mᥲᥒᥙᥱᥣᥣᥲ, continuação...//09:55
Manuella: Pedro, vou ao shopping. A minha mãe mandou você manter ela informada.
Pedro: Ok senhorita.
Entrei no carro e ele já foi botando o pé na estrada (eu gosto assim, é bom que não demora). Não tenho com o que conversar com os empregados da casa, quem gosta de fazer amizades com eles é a Rafaella (como vocês viram, sou muito diferente dela).
Se passaram alguns minutos e chegamos. Acredito que cheguei rápido por que não teve trânsito.
Manuella: Pedro, pelo amor de Deus. Não venha atrás de mim não em.
Pedro: Ok senhorita. Estarei lhe aguardando no estacionamento.
Manuella: Ok, tchau.
Sigo rapidamente para o salão, será a minha primeira vez nele.. Espero que eu não me decepcione.
Chegando no salão..
Recepcionista: Bom dia senhorita. O que deseja?
Meu Deus, que mulher insolente essa aí. Misericórdia.
Manuella: Bom dia. Desejo fazer as unhas.
No cabelo: Hidratação, uma nutrição bem avançada, coloração e uma coloração.Recepcionista: Ok. Você é maior de idade ? Por que se não for, preciso da autorização do seu responsável.
Era só o que me faltava.. Ter que ligar para minha mãe para ela confirmar. Aff..
Manuella: Um momento.
📞Ligando para mamis...
Meu Deus, nada de atender!!!
Por dentro eu estou fervendo de ódio!!O nervosismo no momento me deu uma brilhante ideia!
Vou chamar o Pedro. Quem sabe ele não me dá uma ajudinha..?📞Ligando para Motorista (Pedro)..
Pedro: Senhorita? Aconteceu alguma coisa?
Manuella: Venha para o piso L2 aqui no primeiro salão do corredor, rápido!!
Desliguei o celular para ele perceber a urgência que é.
Depois de 4 minutos, lá vem ele correndo feito um louco com os olhos arregalados.Pedro: Senhorita? O que aconteceu?
Manuella: Preciso urgente da sua ajuda. Venha aqui.
Você vai entrar nesse salão e vai dizer que é o meu responsável, ok?Pedro: Mas, por quê?
Manuella: Não me faça perguntas, faça o que eu lhe disse!!
Pedro: Senhorita, eu preciso saber o que está acontecendo.
Manuella: Meu Deus, mais um..
Para fazer os procedimentos que quero nesse salão, preciso ter a maior idade ou ter um responsável para autorizar, apenas isso.Pedro: Humm, então você quer que eu diga a ela que sou seu responsável?
Manuella: E não é ?
Pedro: Ok ok..
Pedro foi me acompanhando até a recepcionista, nervoso, mas foi.
Manuella: Com licença, aqui está o meu responsável.
Recepcionista: Identificação por favor ?
Pedro: Aqui está senhora.
Depois de não sei quantos minutos olhando a merda de uma identidade, ela concordou com a cabeça e me deu um cartão para ser entregue lá.
Pedro: Preciso lhe acompanhar senhorita?
Manuella: Claro, para eu não ter que passar vergonha novamente.
Pedro: Sim senhorita.
Depois de horas e horas passando, ainda estou aqui na última lavagem, lavagem de mudar a cor da minha cabeleira.. Confesso que estou ansiosa!!
Escolhi uma cor puxada para o castanho, não muito claro mas também não muito escuro. Ansiosos??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos opostos
Short StoryNessa história, conta sobre a vida de adolescentes que se conhecem e começam a sentir um amor imenso pelo outro, mas, mal sabe eles o que vem pela frente.