Mᥲᥒᥙᥱᥣᥣᥲ//14:45☀️
O que será que faço hoje ? Se bem que não tem nada para se fazer nesse lugar.
Manuela: Mãe, vamos sair ?
Renata: Agora não filha, estou ocupada com alguns documentos do trabalho!
Manuela: Af!
Vou dar uma olhada no Tik Tok.De tanto rolar o dedo para cima, com mais de 55 vídeos passados, encontrei uma receita super fácil de se fazer.
Paro e me pergunto, por quê não?Desço para a cozinha, e separo os ingredientes:
Massa de Pastel
Frango
Catupiry
Óleo...Manuela: Bom, tudo ok até aqui.. Mãos a obra.
Com o tutorial passando, observo bem cada detalhe para não errar. Se passa 15 minutos e eu já finalizo tudo, só preciso esperar o resultado.
Melhor eu ir tomar banho e avisar a Empregada que tem salgado no fogo, para não deixar queimar.
Manuela: Márcia!!
Márcia: Sim senhora?
Manuela: Tem pastel no forno, dar uma olhada pra mim, para não queimar.
Márcia: Sim senhora.
Subo para meu quarto para tomar um banho bem relaxante, enquanto o pastel está no forno.
Esse realmente é o meu momento. Um momento de reflexão e descanso (apesar que não faço nada, rs).Passo mais de 25 minutos no banho, depois desse "longo" tempo, saio e ponho uma roupa bem confortável.
-"toc", "toc", "toc"..
Manuela: Quem me incomoda ?
Márcia: Desculpe Senhorita Manuela, vim lhe informar que o seu pastel já está no ponto.
Manuela: Tá bom, estou descendo.
Esses empregados eu não sei não em.. Melhor eu descer logo.
Visto a minha roupa e rapidamente desço para conferir a minha delícia.
Márcia: Nossa Senhorita, aparenta estar delicioso..
Manuela: Com toda certeza estar, olha quem fez né
Márcia: Verdade.
Abro o forno e sinto o cheirinho no ar..
Márcia: Senhorita, não quer que eu ponha no cesto para você? Para não se queimar ?
Manuela: Eu lhe pedi alguma coisa ? Pedi?
Márcia: Desculpe, com licença senhorita.
A Márcia sai da cozinha, e logo retiro o pastel do forno, ponho no cesto com o papel toalha.
Hmmm, que cheirinho gostoso!!
Mas antes, preciso tirar uma foto né rsrs.
Agora.. Atacar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos opostos
NouvellesNessa história, conta sobre a vida de adolescentes que se conhecem e começam a sentir um amor imenso pelo outro, mas, mal sabe eles o que vem pela frente.