Rᥲfᥲᥱᥣᥲ Sι꧑ρᥣιᥴι᥆
//09:24☀️
Acordei bem indisposta, com dores nas costas e no pescoço pior ainda..
Rafaela: Meu Deus, que loucura foram esses dias passados em, quanta "adrenalina". Enfim, melhor eu ir arrumar o quarto e principalmente me arrumar, acho que vou ao Shopping fazer algumas compras.
//10:10
Desço para tomar café:
Rafela: Não estou com fome, mas também não posso ficar com fome.
Só essa besteirinha não encheu a minha barriga, será q pego mais??? Aii que indecisão!!-Logo lembrei que preciso arrumar o quarto, está uma zona total.
Quarto arrumadinho e cheiroso, do jeitinho que gosto.
//13:20
Agora vamos para um look, que é a parte mais demorada que amo e não troco por nada, haha.
Escolhi algumas roupas, mas do jeito que sou indecisa..
•Entre os dois looks, o meu preferidinho foi o primeiro.Deu um trabalho para escolher, mas, esse foi o escolhido.
Dessa vez vou ao Shopping sozinha, espairecer um pouco e conhecer novos lugares..Manuella: Nossa, como tá linda. Vai onde assim?
Rafaela: Vou ao Shopping, mereço sair um pouco né.
Manuella: Só não vou com você por que estou ocupada, mas, divirta-se irmãzinha. E, não aparece aqui com um namoradinho não em..
Rafaela: Que namoradinho o quê garota, tô fora.
Manuella: aham, sei.
Rafaela: Tchauzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos opostos
Short StoryNessa história, conta sobre a vida de adolescentes que se conhecem e começam a sentir um amor imenso pelo outro, mas, mal sabe eles o que vem pela frente.