𝐃𝐢𝐨𝐠𝐨 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚
Caraca, que menina louca.
Nunca conheci uma piveta desse tipo, sei lá, toda assim..
Ela tem uns papo maneiro, papo de futuro e tal com o cara, mas, ela não é pra mim. Sem contar que ela ainda é da igreja, olha que parada louca.. Ainda o pai dela é Pastor da igreja que eu fui com o Lucas cara. Acredito que se eu contar isso para o Lucas, ele fica sem acreditar.
Ela sentou do meu lado, com uma postura de menina "segura", nem olhou para mim nem nada. O filme começou.. Logo nos primeiros capítulos o filme começa com muito suspense, ela não desvia o olhar da TV, mas nada de demonstrar medo..Diogo: Uii, nada de medo com ela..
Rafaela: Haha, sou corajosa rapaz. Me respeite.
Começa a chover horrores do lado de fora, e eu que estou começando a ficar com medo dos trovões que está dando.
O filme começa a ficar mais interessante cada vez mais, e ela não tira os olhos da TV. Eu estava com um pouco de receio de ficar sozinho aqui com ela e do nada o pai dela aparecer.. Por mais que a gente não estivesse fazendo nada.Uma parte do filme começa a ficar muito assustadora. Ela fecha os olhos, quando tem uma parte que é de tomar susto.. As vezes nem é susto, é apenas um "suspense" besta, hahahah.
Quando aparece a tal assombração, ela se desespera. Grita e me abraça com muita forçaNo momento que acontece isso, fico totalmente sem reação. Por quê será que ela me abraçou? -Pensei..
Será que se sente confortável comigo? Que neurose louca!!Logo quando ela percebeu que estava abraçada comigo, ela se afasta e tenta disfarçar o mais rápido possível.
Diogo: Está tudo bem? Se assustou com uma besteira medrosa!?Rafaela: Está tudo bem, e eu não me assustei.. Só fiquei com um pouco de medo de olhar para essa cara assustadora desse monstro horroroso!
Diogo: Aham, sei.. Melhor ir dormir, você está morta de sono cara.
Rafaela: Eu vou mesmo, mas, você pode me acompanhar por favor? Só para eu não cair enquanto subo..
Diogo: Você não quer dizer é que está com sono, isso sim.
Rafaela: Af, vamos por favor.
Subi com ela até o quarto dela, ainda bem que ninguém nos viu juntos.. Se bem que não estamos fazendo nada de errado, mas, para eles eu sou um desconhecido.
Diogo: Pronto. Boa noite medrosa, cuidado para não ter pesadelos..
Rafaela: Haha, que engraçado. Boa noite
Fui para o quarto, cheio de neuroses na mente.
Só queria ter um fino pra acender, que porr@.. -penseiÉ, é melhor eu dormir. Hoje o dia foi longo e amanhã irei acordar bem cedo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos opostos
Short StoryNessa história, conta sobre a vida de adolescentes que se conhecem e começam a sentir um amor imenso pelo outro, mas, mal sabe eles o que vem pela frente.