Rᥲfᥲᥱᥣᥲ Sι꧑ρᥣιᥴι᥆
- Chamada iniciada...
Rafaela: Alô???
#: Rafaela ?
Rafaela: Quem é ?
#: Não está lembrando ? Sou eu, Victor.
Rafaela: Meu Deus, não acredito. Victooooorrr...
Victor: Eita como é lerda, como você está ? Você sumiu.
Rafaela: estou morando em outro país Best, estou ótima!
Victor: fico feliz demais chatinha, salve meu número aí!!
Rafaela: Aff, vou salvar. Amanhã se falamos melhor, você fala demais.
Victor: Oia pra isso. Tá bom, amanhã se falamos melhor. Boa noite Princesa.
Rafaela: Boa noite Gatinho. ❤️
- Chamada encerrada...
Meu Deus, que saudades que eu estava de falar com ele, acabei esquecendo de dizer a ele que não estava morando mais no mesmo lugar... Aí aí, esse Victor não existe. Vou voltar a dormir por que ja ja amanhece. Boa noite.. 💤
𝚅𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 𝙱𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊// 𝟸𝟷 𝙰𝚗𝚘𝚜
.//07:30
Acordar com dor de cabeça é uor, não aguento ficar tomando remédio em cima de remédio.
Rafaela: Maaaaeee, tem remédio aí???
Renata: Tem filha, venha pegar aqui em baixo na caixa de remédios.
Meu Deus, eu achando que ela iria vir me dar remédio na boca, fazer um carinho na minha cabeça.. Essas coisas só quem ganha é a Manuella. A febre já está aumentando, tomar um banho gelado seria uma ótima opção.
Antes que piore mais do que já está pior, vou tomar um banho bem gelado, tomar esses remédios horrorosos e ir dormir um pouco. Eu não sei por que fico desse jeito do nada, ontem eu estava boazinha..//11:58
Acordo, e percebo que a febre abaixou, e mal sinto dores de cabeça. Resolvo ligar para Victor.
- Chamando...
Rafaela: Alô, Victor ?
Victor: Oii. Que surpresa você me ligando..
Rafaela: Para né bobo. Só não te liguei antes, por quê eu não tinha o seu número, língua.
Victor: Aham, sei.. Como que anda as coisas aí? Já está namorando ??
Rafaela: Esqueça isso, sem chances. Sabe que não ligo para isso, não vou namorar tão cedo.
Victor: Aposto que a Manuella já tem uns Crushs, né?
Rafaela: Você a conhece, sabe muito bem como que ela é. Não sabe esperar o momento certo, quer namorar para quebrar a cara..
Victor: Deixa a sua irmã, ela é nova, tem que viver. Enquanto você, está aí solteirona. - riu com deboche..
Rafaela: Solteirona? Estou bem melhor assim!
Victor: Sei Sei. Duvido que nesse exato momento você iria querer estar de conchinha deitada na cama, assistindo algum filme.
Rafaela: Claro que sim, mas prefiro estar só. Epa, só não, com Jesus Cristo.
Victor: Amém irmã. - riu novamente..
Rafaela: Você e seu jeito todo engraçadinho né Victor. Cadê sua namorada ?
Victor: Está aqui falando comigo na ligação.
Rafaela: Oii ?
Victor: Claro?
Rafela: Quê isso Victor, eu em.
Victor: Que foi Rafaela ?? Nunca soube que sou apaixonado por você ?
Rafaela: Não.
Victor: Nunca me senti confortável em chegar até você, pois eu acredito que você só me via como um amigo..
Rafaela: Por quê está falando essas coisas Victor? Você é como um irmão para me.
Victor: Desculpe Rafa. Mas, não podemos escolher, quando o coração escolhe primeiro.
O que está acontecendo? Victor se declarando para mim? Fiquei sem reação por uns 3 minutos, sem nem saber o que falar ou pensar..
Victor: Rafaela? Quer me ligar depois?
Rafaela: Tudo bem, te ligo depois. Até mais tarde Victor..
Victor: Até Princesa, desculpa tá.
- Chamada encerrada...
Meu Deus, o que foi que acabou de acontecer aqui.. - pensei..
Manuella: Rafa? Tem um tempo ?
Rafaela: Claro irmã, entra.
Manuella: Desculpa, mas ouvi tudo atrás da porta. Meu Deus, como você é lerda em Rafaela, já estava na cara que o Victor era apaixonada por você. Te elogiava, lhe dava presentes e você nunca percebeu ?
Rafaela: Como você ousa escutar as minhas conversas atrás da porta ???
Manuella: Há, isso é o de menos. Sem contar que o Victor é um gatinho né.
Rafaela: Eu sempre considerei ele como um irmão, e ele me diz isso só agora. Para mim foi uma bomba.
Manuella: Esquece esse assunto. A mamãe está querendo saber se você vai para igreja hoje.
Rafaela: Ela sabe que sempre vou, e hoje não vai ser diferente.
Manuella: tá bom, se arrume logo.
Rafaela: Me arrumo primeiro que você.
Manuella: Aham, sei.
Manuella sai em direção ao Banheiro principal, e eu tento decapitar tudo o que eu escutei...
- Para de pensar isso Rafaela, esquece isso. Pensa em qual roupa você vai usar hoje para o culto.
Quer saber, vou tirar um cochilo bem rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos opostos
Short StoryNessa história, conta sobre a vida de adolescentes que se conhecem e começam a sentir um amor imenso pelo outro, mas, mal sabe eles o que vem pela frente.