Capítulo 20

14 6 0
                                    


Algumas horas antes...

𝐃𝐢𝐨𝐠𝐨 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚

//16:57

-"Tiririririnnn", "Tiririririnnn"....

Diogo: Quem deve ser uma hora dessa ?? Alô?

Lucas: Mano? Tá em casa ?

Diogo: Caralh0 Lucas, uma hora dessa da manhã você me ligando meu? Não tem o que fazer não??

Lucas: Manhã? Você dorme desde que horas irmão? Você deve ter perdido muito sono para estar dormindo até 16:00 da tarde.

Diogo: 16:00 da tarde ?? Tá falando sério??

Lucas: Olha no seu celular o horário aí irmão, para quê vou mentir ?

Diogo: Caramba, que loucura..

Lucas: Sim mano, liguei pra te chamar para nós ir no Shopping de bobeira. Tô afim de comprar umas roupas para me, mas não gosto de ir sozinho.

Diogo: Poh mano, tô sem coragem real para sair de casa. Esses dias minha vida foi uma loucura..

Lucas: Vamos irmão, você vai me contando no caminho.

Diogo: Beleza, espera eu me trocar. Chega aqui em casa, daqui a gente já se sai.

Lucas: Beleza.

Desligo o celular e deito por alguns minutos na cama, só castelando algumas coisas. No pensamento, só vem a Rafaela. Só vem os melhores momentos que passei com ela, mas, ela não vale a pena.. Ela é papo de casar, e eu nunca irei me casar.

Levanto, uso o banho, escovo os dentes e visto uma roupa maneirinha, nada demais.

Levanto, uso o banho, escovo os dentes e visto uma roupa maneirinha, nada demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Diogo: Haha, pega esse Naipe.

Lucas: E aí mano, tá bonitão em

Diogo: Caraca, você tá uma princesa!!

Lucas: Princesa ?

Lucas: Princesa ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não mesmo!

Diogo: Vamos logo, quero chegar em casa o mais rápido possível.

Lucas: Então bora.

Pedi o Uber pelo aplicativo no celular do Lucas. O Uber rapidamente aceitou e chegou bem depressa, ficamos o caminho inteiro calados, e eu estava com muita neurose na mente, só castelando.

Chegamos no Shopping, o Lucas decidiu ir numa loja meio zoada, cheio de Palitó, gravata e essas baboseiras de pessoas ricas e formal. Eu entrei só para acompanhar mesmo, minha onda é mais outro nível.

Só nessa brincadeirinha, ele passou quase 2 Horas dentro dessa loja, imagina aí como fiquei entediado...

Diogo: Mano, vamo bafar algum lanche. Tô com um cartão clonado aqui que deixei guardado em caso de emergência, paga o teu que eu pago o meu, demorô?

Lucas: Tranquilo irmão, sabe que não ligo para essas coisas.. Mas, se prefere assim, tudo bem.

A caminho do Burguer King (lanchonete mais perto que vi), vou trocando algumas ideias com o mano. Com tanta fome que eu estava, sem querer real, acabei me debatendo com uma menina no meio do corredor lotado.

Desconhecida: Aiiii, que isso?

Diogo: Me perdoe, não tinha lhe visto. Me deixa eu te ajudar.

Desconhecida: Não precisa, eu pego

Diogo: Para de ser teimosa, me dá logo.

Desconhecida: Diogo? É você??

Não acreditei que logo quando a vi, não a reconheci. Assim que olhei diretamente para aqueles olhos encantadores e brilhantes, voltei no tempo, bem no momento que estávamos a sós.

Diogo: Rafa?

Rafaela: Meu Deus, achei que nunca mais iria lhe ver..

Naquele momento ela deixou as sacolas no chão, e me abraçou, como se tivesse me visto pela primeira vez. Eu senti algo tão profundo, sem explicação. Será que é amor ?

Diogo: Você está linda, tá aqui sozinha de rolê é ?

Rafaela: Vim espairecer a mente, não queria ficar apenas em casa.. Vamos sentar para conversar!

Diogo: Pow, eu e meu mano só estávamos de passagem mesmo, estamos indo embora..

Lucas: Embora ? Mas não íamos comer ?

Diogo: É, vamos embora!!

Rafaela: Fica, por favor..

Diogo: Poxa, não dá. Quem sabe outro dia se esbarramos novamente..?

Rafaela: É, quem sabe rs

Diogo: Da última vez que estive na sua casa, assim que amanheceu, eu sair.. Mas, saiba que eu tenho uma dívida com vocês. Avisa isso para teu pai responsa.

Rafaela: Que isso, não foi nada demais. Você sempre será bem vindo lá em casa.

Diogo: Valeu princesa, até outro dia aí. Se cuida..

Dei um beijo carinhoso no rosto dela e sair rapidamente. Melhor eu não me apegar tanto a essa mina, me apegar a ela será difícil desapegar.

Lucas: Irmão, quem é essa ?

Diogo: É uma longa história em mano, depois eu conto.

Lucas: Uma boneca ela, e aí para eu conversar com ela?

Nesse momento que o Lucas falou, eu tive que me conter, para não brigar e nem falar algo com ele, só sei que o meu coração acelerou, e eu senti uma vontade imensa de pocar o crânio dele.

O que será que está acontecendo comigo?

Mundos opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora