Mitsuba proferiu palavras que jamais poderiam ser retiradas, ainda mais tendo em vista que antes estavam falando sobre gostar ou não gostar um do outro. Então, lentamente, Kou soltou dos ombros de Mitsuba, que antes ele segurava tão firmemente.
E o pequeno jovem choroso continuava a chorar mais, nervoso. Seu rosto ainda estava vermelho, mas não corado como antes. Agora, estava inchado por chorar demais.
Observando o rosado a sua frente dizer que gostava dele enquanto lacrimejava, o loiro sem sombra de dúvidas sentiu seu coração se apertar e se revirar dentro de seu peito. E agora ele tinha que vê-lo chorar por uma merda que ele disse, que ele não sabe se era verdade ou mentira.
Ele estava confuso com o que sentia.
O que ele sabia era que tinha uma sensação ruim no peito e na garganta quando Mitsuba se machucava. Sabia que já tinha sonhado com Mitsuba mais que uma vez, e que ele estava constantemente em seus pensamentos, apesar de não saber se era por suas inúmeras traquinagens ou por sua natureza graciosa mas ainda assim caótica.
Outra coisa que sabia era que estava leve quando Mitsuba sorria e se divertia, e queria vê-lo sorrindo mais vezes. E também adorava ficar próximo á ele, pegando sua mão ou seu pulso, ou quando ele envolveu a cabeça de Kou com seu braço enquanto ele chorava no aquário.
Aquilo que significava gostar de alguém? Parecia demais com a forma que todos falavam sobre aquilo, então como ele não havia pensado naquela possibilidade antes? Mas será que era isso? Por que ele estava ficando ansioso em uma hora tão importante?
Ele respirou fundo e voltou para realidade, onde Kou estava prestes a se corrigir e dizer que ele talvez também gostasse de Mitsuba assim, mas Mitsuba o interrompeu e disse:
– Bom, tudo bem! A gente não poderia ficar junto de qualquer maneira! Nem como amigo, nem como namorado, nem como nada! Quer dizer, eu sou um sobrenatural, não um humano – admitiu Mitsuba, secando todas as suas lágrimas com a manga do moletom, com um sorriso nervoso, se virando para voltar ao seu espelho – Vai ser melhor se você esquecer o que eu falei. Tipo, para nós dois...
– Hã?! – fez Kou, sem palavras, até que ele resolveu tentar qualquer desculpa para evitar de desviar desse assunto mais do que já haviam desviado por tanto tempo, e mais do que Mitsuba queria fazer agora. Embora não tivesse idéia do que fazer para fazer o rosado não ir embora, se lembrou da desculpa mais boba que havia feito ele mesmo ficar certa vez: a história. Então, ele correu até Mitsuba, segurou sua mão e disse – Eu vou contar a história hoje, pode ser?
– Como é? – indagou o rosado, surpreso com a história sendo trazida a tona tão de repente – isso foi bem de repente... – disse aos murmúrios, pensativo – mas se você tá ignorando significa que quer esquecer o que eu falei também, não é? Então tudo bem...
– Eu não esqueci e nem planejo esquecer, Mitsuba... – declarou o loiro, olhando para sua mão atada com a do sobrenatural, enquanto ambos pairavam em frente ao espelho.
O rosado, sem ousar soltar da mão de Kou e o puxou para dentro, um pouco bruto, e em um piscar de olhos eles estavam lá dentro. Como da primeira vez, o fantasma soltou o Minamoto, porém por já estar se acostumando, este caiu de pé ao invés de se espatifar no chão.
O sol do meio dia sempre pairava exatamente em cima da torre em que ficava o inferno dos espelhos, de algum modo, já que ela não tinha uma localização, era simplesmente solta de tudo e qualquer lugar. A luz mirava direto no chão, então quase nenhum espelho refletia essa luz. O único no foco dela, era Mitsuba Sousuke, e assim um único elemento rosa no ambiente fez aquele lugar parecer a casa da Barbie, de tão rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧A História De Mitsuba✧(TBHK ~ Mitsukou)
FanfictionKou estava preocupado com Mitsuba depois que ele pediu para ser exorcizado, e por isso vinha visitá-lo todos os dias com uma desculpa diferente. Mitsuba, querendo que Kou ficasse, resolveu se submeter ao desafio de criar uma história incrível. Poré...