Capítulo 17

59 5 5
                                    

Mitsuba e Kou ainda estavam no inferno dos espelhos juntos, aproveitando o tempo que o Minamoto ainda tinha antes de ter que voltar para a aula. Por isso, se sentaram em um canto qualquer naquele lugar e começaram a conversar.

- Esse aqui é o Covinhas, meu gato. - apresentou Kou, mostrando um gato siamês da tela de seu celular.

- Ele é uma gracinha! Mas você não tinha um nome melhor para um gato? Que mal gosto! - julgou Mitsuba, pegando o celular em suas mãos.

- Covinhas é um nome lindo, eu e a Tiara nos dedicamos muito para escolher! E o próprio adora ser chamado assim!

- Como é que você sabe? Falou com ele, foi?! - ironizou o rosado, jogando a cabeça para cima do ombro do de cabelos dourados - Você devia ter chamado ele de Kenma! Kenma é fofo, Kenma é perfeito, Kenma é tudo!

- Agora já foi, eu não vou mudar o nome dele! - protestou, então arrastou a imagem para o lado. Nela, Covinhas dormindo abraçado com Fairy Minamoto, o Mokke - Esse aqui é o Mokke da minha irmã, Fairy Minamoto. Eles ficaram bem amigos rapidinho! Olha como é fofo!

- Por deus, eu quero roubar eles para mim! - comentou Mitsuba, sorrindo de forma larga e fazendo um movimento com a mão que, do ponto de vista dele, era como se ele pudesse apertar as bochechinhas dos animais - E o seu irmão tem bicho também ou são só vocês dois? - perguntou, curioso.

- Ah, ele não tem bicho, não! Não tem tempo de cuidar por causa da escola, do grêmio estudantil e do exorcismo - comentou Kou, fazendo com que sua companhia gelasse inconsciente ao ouvir a palavra "exorcismo" e se lembrar que era seu próximo alvo - Apesar que ele já falou, uma vez, que o Akane é o bicho dele...

- Misericórdia, vocês são irmãos mesmo? - perguntou Mitsuba, erguendo as sombrancelhas e com uma dúvida genuína explícita no seu tom de voz - A única coisa que vocês tem em comum é a cor dos olhos, do cabelo, um pouco do formato do rosto, o péssimo senso de moda e os leves traços de transtornos distintos!

- É, a gente até que é diferente em algumas coisas... - concordou Kou - Mas não é tão ruim assim!

- Ah, não? Vamos ver... Você é impulsivo e ele calculista, você fala muito e ele ouve mais, você não pensa antes de falar e ele escuta mais, você fala alto toda hora e ele fala em um tom razoável de gente normal, você é totalmente impaciente e ele pode esperar por 2 dias inteiros sem água, comida ou qualquer coisa para se distrair, você esconde suas emoções por medo de preocupar os outros e ele esconde para não ser vulnerável em relação aos outros, você é um fofo e ele é um capenga padrãozinho sem graça alguma, sem contar a relação de vocês com sobrenaturais e divergências de moral e de ética... - listou Mitsuba, contando nos dedos com um certo ar de deboche, provavelmente pela suavidade de seus movimentos. Kou observou atentamente, conforme acompanhava o movimento dos dedos de Mitsuba com seus olhos azulados.

E de fato, mesmo que Mitsuba tenha parado de contar, ele sabia que ainda haviam muitos outros pontos que ele ainda podia citar.
Pensar que antes ele queria ser igual á Teru. Mas no fim, ele é sua própria pessoa, cujo o Kou de poucos anos atrás provavelmente jamais imaginaria que seria.
Será que aquele garotinho que sonhava em ser um grande exorcista que elimina espiritos malignos com um sorriso estaria feliz de amar um sobrenatural, ainda mais outro cara, e ser amigo de outros? Talvez ele colapsasse com aquilo, graças ao grande choque de realidade. Até mesmo nos dias de hoje Kou ainda sentia-se confuso, mas ainda assim, não trocaria aquilo por mais nada.

Ou ao menos, não nada possível ou ao seu alcance.

Se possível, gostaria que Mitsuba realizasse seu desejo de ser um humano algum dia, para poderem virar adultos e quem sabe passarem todo o depois disso juntos, até o fim. Gostaria também que seu irmão não tivesse um senso de dever tão forte a ponto de precisar matar o seu amado de uma forma tão cruel (ao pensar nessa possibilidade, Kou abraçou Mitsuba que já estava em seus ombros, e instintivamente o trouxe mais para perto de si).

✧A História De Mitsuba✧(TBHK ~ Mitsukou)Onde histórias criam vida. Descubra agora