Capítulo 9

120 11 8
                                    

Foi uma surpresa quando Kou beijou Mitsuba, não só para o rosado como para o próprio Kou também. E nenhum dos dois sabia bem o que fazer depois que seus lábios se encostaram, por isso ambos foram um tanto quanto desengonçados.

As vezes eles recuavam, por hesitação ou falta de ar e as vezes ficavam parados sem fazer nada por um tempo. Ademais, havia vez ou outra que Mitsuba mexia a cabeça e Kou errava a boca. Ainda assim, nenhum dos dois descreveriam como ruim, pelo menos não até eles acidentalmente baterem os dentes e se afastarem, com Mitsuba soltando um alto "ai".

Parecia que aquilo havia levado muito mais tempo do que realmente tinha, mais ou menos 2 minutos, mas ao mesmo tempo parecia ter sido pouco.

Outra música já havia começado. Ussewa de uma cantora chamada Ado,  que focava principalmente no teclado e na guitarra. Nessa o cantor parecia estar gritando mais que o normal, compreensível já que essa música não era uma jura de amor como as anteriores. A atual fazia mais o estilo da banda.

Kou e Mitsuba estavam mais vermelhos que o morango mais maduro, e sentiam uma certa vergonha crescendo em seus peitos. Depois daquilo, Mitsuba foi o primeiro a se pronunciar, com a entonação elevada, porém com as palavras se embolando entre si.

– Q-quê isso?! Endoidou?!

– Ah...Eu não sei! – respondeu Kou, com honestidade.

– Como é?! – indagou Mitsuba, confuso.

– Eu disse que não sei! Eu só... – Kou fez uma pausa, coçando a própria nuca e desviando um pouco o olhar – Senti que deveria. Desculpa...

Mitsuba bufou e puxou a orelha sem brinco de Kou, o encarando sério.

– Da próxima vez que você se desculpar por isso, eu te jogo daqui de cima! – declarou o mais baixo – Você me assustou! Da próxima, me dá algum sinal.

– Próxima?! – exclamou Kou, sem esperar que haver uma próxima vez sequer fosse considerado por Mitsuba.

– É, próxima. – afirmou ele, sentando-se na viga com as pernas cruzadas, voltando a sua atenção á banda – quer dizer, se tiver próxima...

A última frase dita não foi compreendida da mesma forma pelos dois.

Para Kou, o medo de Mitsuba era que ele o abandonasse depois disso. Afinal, laços eram frágeis, e com as pessoas erradas, seriam cortados em instantes.
Era fato que ele também temia um pouco disso. Mas a verdadeira aflição do fantasma era saber se ele sequer teria direito de continuar a existir para experienciar algo assim de novo.

O Minamoto sentou-se ao lado do rosado, com as pernas abertas e uma postura mais largada em comparação ao elegante Mitsuba, e observou um pouco a banda lá embaixo. Eles haviam acabado de finalizar aquela música agitada, para então começarem outra: Bruno is Orange, Hop along.
Antes que o cantor começasse a cantar, depois de algumas curtas notas ré e sol do violão, Kou se pronunciou, sem pensar:

– Eu não vou ir embora, nem você. Então tenho certeza que vai ter uma próxima!

A princípio, o baixo ficou surpreso, mas então começou a rir:

– É claro que vai, você não resiste a minha fofura, né, não~? – então, sua voz gradualmente foi perdendo a força, até que ele se calasse completamente, e depois de um suspiro, voltou a dizer – Então, cumpra o que disse, está bem?

Kou assentiu, e nada mais foi ouvido além do som estridente do violão, a voz forte do cantor de vermelho e o coro da platéia, cantando "dan dan ran" repetidas vezes a música inteira.

✧A História De Mitsuba✧(TBHK ~ Mitsukou)Onde histórias criam vida. Descubra agora