Capítulo 12

82 8 10
                                    

Mais um dia de escola, o último antes do festival. Kou Minamoto não havia dormido direito graças a situação em sua casa, e por isso estava dormindo no meio da aula.

Nas primeiras duas horas depois do incidente, eles tentaram recuperar tudo o que conseguiam sem a ajuda do Sr.Minamoto, que se encontrava ausente porém a caminho. Avaliaram cada perda e o quanto de prejuízo isso os traria.
Depois, o Sr.Minamoto finalmente chegou e tirou os irmãos da casa. Disse que o mais adequado seria procurarem outro lugar para dormir, pois ele havia chamado profissionais para tratar do assunto e ficaria uma barulheira no andar de baixo. Também recomendou que fossem procurar a casa de algum amigo para ficar, incentivando-os ainda mais a deixar a casa.

A primeira a encontrar seu refúgio foi Tiara, que ficou na casa de uma amiga estrangeira da sua escolinha, chamada Emma. Eram melhores amigas, tal como Peppa e Suzie, Patati e Patata ou Gon e Killua, por isso não havia problema algum, ela até se divertiria mais do que ficando em casa.

Depois, Teru e Kou caminharam mais algumas quadras em busca de um lugar para ficar. Até chegarem em uma rua próxima a praça, por volta da meia noite, com um mercadinho na esquina. Era a rua da família Aoi e da família Akane, Teru conhecia aquela rua pois já havia ido no mercadinho com Aoi Akane uma vez. E é claro que o mais velho sabia que Akane Aoi era vizinho dela, então imediatamente bateu na porta dele.

– Já vai...– resmungou ele, e fez uma cara de nojo ao olhar para Teru – Você não cansa de ser o inferno da minha vida?!

– Também te amo, meu amor! – disse, como uma brincadeira. Bom, pelo menos tratava como tal já que Aoi nunca sentiria o mesmo – Mas deixando isso de lado, você cuida do meu calanguinho? – perguntou, se referindo à Kou, tentando ser carinhoso – Nossa casa está inundada, perdemos várias coisas e está um caos lá... Ele só vai dormir aqui, okay?

Kou não soube bem o que fazer, afinal pensava que Teru quem iria dormir com Akane, mas estava praticamente sendo empurrado, não soube como recusar.

– Hã? E você?! – questionou Akane, já puxando Kou para dentro da casa, afastando-o daquela "criatura desprezível", como pensava ele.

– Eu vou aproveitar para fazer hora extra no trabalho! Os templos remuneram bem exorcistas como eu, e todo o dinheiro agora ajuda! – justificou, fazendo um sinal com a mão para que o Akane se aproximasse dele, então sussurrou – Por favor, mantenha a conversa que tivemos entre nós.

– É sério que você vai ser babaca até o final? Eu ia odiar ser seu irmão.

– Se ser babaca é fazer meu trabalho pelo bem dos outros, sim, eu vou.

Depois disso, Teru foi embora. Obviamente, Aoi não obedeceria ele, afinal, tinha mais coisa em jogo do que estava nos olhos de qualquer um da família de exorcistas.

Kou se preparou para dormir no sofá que tinha no quarto de Akane, silenciosamente, enquanto o veterano ajudava-o com os preparativos.
Colocaram um lençol de Harry Potter que Akane não usava mais, dois travesseiros e um edredom florido, que ele havia ganhado de uma tia de Akane, vindo da Inglaterra. O veterano ainda teve a decência de preparar um chá de camomila, sabendo que o Minamoto provavelmente estava cansado e precisava disso.

Terminaram em torno da 1 da madrugada, e logo quando Kou ia se preparar para dormir, Akane interrompeu-o, dizendo ser sério. Foi quando contou para o Minamoto sobre a conversa que teve com seu irmão, desobedecendo completamente a ordem de não contar.
Kou, que já estava inquieto por todas as questões com Mitsuba, inquieto pelo bem estar de seus irmãos e  inquieto pela situação da sua casa, agora não conseguiria mais dormir sabendo que seu irmão havia descoberto sobre sua relação com Mitsuba e havia invadido completamente sua privacidade, ao ler sua conversa com Yashiro.

✧A História De Mitsuba✧(TBHK ~ Mitsukou)Onde histórias criam vida. Descubra agora