Quando o sol raiou sobre o Colégio Kamone, era oficial: o tão aguardado festival cultural estava começando. E apesar do quão cedo estava, nenhum dos estudantes do Colégio Kamone pensava em dormir, pois um ar divertido e agradável rondava a escola. Exceto Kou e Satou, eles estavam dormindo entre as cortinas pretas usadas para deixar a Casa Mal-assombrada mais escura, uma hora antes da sua abertura.
Isso até Yokoo acordar o de cabelos negros com um spray cheio de água.
– Ei! – protestou Satou, sendo interrompido pela mão de Yokoo em sua boca.
– Fica quieto, agora! – sussurrou ele, apontando para Kou.
– Por que ele pode dormir e eu não? – indagou, indignado, sussurrando também.
– Bom, ninguém mandou você se voluntariar para fazer as maquiagens, todo mundo está te esperando! Foi uma ótima escolha a dele por pegar um papel bom como o do doutor psicopata... – alegou Yokoo, com um sorriso de canto – Além disso, a casa dele ainda está meio ferrada por conta da água, vai saber como foi a noite dele...
– Os irmãos Minamoto ficaram na minha casa, e o Kou foi quem mais dormiu dessa vez! Pode acordar ele sem peso na consciência! – interrompeu uma voz vinda de trás.
– Veterano Akane, o que faz aqui? – perguntou Satou, surpreso em vê-lo.
– Verificando como vai a preparação das atrações de hoje. A representante da turma de vocês está por aqui? Aquela Chiyo Watanabe...
– A Watanabe foi comprar alguns petiscos para turma comer, já que a Casa Mal-assombrada tem um horário bem extenso... – declarou Yokoo, o único que estava acordado para ouvir ela falar isso.
– Entendi... Se importam se eu esperar até ela aparecer aqui?
– Claro que não! Pode ficar! – disse Yokoo, mais descontraído.
– Obrigado...eh...
– Yokoo Shun e Satou Yomogi – apresentou Yomogi.
– Yokoo e Satou, certo! Vou me lembrar! – declarou Akane, mas então ficando pensativo – apesar que eu acho que já vi vocês antes...
– Você meio que bateu na gente com um taco... – comentou Yokoo, passando a mão na nuca.
Aoi se lembrou daquele dia, e respirou fundo, um pouco constrangido apesar de não se arrepender do que fez.
– Entendi né... – comentou, sem realmente ter muito significado por trás dessa frase, logo mudou de assunto – O que vocês estavam fazendo lá mesmo? É o corredor do ensino médio, não é normal que calouros vão para lá com frequência. Estavam só de zombaria?
– Aquele dia... O que a gente estava fazendo mesmo, Satou? – perguntou Yokoo, sem memória daquele dia.
– Você tinha dito que estávamos fazendo campanha sobre como o Kou é bom partido para aquela veterana dos olhos rosados que ele tá sempre falando!
– Ah, é verdade! – disse Yokoo, rindo um pouco – É isso aí que ele disse!
– É mesmo?! – perguntou Akane, tentando segurar algumas poucas risadas – Não é algo muito difícil de se fazer, na verdade! Ele é o completo oposto do irmão... – comentou, visualizando bem Teru Minamoto em sua cabeça.
– Você é bem próximo dos Minamoto no geral, não é? – comentou Satou, pegando Akane de surpresa.
– ... É, meio que o Teru é presidente do Grêmio e eu sou vice, então acabamos tendo bastante...contato? – afirmou ele, apesar de ter soado mais como uma pergunta. Ele e Teru tinham combinado de deixar a relação deles no sigilo por enquanto, então Akane não podia falar mais do que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧A História De Mitsuba✧(TBHK ~ Mitsukou)
FanfictionKou estava preocupado com Mitsuba depois que ele pediu para ser exorcizado, e por isso vinha visitá-lo todos os dias com uma desculpa diferente. Mitsuba, querendo que Kou ficasse, resolveu se submeter ao desafio de criar uma história incrível. Poré...