– Cunhado, faltar a aula está afetando a sua inteligência. – debochou Mitsuba, parando de andar no meio daquele corredor cheio, com pessoas atravessando diretamente seu corpo – Um exorcista?! Essa doideira era a proposta?!
O volume que sua voz assumia era alto, até um tanto colérico. Mas Teru Minamoto já esperava esse tipo de irritação quando ouvisse a ideia pela primeira vez, logo não se comoveu. Ao invés disso, apoiou-se em uma parede calmamente para continuar sua "ligação", respondendo:
– Não estou faltando aula, membros do grêmio estudantil e qualquer um que faça algum clube extracurricular podem faltar na véspera do festival para continuar os preparativos, contanto que estejam no ensino médio. – justificou, o que de fato parecia ser válido – Agora, me deixa elaborar melhor minha ideia, sim? Seguinte – começou ele – Você precisa comer e você quer ficar com o Kou em paz, não? Vocês não vão ter paz nunca, principalmente você.
Disse, cuspindo verdades amargas sobre aquela desesperançosa alma. Apesar de aparentar ter simpatia na sua voz, seu sorriso e olhar continuavam os mesmos. Chegava a passar uma sensação de repulsa no coitado rosado. Como se apresentasse a solução ideal, o que de fato era o que queria fazer, Teru abriu um dos braços sutilmente, tal como se convidasse Mitsuba cordialmente.
– Essa é uma boa solução! Você não vai mais ter dificuldade para comer fazendo isso, principalmente se for ao lado do Kou! É uma solução para todos! – declarou o Minamoto, com tom alegre e vívido.
Mesmo que Mitsuba admitisse o quão boa fosse sua proposta, apesar de só em seus pensamentos, não retribuiu o entusiasmo. Percebendo isso, o próprio Teru assumiu um ar mais sério também, tentando ser compatível com o namorado do irmão.
– Você está vendo algum defeito?
– Estou vendo alguns sim. Mas olha, se você fosse um político corrupto, tenho certeza que teria enganado bastante gente com esse discurso! – elogiou Mitsuba, batendo palmas, então parou e colocou-as na sua cintura – E quanto aos poderes espirituais doidos de raiozinho que vocês usam? Não vão me matar? Que eu saiba o Kou não sabe canalizar tudo em um ponto só e faz um grande ataque em área (vi isso na nossa competição no aquário), vai ficar tudo bem?
– Mudanças na estratégia, treino e cuidado resolvem isso. Além disso, alguém misterioso como você – por ainda estar fingindo estar na ligação, usou "misterioso" para substituir "mistério escolar" – não vai sumir por um golpe baixo como um ataque em área. Mais alguma coisa?
– Se eu for, como fica meu cargo aqui na escola? – indagou, tentando achar algum furo na ideia de Teru ou qualquer coisa que revelasse intenções ruins.
– Continue, é só sair no período da noite ou finais de semana. Você pode sair, não pode?
– De fato. Seu pai está de acordo comigo trabalhando com o Kou como exorcista?
– Ele nos permite recorrer à todos os métodos, contanto que não machuquemos outras pessoas e executemos nossa função com maestria. Você só machuca quem é do seu próprio bando, como um Judas, eu diria. Até mesmo Minamoto no Yorimitsu tinha um demônio ao seu lado... Ele vai ficar bem.
– E o Kou?! – perguntou Mitsuba, agora um tanto nervoso com essa questão – Por acaso é isso que ele quer?! Ele quer ser um exorcista?!
– Que tipo de pergunta é essa? – questionou, surpreso – Já viu a dedicação dele?!
– A dedicação dele não é para se tornar um exorcista, seu corno! – xingou Mitsuba – Ele faz isso por você, pela irmã, a mãe e o pai! Porque o exorcismo foi a primeira coisa que ele conheceu na vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧A História De Mitsuba✧(TBHK ~ Mitsukou)
FanfictionKou estava preocupado com Mitsuba depois que ele pediu para ser exorcizado, e por isso vinha visitá-lo todos os dias com uma desculpa diferente. Mitsuba, querendo que Kou ficasse, resolveu se submeter ao desafio de criar uma história incrível. Poré...