Eles passaram mais um certo tempo observando as imagens refletidas por aqueles espelhos. E depois do que Mitsuba disse sobre Kou o acalmar, em nenhum momento o loiro ousou soltar de sua mão. E sua pegada era sempre gentil e leve, não importava muito o que ele estava sentindo, por isso o sobrenatural nem ao menos pensou em afasta-lo.
A maioria das coisas que viam estavam interligadas de algum modo, era como uma grande novela do colégio Kamone. Haviam várias traições, brigas, segredos e boatos. E nenhum deles tinham interferência de nenhum sobrenatural, além de um Mokke roubando o almoço de alguém ou de Yako fingindo ser o gato do professor Nagisa. Pelo menos nesse sentido, era totalmente pacífico.
- Eu não acredito que a Atsukko traiu o Masahiko com a irmã dele... - comentou Mitsuba, perplexo.
- Bom, era de se imaginar. - respondeu Kou, sem surpresa alguma, contrapondo Mitsuba - A Atsukko estava flertando com a Aiko desde as imagens do espelho do banheiro feminino.
- Mas eu jurava que Aiko gostava dê Inu! Bom, pelo menos elu gostava da Aiko!
- É bem confuso, parecia ser recíproco mesmo... Em qual espelho fica a próxima parte? - perguntou o de cabelos loiros.
- Eu não tenho certeza... - suspirou, se levantando, largando a mão de Kou pela primeira vez em algum tempo. O sobrenatural foi até o espelho ao lado e consultou-o ao colocar o indicador no vidro, vendo tudo que havia se passado alí. - próximo... - ele andou alguns passos e repetiu o processo. Fez isso de novo e novamente, até encontrar algo interessante.
- Achou? - indagou, percebendo a mudança de expressão de Mitsuba, que balançou a cabeça - então, o que houve?
- Uma banda que vai se apresentar no festival vai fazer um ensaio aberto ao público - respondeu Mitsuba, olhando de relance para o Minamoto - daqui alguns minutos deve começar.
- Ué, se eles vão se apresentar no festival, por que não vamos no dia?
- Porque os idiotas do grêmio estudantil colocou eles no mesmo horário que a apresentação de tornado da Rabanete, então é óbvio que eles sabem que quase ninguém vai no show deles! - resmungou pela injustiça sendo cometida alí.
- Mas isso não é justo, ainda mais porque a apresentação de teatro do primeiro ano é uma tradição...
- Então, você quer ir no ensaio aberto deles comigo, de forma romântica? - Chamou o avermelhado, se aproximando de Kou um pouco mais que o habitual, voando um pouco para poder estar na sua altura.
O loiro foi deixado sem reação, apenas sentiu suas orelhas quimarem e seu coração bater, graças a proximidade e a proposta repentina. Quando voltou a si, ele assentiu, fazendo um Mitsuba sorridente, que pegou em seu pulso e o puxou para fora do inferno dos espelhos, onde eles foram parar em um corredor lotado de alunos, bem em frente á quadra do ginásio.
Por muita sorte, não notaram que Kou simplesmente surgiu de um espelho aleatório. Por isso, no começo, ele tentou agir de forma cautelosa antes de simplesmente seguir os outros estudantes até o local do show, a quadra.
Não obstante, com o passar do tempo, acompanhar todos estava difícil, já que o número de pessoas alí só crescia mais, chegando ao ponto que Kou não conseguia mexer o dedo mindinho sem encostar em mais alguém. Sua garganta parecia secar e sua respiração não funcionava direito. O ambiente estava quente e ele estava começando a suar, mas também a tremer. Reunir tantas pessoas em uma pequena quadra era uma tarefa complicada.
Mitsuba voava, então não sentia isso na pele, mas sabia bem o quão sufocante deveria estar alí embaixo para Kou. Então, enquanto ninguém estava olhando, ele pegou Kou por debaixo dos braços e o carregou até algumas vigas de metal no topo da quadra, cujo tinham espessura o suficiente para suportar o peso dos dois alí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧A História De Mitsuba✧(TBHK ~ Mitsukou)
FanfictionKou estava preocupado com Mitsuba depois que ele pediu para ser exorcizado, e por isso vinha visitá-lo todos os dias com uma desculpa diferente. Mitsuba, querendo que Kou ficasse, resolveu se submeter ao desafio de criar uma história incrível. Poré...