Mitsuba estava dormindo em um sofá duro, com um manto fino e que pinicava ao entrar em contato com a pele. A boca do rosado estava vermelha e escorria um amargo sangue de seus finos lábios.
Olhos verdes e sem brilho o observava de uma mesa feita com um vidro opaco enquanto tomava uma xícara de chá de boldo. Atrás dela, um jovem alto com olhos e cabelos do mesmo tom castanho avermelhado e um sorriso estranho penteava os cursos cabelos verdes da garota.
Naquela pequena sala antiquada, também habitava uma figura dos olhos laranjas e um selo negro em sua bochecha, flutuando.
– Ele já está dormindo a bastante tempo depois que comeu. – observava a de cabelos verdes – Será que está tudo bem? Ele tem precisado comer mais ultimamente também.
– É claro! Isso é ótimo, Sakura! – respondeu o baixinho, entusiasmado – Quanto mais ele comer, mais forte ele vai ficar! E se não comer, ele cai em pedacinhos~
– Mas isso não vai segurar ele por muito tempo, vai? – perguntou o mais alto – ele precisa de outra coisa mais importante...
– Tem razão, mas mesmo que ele o tenha, talvez ele ainda precise comer, Natsuhiko. – disse Sakura, tomando um gole de seu chá – por isso, fazer aquilo com ele, caso ele não o consiga, vai ser melhor não só para nós, mas para ele também parar de sofrer.
– Certa como sempre, minha bela dama~ – elogiou Natsuhiko, mas depois voltou a ficar sério – E se chegar nesse ponto, eu mesmo matarei ele.
Depois disso, Mitsuba dormiu por mais umas 2 horas depois deste curto diálogo, no qual ele nem sonhava que havia acontecido. A sala de rádio estava vazia, mas ele sabia que antes pelo menos Tsukasa estava alí, enfiando um coração em sua boca.
Ainda havia um pouco de sangue no chão, sangue que Mitsuba não queria limpar, queria deixar pro Natsuhiko, empregado, limpar para eles. Por isso ele apenas voou para fora dali e vagou pelos corredores da escola.
Os alunos ainda estavam em horário de aula, então não tinha nada que ele poderia fazer no momento além de assistir cada um deles passar por ele, com seus uniformes extremamente bregas e uma cara de cansaço nos rostos, mesmo que ainda fossem nove da manhã. Apesar disso, a maioria deles carregava um sorriso em seus rostos e um bom amigo ao seu lado.
Nenhum deles podia ver Mitsuba atravessa-los ou voar por cima deles, apesar de alguns dizerem que sentiram um calafrio. Ele praticamente não existia, era um mero expectador.
Por isso, resolveu entrar em alguma sala de aula aleatória, atravessando pelo chão, e se sentando em uma carteira vazia, de algum aluno que faltou, cujo nome colado na carteira era escrito em uma letra tão feia que os kanjis pareciam rabiscos.
Na frente, o professor Nagisa lecionava sobre alguma fórmula complicada de matemática, onde calculavam vários x, y, z, pi e delta. Ao lado dele, Yako, em sua forma de raposa, dormia em cima de alguns livros em cima da mesa.
Havia algum tempo que Yako havia se tornado "o gato" de Nagisa, e Mitsuba viu tudo por um espelho. Ele também havia acompanhado várias aulas por espelhos enquanto procurava coisas da vida de Sousuke, por isso já havia visto o conteúdo que Nagisa estava explicando pelo menos 2 vezes, porém ver ele explicando pessoalmente era uma experiência diferente.
Embora ele não pudesse tirar dúvidas por simplesmente saber todo esse conteúdo, e não pudesse responder por ser um sobrenatural, era bom estar entre os humanos, mesmo que ele não fosse um desses humanos.
De repente, Mitsuba sentiu um leve puxão em seu cachecol vermelho vinho, vindo de trás. Ele olhou, um pouco surpreso, e se deparou com um par de olhos azuis com duas sutis olheiras, cabelo loiro e um brinco horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧A História De Mitsuba✧(TBHK ~ Mitsukou)
FanfictionKou estava preocupado com Mitsuba depois que ele pediu para ser exorcizado, e por isso vinha visitá-lo todos os dias com uma desculpa diferente. Mitsuba, querendo que Kou ficasse, resolveu se submeter ao desafio de criar uma história incrível. Poré...