- "Eu posso ensinar a enfeitiçar a mente e confundir os sentidos. Eu posso ensinar como engarrafar a fama cozinhar a gloria, e ate por um fim a morte."
- "Tsk, tsk, a fama pelo visto não é tudo. Vamos tentar outra vez, Potter."
Depois da breve interação com Potter, ele estava internamente acabado. Havia secretamente pedido desculpas ao menino, mas a única coisa que mostrara era a única coisa que sabia mostra: Desprezo.
Na verdade ele queria ser uma pessoa diferente, sem toda essa raiva, mágoa e culpa.
Levou um tempo para perceber que a menina Aurora prestava atenção em cada silaba que ele falava e que seus olhos grandes e verdes brilhavam de curiosidade com cada palavra que ele dizia.
Um brilho passou em seus próprios olhos ao ver o interesse de sua mais nova aluna, o fez lembrar dele mesmo, a necessidade por conhecimento.
A pena da menina dançava rapidamente pelas folhas do caderno e seus olhos concentrados passavam do professor a folha a sua frente.
Severus ficou minimamente feliz (era o máximo que conseguiria) em ter ao menos uma que se interessasse em sua aula.
Não, ele não havia gostado da Granger que não parava de levantar a mão e tentar se exibir.
Era bom ter uma aluna boa para distrair os olhos de Potter. O difícil era que sua boa aluna era parecida com Lily...
Perfeito! O ano seria simplesmente perfeito!
----------------------------
Eu estava no trem a caminho de Hogwarts. Meus avós haviam me levado até a estação 9 3/4, onde me apresentaram a família Weasley.
Já dentro do trem, esbarrei com uma menina de cabelos rebeldes e olhos amendoados.
- Meu nome é Hermione Granger e o seu?
- Prazer, Aurora Andrews.
- Claro!
Fomos até a cabine onde se encontravam o mais novo dos Weasleys e um menino de cabelos castanhos e olhos claros.
- Ah, oi Aurora. Quem é sua amiga?
- Essa é ...
- Hermione Granger. E você é ?
- Ronny Weasley e esse é Harry Potter.
- Harry Potter? -falei com surpresa
- É verdade que você tem a ... - apontei para a própria testa
Ele acenou e mostrou a cicatriz.
Nos sentamos e conversarmos até chegar a escola.
Chegando lá, conhecemos Malfoy e vimos o quanto ele podia ser arrogante. Mas esse tipo de gente não me enganava, eu sabia muito bem quem era sua família e que se ele agisse assim, era pra ser respeitado. No fundo, ele não deveria ser tão mal.
Ronny assim como o resto de sua família foi colocado na Grifinoria, acompanhado de Hermione e Harry.
Eu assim como vovô, fui para Sonserina. Eu queria estar na mesma casa que eles, mas estava feliz por estar naquela casa, já que o diretor da mesma era mestre em poções e eu poderia ter mais conhecimento.
Draco me olhou com desprezo assim que cheguei a mesa.
- Achei que você fosse uma Weasley.
- Se eu fosse, não teria problema nenhum. Mas eu sou uma Andrews e tenho orgulho disso. E não me olha desse jeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor aluna de Severus Snape
FanfictionEm Setembro de 1991, assim como o trio de ouro, Aurora Andrews também começa a estudar em Hogwarts. Apaixonada por poções, ela se torna uma das melhores alunas de Severus Snape, fazendo a vida do professor e o caos que ela se encontra, um pouquinho...