Severus havia sido convocado para a reunião na casa dos Malfoys.
Entrou na residência, subiu as escadas e encontrou a mesa lotada de comensais com Voldemort na ponta, mas o que o fez parar foi ver sua colega de trabalho
Charity Burbage sendo levitada.
Ele teve que dizer ao Lorde a data exata que Harry se locomoveria da casa dos Dusleys para um lugar mais seguro, para que fosse visto como um leal e verdadeiro servo.
Voldemort tomou posse da varinha de Lucius Malfoy e foi com essa que matou a professora de estudos dos trouxas.
Antes dele a matar, Severus pode ouvi-la implorar por seu nome e dizer que eram amigos.
Ele tinha que esconder do Lorde seus reais sentimentos, não apenas pelas suas expressões, mas mentalmente.———-
Chegamos a 4 Private Dr. Abracei Harry assim que entrei na casa.
Moody segurava a poção Polissuco que eu mesma havia preparado, Mione puxou um fio do cabelo de Harry e bebemos o líquido de gosto horroroso.
Estava em uma vassoura, do lado de George.
Levantamos voo e não demorou muito para percebermos que estávamos cercados por comensais.
George e Lupin na minha frente bloqueavam feitiços, enquanto voávamos o mais próximos possível.
Um comensal voou na minha frente, me separando dos dois. Estava desprotegida.
Vi um dos bruxos das trevas tentar acertar George, mas antes que conseguisse, do outro lado um também comensal lançou um feitiço contra seu próprio parceiro, salvando o ruivo mas o cortando a orelha.
Perdendo-os de vista, comecei a voar em zigue-zague, uma voz em minha cabeça dizia para eu fazer isso, estava muito difícil de ouvir com todo o barulho de feitiços e contra feitiços sendo lançados tão perto.
Fui cercada por dois comensais "voe para baixo" a voz ecoava em minha mente novamente. Eu não conseguia reconhecer quem era.
Fiz o que dizia e despistei os dois que tentavam me matar.
Assim que alinhei minha vassoura, dei de encontro com um outro comensal. O vi lançar um feitiço em minha direção, fechei os olhos e quando abri, o mesmo comensal que havia salvo George, havia salvo a mim também. Ele entrou na minha frente e derrubou o adversário que tentara me matar.
"Vá para o norte" ouvi em minha cabeça.
Não tinha mais ninguém por perto, apenas nós dois e mesmo assim meu salvador estava longe e voava rápido.
Foi quando reparei que ele não estava usando
vassoura.
A frente da barreira que protegia a casa dos
Weasleys, o meu salvador desapareceu. Eu desacelerei e então percebi que ele aparecera subitamente ao meu lado. Ele deu um empurrão na minha vassoura para que eu entrasse pela barreira que ele não conseguiria, mas antes disso pude ouvi-lo dizer em minha mente "bom trabalho, menina". Vi seus olhos negros como a noite. Em seguida
• estava tentando parar a vassoura e me
molhando inteira antes de chegar na toca e ser abraçada pelos meus três amigos. Eu fui a última a chegar.
Estávamos nos preparando para a festa de casamento do Bill Weasley, quando fomos surpreendidos pelo ministro da magia.
Ele
mostrou o testamento de Dumbledore.
Entregou a cada um de nós um item de posse do diretor.
O ministro me olhou seriamente.
-Dumbledore deixou para Aurora Andrews o livro de poções avançadas anteriormente possuído pelo príncipe mestiço.
-Dumbledore deixou para Aurora Andrews o livro de poções avançadas anteriormente possuído pelo
Principe Mestiço.
-É o livro de Snape! -Falou Harry- Estava na sala precisa! Como Dumbledore achou?
-Ele era Dumbledore, não era?!- Disse Hermione em um tom saudoso.
Eu sabia que o livro era de Snape, mas entendia porque Dumbledore me deixara isso.
não
Abri o livro e havia um pedaço de papel com um anotação com a letra do diretor.
"independente do que aconteça, sempre se lembre da genialidade da pessoa que possuiu esse caderno uma vez"
O casamento começou tranquilamente. Eu vestida um vestido azul marinho colado e um cardigã creme bem largo por cima.
Estava tudo bem até que um luz se formou no centro da festa e nos avisou que Voldemort havia tomado posse do ministério e que o Ministro da Magia
estava morto.
Começamos a ser atacados. Corri procurando meus amigos. Dei a mão a Hermione e aparatamos no centro de Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor aluna de Severus Snape
FanficEm Setembro de 1991, assim como o trio de ouro, Aurora Andrews também começa a estudar em Hogwarts. Apaixonada por poções, ela se torna uma das melhores alunas de Severus Snape, fazendo a vida do professor e o caos que ela se encontra, um pouquinho...