Severus Snape
Meu mundo estava desmoronando. Minha cabeça girava e eu parecia estar em outra órbita.
A Dedos De Mel estava lotada de Aurores. O Ministro estava lá também com outros funcionários do Ministério.
Eles interrogavam os atendentes e examinavam a madeira.
Profissionais passavam por mim e parecia que eu via tudo aquilo em câmera lenta.
Me sentia enjoado.
-Snape? Professor? Professor Snape?- Ouvi uma voz ao meu lado. De início o som era baixo e depois foi aumentando até eu sair do meu estado de choque.
-Potter?
-Sim, professor! O senhor está se sentindo bem?
-Сото?
-Professor, preciso que me diga se está sesentindo bem.
Granger entrou pela porta da loja fazendo um sino tocar. Comecei a despertar de um estado de confusão mental.
-Aurora, levaram ela!-Sim, Snape. Os cientistas acabaram de analisar e a unha que riscou a madeira foi mesmo da Aurora. Os funcionários confirmaram a partir de uma foto que foi Aurora quem esteve aqui. Ela realmente saiu com alguém de capa preta. Severus... Os irmãos Carrows são os únicos que não foram capturados. O problema é que não temos nenhum rastro deles.
-Você quer dizer que minha namorada foi sequestrada e vocês não tem rastros dos ÚNICOS
comensais que não foram presos?
-Fala baixo ou todos irão descobrir no momento errado o que vocês são. E o fato deles serem os únicos fugitivos, é bem óbvio que não tenhamos muitas informações sobre eles.
-Insolente.
-Severus, ela é minha família também. Eu quero ela a salvo assim como você.
-Eu preciso ir!
-O que você vai fazer?
-Pensar.————
As meninas estavam me deixando louca. Parecia que era a primeira vez delas na vila. Merlin!
Esperava que Severus estivesse tendo um dia melhor.
-Vamos para a Dedos de Mel em seguida, meninas.
Entramos na loja de doces. Estava lotada como sempre. As meninas se espalharam em bandos.
Senti saudades dos meus amigos. Será que fizemos o certo em não voltar para Hogwarts como estudantes depois da guerra? Eu não havia terminado o ano letivo, muito menos Harry, Ron e Mione.
Mas estávamos empregados
éramos
reconhecidos como Heróis de Guerra. Mione estava trabalhando com o Ministro no Ministério, Harry e Ron já eram Aurores. Eu havia patenteado minhas poções, trabalhara no ministério e era a professora mais nova de Hogwarts.
Se eu tivesse continuado como aluna, provavelmente não estaria em um relacionamento com o amor da minha vida.
Merlin, como eu o amava. Como ele me fazia feliz.
Senti um sorriso se formar no meu rosto.
A porta da loja se abriu e um sino tocou, me despertando dos meus devaneios.Pensei em comprar um doce para ele. Severus gostava do suco de abóbora da escola, provavelmente gostaria dos doces de abóbora.
Estava olhando os pacotes de doce quando senti alguém encostar em mim. Sentia a ponta de sua varinha nas minhas costas. Gelei.
-Se você não quiser que eu mate seus alunos, coloque as duas mãos da prateleira enquanto em pego sua varinha do bolso.
Reconheci aquela voz na hora. Senti um gosto amargo na boca e um aperto no peito.
Fiz o que ele pediu. Coloquei a mão esquerda na prateleira e a direita coloquei embaixo de um dos pacotes. Com o máximo de força que consegui, escrevi, na fina madeira, com a unha a palavra "Carrows"
Senti Amycus Carrow retirar minha varinha do bolso.
-Se você vai me levar, não vai querer chamar atenção. Deixe eu apenas pagar pelo doce que comi enquanto estava aqui.
-Se você fizer alguma coisa suspeita, eu mato todos daqui.
Assenti.
Fui até o balcão. O menino era jovem e distraído de mais para entender alguma indireta.-Com licença, vim pagar por aqueles doces de abóbora que comi enquanto estava na loja.
-Mas eu não vi a senhorita...
-Aqui está o dinheiro, senhor. Pelo DOCE DE ABÓBORA.
Senti Amycus se aproximar.
-Seu tempo acabou-Falou por trás de mim.
Ele pegou no meu braço e me arrastou para fora da
loja.———-
Severus Snape
Knockturn Alley fora devastado depois da guerra. O Ministério havia preso a maioria das pessoas que iam lá e que trabalhavam lá.
Era uma área deserta e mal tratada.
Via-se vidros quebrados, lojas destruídas e lixo na
rua.
Era noite.
Abri a porta do Borgin and Burkes que despendia do batente. Um ruído ecoava pela loja em pedaços.Papéis estavam espalhadas pelo chão.
Abri uma porta nos fundos e desci as escadas.
-Parado!
Levantei as duas mãos.
-Eu não vim acompanhado.
-Vire-se lentamente.
Assim o fiz.
Estava proprietário.
olhando paraSenhor Borgin,
-Eu só preciso de uma informação.
-E o que eu ganho em troca?
-Seus amigos Carrow sequestraram a amiga do
Potter, se eles souberem que você está envolvido, será seu fim. O Ministério inteiro estará atrás de você.
-Eu não estou envolvido com nada.
-Será mesmo?
-Eu não sabia o que eles estavam querendo.
-Fale mais.
-Eles vieram aqui. Voldemort teve seu tempo em minha loja, como todos sabem. Os irmãos Carrow queriam saber se teria alguma possibilidade dele retornar.-Nós todos sabemos que ele morreu e todos suas
Horcruxs se foram. Não pode ser apenas isso.
-Não era.
-FALE!
-Eles queriam saber sobre
• meu Armário
Evanescente.
-Achei que o ministério havia confiscado os dois.
-Confiscaram, mas eles queria saber exatamente onde estava o outro.
-Obviamente em Hogwarts.
-Sim, mas exatamente onde?
-Não sei -Menti. Sabia que o armário ficava na sala precisa.
-Eles falaram algo sobre passagem e poções.
Me virei sem falar nada e sai de lá.
Entrei nos aposentos de Aurora. Deitei em sua cama e abracei sua camisola.
Estava com raiva, muita raiva.
Estava com medo também.
-Espero que você esteja viva, meu amor.Parei a ruiva amiga da minha namorada enquanto ela andava pelo corredor.
-Senhorita Weasley, preciso tirar algumas dúvidas sobre quando Aurora fazia as poções durante o período que eu era Diretor.
-Claro senhor.——
Estávamos em um cômodo fechado e escuro, iluminado apenas por uma luz forte que apenas me
iluminavam.
Minhas mãos e pernas estavam amarrados e uma
fita adesiva tampava minha boca.
Os Irmãos Carrows haviam passado a última hora me torturando emocionalmente. Eles também usaram os feitiços Cruciatus e Imperius alternadamente.
Eles não sabiam, mas a nossa mais recente descoberta, enquanto trabalhava no ministério, era que a minha poção não apenas aliviava os efeitos pós maldição, como aliviava os efeitos durante ela se tomasse antes. Era por isso que cada vez mais, os alunos sentiam menos enquanto os irmãos estavam na escola.
Eu tomava a poção com o Snape todo dia de manhã desde que voltamos a Hogwarts. Felizmente, estava fingindo sentir mais dor do que realmente estava. De qualquer forma meu corpo estava ficando mais cansado e uma hora o efeito da poção iria acabar.
Pelo menos 24 horas havia passado. Eu estava com muita fome, meu corpo estava dolorido e eu estava fraca. Estava amarrada e deitada no chão duro e gelado.
Tremia de frio.
Senti Alecto se aproximar e agachar a minha frente.
-Garota de sorte... Conseguimos uma troca!
Gemi.
-Daqui a pouco você vai embora... Menina idiota!
Você ainda não reconheceu onde está? Foi aqui que você se achou mais esperta e quis nos enganar.
Estava confusa.
-Amycus, acenda a luz- Falou com um sorriso maldoso.
A luz acendeu.
Cinco horas depois...Eles me levantaram. Com um feitiço eles abriram o retrato de Ariana Dumbledore, passamos pelo túnel e entramos na sala precisa.
Eu ainda estava amarrada e minha boca coberta.
Eles me flutuavam.
O castelo estava escuro e silencioso.
Saímos, senti um frio maior ainda.
Fomos em direção ao Salgueiro Lutador.
Entramos pela passagem e saímos na Casa dos
Gritos.
-Nossa troca será feita aqui, garota.
Saímos e fomos para frente da casa no grande gramado.
Estava escuro.
Na porta, estava eu e os irmãos.
Passando pela cerca, vi Severus e Ginna.
Comecei a chorar.
Eles me desamarraram e me empurraram. Eu caí no chão. Me levantei tropeçando e fui em direção aos braços de Severus.
-Você está machucada?-Ele sussurrava na minha orelha.
Neguei com a cabeça.-Toma isso!
Ele despejou uma poção na minha boca, sem me deixar ver o que tinha no frasco.
-Eu te amo meu amor, você é a coisa mais linda e mais importante que aconteceu na minha vida- Falou ele antes de me beijar.
Minha visão começou a alterar e eu desmaiei por causa da poção.
...
Acordei.
Estava na enfermaria.
O sol da janela me irritava os olhos. Vi algumas sombras.
Abri mais os olhos e vi quem estava comigo.
Eram Minerva, Harry e Ginna.
-Bem-vinda de volta!- Ouvi de Harry
-Quanto tempo eu estou desacordada?
-Dois Dias. Snape te deu uma poção para isso.
-Como vocês me acharam?
-Não sabemos ao certo, Snape te achou.-Onde ele está?
-Aurora, vocês fizeram uma troca.
-Os Carrows me disseram. Minerva, cadê
Severus?
A mais velha se aproximou de mim e pegou minha
mão.
-Querida, eles trocaram você por ele. Severus era a troca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor aluna de Severus Snape
FanficEm Setembro de 1991, assim como o trio de ouro, Aurora Andrews também começa a estudar em Hogwarts. Apaixonada por poções, ela se torna uma das melhores alunas de Severus Snape, fazendo a vida do professor e o caos que ela se encontra, um pouquinho...