Com a Voltan:
Voltan: já tinha almoçado tava esperando a Milena chegar.
Luane: Carol eu já lavei a louça posso ir dormir tô com sono acordei muito cedo hoje.
Voltan: não precisa pedir para mim, fica a vontade a casa é sua também.
Luane: eu sei, mas vai que você precisa de min para alguma coisa.
Voltan: pode dormir hoje e amanhã vamos descansar na segunda começamos a trabalhar.
Luane: mas eu tô cumprindo aviso.
Voltan: é verdade eu tinha esquecido, mas não tem problema vou abrir uma firma para poder te registrar e ganhar os seus direitos.
Luane: entendi não me deixar dormir muito se não eu vou ficar a madrugada inteira acordada.
Voltan: tá bom pode ir lá descansar.
Luane: vou em direção a ela, dou um beijo na bochecha e vou para o quarto.
Voltan: alguém começou a bater na porta provavelmente deve ser a Milena então eu abri.
Milena: oi falo abraçando ela.
Voltan: oi você tá acabada o que houve com sua mão.
Milena: longa história e aí como foi a viagem.
Voltan: foi boa matei a saudades que tava da mãe e do pai e descansei um pouco e vou seguir o conselho da minha mãe e deixar a situação com a minha irmã como tá.
Milena: e qual foi o conselho.
Voltan: que a minha irmã precisa de min e na hora certa a Bianca vai me procurar.
Milena: e se demorar meses, Carol.
Voltan: é o risco que eu tenho que correr.
Milena: é Carol eu tomei uma decisão vou sair da BMP.
Voltan: você não pode sair a Babi precisa de você.
Milena: não consigo lidar com pessoas imaturas. Porque a Babi viajou, tô surtando Carolina.
Voltan: se afasta das gravações foca nas lives tenho certeza que vão te procurar porque não vai ter ninguém para comandar.
Milena: é tipo o conselho que sua mãe te deu.
Voltan: eles vão perceber que sem uma pessoa para controlar a situação vai virar bagunça.
Milena: acho que vou fazer isso.
Voltan: a Babi me disse que você faz a parte financeira da empresa.
Milena: sim, eu fecho as parcerias pago o salário e compro o que falta na casa.
Voltan: viu como você é importante não vejo a Babi fazendo isso.
Milena: você tem razão eu não posso sair mais vou dar um tempo igual a Babi.
Voltan: tenho certeza que você ficando de fora de tudo vão sentir sua falta.
Com a Babi.
Babi: nunca recebi tanto xingamento na vida, mas fiz a mini live de propósito queria causar um pouco na internet. Liguei para assistência técnica o ar tinha quebrado de novo.
Eles me responderam falando que o técnico já estava a caminho. Tava muito calor tô suando por lugares que nem sabia que, dava. A campainha toca vou em direção a porta e abro.
Desconhecida: oi vejo que ar tá com problemas de novo.
Babi: sim, Nayu e como você pode ver tá muito calor aqui.
Nayu: acho que devem ser os fios, vou dar uma olhada.
Babi: pode entrar fica a vontade.
Nayu: licença você tem uma escada aí.
Babi: tá eu já volto, vou até à dispensa pego a escada e volto.
Nayu: perfeito subo na escada e começo a olhar os fios.
Babi: posso te fazer uma pergunta.
Nayu: claro fica a vontade.
Babi: você sabia quem eu era porque não pediu um autógrafo ou uma foto, ou oportunidade de trabalhar na minha empresa.
Nayu: não queria incomodar você é a Babi depois que eu saí daqui eu surtei.
Babi: eu me surpreendi quando pedi um técnico e veio você geralmente só homens trabalham com isso.
Nayu: foi a única que eu consegui arranjar por aqui.
Babi: ansiosa para se mudar para São Paulo
Nayu: sim e você não vai se arrepender por me contratar.
Babi: eu só criei a BMP para dar oportunidade para pessoas mudarem de vida.
Nayu: e vai mudar a minha, já descobrir o problema esses, fio são finos e não aguento a potência do ar e estão derretendo tem que ser um fio de três milímetros.
Babi: e agora, por acaso você tem esse fio.
Nayu: tenho no carro se soubesse que, é os fios tinha arrumado da primeira vez.
Babi: tudo bem o importante que você vai arrumar agora.
Nayu: você sabe onde fica o quadro de luz vai ter que desligar.
Babi: sei vou desligar já volto.
Nayu: enquanto isso e vou ao carro pegar o rolo de fio.
Babi: desliguei os disjuntores e a Nayu já tinha voltado.
Nayu: agora vou cortar os fios e passar a fiação nova e a partir de agora vai ficar tão frio aqui que vai precisar de blusa.
Babi: tomará eu não aguento mais esse calor.
Com a Milena.
Milena: voltei para a mansão e fui direto no quarto da Rajah e bati na porta.
Rajah: pode entrar.
Milena: entro tá preparada para noite das meninas.
Rajah: sim e sua mão como que esta.
Milena: um pouco melhor já tô conseguindo mexer os dedos um pouco.
Rajah: acho que hoje vai ser eu você a Julieta ainda está brava com você por gritar comigo.
Milena: vou lá no quarto falar com ela.
Rajah: boa sorte para fazer a Julieta mudar de ideia.
Milena: relaxa eu consigo fazer ela mudar de ideia rapidinho falo saindo indo em direção ao quarto da Julieta bato na porta.
Julieta: a porta ta aberta pode entrar.
Milena: a gente pode conversar rapidinho falo fechando a porta.
Julieta: o que você quer Milena.
Milena: eu e a Rajah nos acertamos porque você ta me tratando assim.
Julieta: tô nem aí a Rajah foi uma idiota por te perdoar.
Milena: você é tão amiga dela, mas nunca contou que a gente já transou várias vezes inclusive uma vez na cama dela.
Julieta: isso é passado Milena a gente perdeu a virgindade juntas treinamos beijos nossa amizade era colorida, mas quando maltratam a Rajah eu não aguento e você esconde o mesmo segredo.
Milena: eu não vou gritar mais com ela e com mais ninguém vou dar um tempo e talvez sair da BMP.
Julieta: você não pode fazer isso a Rajah vai querer sair também.
Milena: calma eu não me decidi ainda vou esperar a Babi voltar.
Julieta: tá então vamos para o quarto da Rajah mais espero que você pare de usar o nosso passado como chantagem.
Milena: prometo parar más um dia temos que contar a verdade para ela.
Julieta: depois a gente vê isso. Entramos no quarto da Rajah.
Rajah: toda vez você convence a Julieta qual é o seu segredo.
Milena: eu tenho meus truques.
Julieta: e tava cansada de ficar sozinha nada melhor do que ficar na companhia das minhas melhores amigas.
Com a Voltan
Voltan: já tinha anoitecido tomei meu banho me troquei e fui acordar a Luane balanço ela devagar para não acordar assustada.
Luane: que horas são falo me espreguiçando.
Voltan: seis e meia vai tomar banho para gente jantar.
Luane: meu olho tá doendo muito.
Voltan: também tá inchado quando você levou o soco devia ter colocado gelo.
Luane: eu nem pensei na hora.
Voltan: vou esquentar a janta.
Luane: me levanto pego minhas roupas e vou direto para o banheiro.
Voltan: não conseguia tirar a história da máscara da cabeça então fui para o computador e fiz uma chamada de vídeo no discord com a Babi.
Babi: boa noite loirinha entrou mais cedo no discord.
Voltan: porque eu quero dormir cedo hoje e você tá de blusa tá frio aí.
Babi: porque agora o ar ta arrumando a temperatura aqui é de 15 graus.
Voltan: eu não gosto muito do frio
Babi: o frio é melhor Carol da para dormir agarradinha com a pessoa que você ama.
Voltan: nessa parte é boa, mas ainda prefiro o calor e isso não impediu de você ficar agarradinha a min.
Babi: como você sabe disso tava dormindo também.
Voltan: eu acordei antes que você e tenho uma foto para provar.
Babi: me manda essa foto eu quero ver.
Voltan: tá eu vou mandar, mas antes você quer me explicar que live foi aquela.
Babi: eu queria fazer uma coisa para impactar a internet to sendo xingada até agora.
Voltan: você é maluca mesmo e o lance da máscara.
Babi: vou contar para você com detalhes na live eu não vou poder fazer isso.
Voltan: a história é tão pesada assim.
Babi: não posso falar para o meu chat que fiquei molhada com apenas um beijo.
Voltan: e tem várias crianças que te assisti.
Babi: vou contar do início a Ananda me convenceu ir nessa tal balada de máscara e tem o apagão que você pode beijar uma pessoa sem compromisso.
Voltan: eu ouvi falar a Luane me chamou para ir más não tive coragem falo mentindo.
Babi: foi a melhor experiência da minha vida Carol quando entrei já foquei na menina de olhos verdes e um batom vermelho chamativo era o que aparecia na máscara.
Voltan: e aí o que aconteceu depois.
Babi: eu fiquei quieta só encarando ela, fiquei hipnotizada naqueles olhos verdes quando as luzes apagaram nos aproximamos começamos com selinho, más depois virou um beijo de verdade.
Senti ela devagar deslizando as, mão das costas até minha bunda.
Voltan: ela tinha uma pegada boa pelo menos.
Babi: sim, ninguém nunca apertou minha bunda daquele jeito, ai comecei a imitar ela, parávamos para respirar e logo em seguida voltamos a beijar senti minha calcinha úmida.
Ai deu o sinal avisando que ia acender as luzes coloquei minha máscara coloquei minha mão dentro da minha calcinha acendeu as luzes mostrei a minha mão para ela que de uma forma sexy colocou meus dedos na boca dela me deixando mais excitada.
Voltan: então eu realmente beije a Babi não conseguia parar de sorrir será que devo contar para ela, falo em pensamento.
Babi: nossa que sorriso lindo recebeu alguma notícia boa.
Voltan: não é nada só a Luane fazendo palhaçada falo mentindo. Pelo jeito que os seus olhos estão brilhando você gostou muito desse beijo.
Babi: o melhor da minha vida não consigo tirar esse beijo da cabeça eu até tenho sonhos querendo descobrir quem é essa pessoa.
Voltan: acho melhor você não contar essa história em live porque o chat vai fazer muita pergunta.
Babi: eu vou pensar um pouco e você teve uma experiência assim.
Voltan: sim, eu beijei uma pessoa que não saí da minha cabeça e também foi o melhor da minha vida, mas como voltei com a minha namorada eu desisti de procurar essa pessoa.
Babi: será que um dia vamos encontrar essas pessoas Carol.
Voltan: isso só o futuro vai dizer. Vou jantar agora amanhã a gente se fala.
Babi: tá até amanhã e um desses sonhos você era a menina de máscara encerro a vídeo chamada.
Voltan: porque ela sempre faz isso. Mando a foto no whatsapp.
As mensagens.Com a Thaiga.
Thaiga: alguém bate na minha porta. Pode entrar.
Yayah: oi eu fui na casa da sua irmã falo entrando. O olho da Luane tá bem inchado.
Thaiga: ela falou a verdade para minha irmã
Yayah: não a Luane continua contando que foi assaltada.
Thaiga: porque ela tá mentindo.
Yayah: a Luane deve tá com muito medo de você.
Thaiga: agora tô me sentindo culpada.
Yayah: vamos esquecer isso cade a Milena.
Thaiga: tá tendo uma noite de amigas com a Rajah e Julieta.
Yayah: então vamos fazer a nossa noite. Você esqueceu de mim quando começou a ficar com a Milena.
Thaiga: posso falar a mesma coisa já que você não desgruda da Ananda.
Yayah: já não basta a Carol agora você tá com ciúmes também.
Thaiga: não é ciúmes você não pode me cobrar nada ta fazendo a mesma coisa me esqueci quando ta com a Ananda.
Yayah: você tem razão falo me deitando do lado dela, na cama.
Thaiga: então dormi aqui hoje tô com saudades da minha amiga.
Yayah: tá hoje eu vou dormir aqui.
Fim do Capitulo 31
Espero que tenham gostado 🥰🥰🥰🫶🫶🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por Ela
FanfictionBarbara é uma famosa streamer de jogos que conquista milhares de fãs com seu carisma e habilidade. Carol é uma de suas admiradoras, que acompanha todas as suas lives e sonha em conhecê-la pessoalmente. Um dia, Barbara decide seguir Carol no Instagra...