Capitulo 52

115 10 1
                                    

Com a Thaiga.
Thaiga: a Milena ia dormir com a Ananda já tinha jantado tava deitada na cama mexendo no celular quando alguém bateu na porta, pode entrar.
Yayah: oi posso dormir com você.
Thaiga: pode pelo menos não vou ficar sozinha.
Yayah: tava pensando como a Milena e a Ananda vão sair juntas que tal agente sair também.
Thaiga: pôde ser faz tempo que não fazemos nada juntas, mas primeiro tenho uma reunião de família bem cedo amanhã o pai e mãe quer conversar comigo e com a Carolina.
Yayah: e sobre a sua irmã não poder ter filhos, eu admiro muito sua irmã sofreu esses anos todos em silêncio e nunca demonstrou tristeza para gente.
Thaiga: eu sei ela tá muito brava comigo.
Yayah: tá amiga nunca vi ela desse jeito.
Thaiga: eu pisei feio na bola devia ter deixado ela contar.
Yayah: agora a merda já tá feita.
Thaiga: tenho que aprender com meus erros.
Yayah: seu fosse você nem abriria a boca amanhã para não piorar a situação com a sua irmã.
Thaiga: vou ficar na minha, mas se ela me provocar vou responder não tenho sangue de barata.
Yayah: você que sabe, vamos fazer o que agora.
Thaiga: posso te contar uma coisa.
Yayah: pode você sabe que não existem segredos entre a gente.
Thaiga: só vou contar porque confio muito em você, eu comprei uma casa.
Yayah: sério amiga fico muito feliz por você parabéns pela sua conquista.
Thaiga: não conta para ninguém é uma surpresa você e a Luane são as únicas que sabem.
Yayah: a Luane é sua melhor amiga você contou primeiro para ela, falo com ciúmes.
Thaiga: calma ciumenta a Luane sabe porque ela tá editando o vídeo mais tive uma ideia posso gravar sua reação para colocar no meu vídeo.
Yayah: vou adorar participar do seu vídeo.
Thaiga: a casa é perto daqui, tá afim de gravar agora.
Yayah: bora lá não temos nada para fazer mesmo.
Com a Babi.
Babi: a Carol tava morrendo de sono acho que é o efeito dos remédios.
Voltan: tava brigando com o sono Babi posso dormir um pouco.
Babi: pode dormir loirinha, tô sem sono vou ficar mexendo no celular.
Voltan: vem me dá um beijo de boa noite.
Babi: claro me aproximo e dou um beijo nela, a Carol fechou os olhos não, deu um minuto ela já tava dormindo fiquei observando ela e pensei, que mulher bonita que sorte eu tenho de ter ela na minha vida.
Deitei na outra cama, meu celular começou a tocar nem vi quem era, mas atendi para não acordar a Carol. Alô.
Flaviana: oi filha como estão as coisas por aí.
Babi: a lembrou que tem filha.
Flaviana: não fala assim sabe que eu amo você a Ananda.
Babi: eu já sei que a Milena não é sua filha porque você não contou para gente.
Flaviana: porque aquela bastarda não saía do lado de vocês.
Babi: eu não entendo esse ódio que você tem da Milena, ela é um amor de pessoa sempre cuidou de mim e da Ananda.
Flaviana: não quero falar dela eu tô em São Paulo você e a Ananda, podem vir no hotel preciso conversar um assunto sério com vocês.
Babi: eu não estou falando com a Ananda.
Flaviana: não quero saber se vira para trazer ela.
Babi: tá eu vou dar um jeito, até amanhã desligo o celular. Pensei em ligar para Milena, mas vou deixar para falar com ela amanhã quando eu devolver o carro.
Narrador: a noite vai ser difícil para Babi a ansiedade não vai deixar ela dormir, a Milena sempre sabe o que fazer para deixar a Babi menos ansiosa.
Com a Milena.
Milena: vamos assistir o que.
Ananda: que tal assistirmos dorama.
Milena: eu amo dorama assisti vários, mas a Babi não gosta então deu uma parada de assistir.
Ananda: eu gosto também se quiser continuar assistindo só dormir comigo direto.
Milena: pelo menos temos uma coisa incomum que gostamos.
Ananda: uma pergunta, como você sabe que tá pronta para ter relações sexuais, falo meio envergonhada.
Milena: na hora certa você vai saber.
Ananda: e como eu vou saber.
Milena: quando você se sentir segura com Yayah e saber que ela não vai te decepcionar.
Ananda: e como foi a sua primeira vez.
Milena: foi boa, mas eu e minha amiga não, sabíamos direito o que estávamos fazendo melhoramos praticando bastante.
Ananda: você não transou por amor.
Milena: não vai ser a primeira vez que eu transo com uma pessoa que eu amo.
Ananda: então, porque você me julgou pôr só querer perder a virgindade sem amor.
Milena: porque você ia se arrepender eu não me arrependo porque tinha uma amizade colorida.
Ananda: e você vai me contar qual amiga foi.
Milena: não contei nem para Babi isso eu vou levar para o caixão.
Ananda: você tem três amigas, A Rajah, a Julieta e a Ale Maze vai ser fácil descobrir.
Milena: você pode perguntar a minha, amigas não vão te contar nada.
Ananda: e Ale por onde ela anda.
Milena: eu acho que ela tá morando no rio de janeiro.
Ananda: quando era mais nova eu tive uma queda por ela.
Milena: ela é linda mesmo, tô com saudades dela acho que vou ligar para ela amanhã.
Ananda: bora assistir dorama.
Milena: bora começamos assistir passou uns vinte minutos a Ananda já tava dormindo. Que ódio a Babi conseguiu ficar acordada mais tempo que ela.
Com a Thaiga.
Thaiga: estávamos chegando perto da minha nova casa então peguei meu celular para gravar a reação da Yayah.
Yayah: então qual é sua casa.
Thaiga: é aquela falo apontando para minha casa.
Yayah: amiga ela é bem grande parabéns tô muito feliz por ti de verdade.
Thaiga: valeu amiga agora vamos conhecer la dentro falo parando a gravação.
Yayah: bora, não acredito que você tem uma casa que é só sua.
Thaiga: um sonho realizado graças a Babi e minha irmã que acreditaram em mim.
Yayah: sua irmã vai ficar muito orgulhosa de você.
Thaiga: esse vídeo tem que sair logo assim a Carol fica menos brava comigo.
Yayah: entramos na casa e a sala é enorme bem maior que a da minha casa.
Thaiga: essa casa tem três quartos todos com banheiro sala, cozinha, um banheiro de visita, um quintal enorme, e garagem.
Yayah: como eu queria estar com vontade de fazer o número dois eu queria ser a primeira a usar o seu banheiro.
Thaiga: nossa você é muito idiota falo rindo.
Yayah: ia deixar um presente bem legal para você no seu banheiro e depois que sair o vídeo temos que fazer uma inauguração na sua casa.
Thaiga: esse presente eu não quero, mas concordo com você, vou fazer uma festa épica.
Yayah: não sei se você viu, mas tem alguns fãs criando rivalidade entre nós duas.
Thaiga: eu vi alguns comentários más, não dei muito bola.
Yayah: me prometi que o pessoal da internet não vai estragar nossa amizade.
Thaiga: eu prometo nada vai estragar nossa amizade.
Narrador: um simples comentário da Babi vai fazer às duas brigarem e ficar uns três dias sem se falarem, mas vão fazer as pazes.
Com a Babi.
Babi: tentei ler, joguei jogos no celular, respondi algumas perguntas de fã, e nada do sono vir, olhei para Carol ela tava dormindo com um sorriso enorme no rosto deve tá tendo um sonho bom.
Me virei de costa para ela para tentar dormir era uma hora da manhã veio a notificação no meu celular a Milena postou alguma coisa no X. Já que ela tava acordada resolvi ligar para Milena que me atendeu rápido.
Milena: e aí tá curtindo passar a noite com sua loirinha.
Narrador: A Carol acordou porque deu vontade de fazer xixi, mas resolve escutar o que a Babi tava falando no celular.
Babi: tô amando Milena, é muito bom estar com a pessoa que você ama.
Milena: muito bom te ver feliz assim, esperei muito por isso finalmente você encontrou a pessoa certa.
Babi: eu tô rendida Milena, perdi totalmente a minha postura pela Carol, o que essa mulher fez comigo, não tenho vontade de sair do lado dela, é uma conexão que nunca senti na vida.
Milena: nossa virou cadelinha da Carolina falo rindo.
Babi: muito engraçado Milena e você é o que da Thaiga.
Milena: sou cadelinha dela e não nego. Principalmente pelo o que aconteceu hoje.
Babi: o que aconteceu hoje.
Milena: quase rolou hoje a Thaiga tava bem assanhada já foi metendo mão dentro da minha calcinha, fiquei com muito tesão, a Thaiga me deixou molhadinha.
Babi: não me precisa falar dos detalhes para mim Milena.
Milena: quando você tiver uma vida sexual ativa você vai entender e fazia tempo que ninguém me tocava assim.
Babi: porque você tá acordada tá sem sono.
Milena: tava assistindo dorama com a Ananda, mas ela dormiu e tá babando no meu ombro.
Babi: eu pelo menos não faço isso.
Milena: e você tá acordada porque, ansiedade.
Babi: sim e ouvir sua voz me deixa, mas calma.
Milena: o que aconteceu porque você tá ansiosa.
Babi: eu ia deixar para te falar pessoalmente, mas a mãe voltou e quer falar comigo e Ananda.
Milena: como assim a Flaviana voltou, falei muito alto acabei acordando a Ananda.
Babi: por isso eu queria falar com você pessoalmente.
Milena: ela falou o que quer.
Babi: não falou nada só disse que é para levar a Ananda.
Milena: entendi e o que você vai fazer.
Babi: não quero ficar sozinha com a Ananda no mesmo carro não consigo nem ficar no mesmo ambiente que ela.
Milena: eu levo vocês, mas não quero contato com a Flaviana.
Babi: você é a melhor Milena por isso que eu te amo.
Milena: tô ficando com sono a agente se vê amanhã e cuida bem da Carolina.
Babi: até amanhã e vou fazer o possível e o impossível para fazer a Carol feliz essa é a meta da minha vida beijo desligo o celular.
Narrador: a Carol ficou muito feliz por de escutar o que a Barbara falou.
Com a Ananda.
Ananda: acordei assustada com a Milena gritando ela tava falando com a Babi esperei ela desligar para perguntar o que tava acontecendo.
Milena: me desculpa por acordar você.
Ananda: me desculpa por babar em você, mas o que aconteceu.
Milena: não tem problema, e sua mãe tá de volta quer conversar com você e a Babi amanhã.
Ananda: sério a mãe tá de volta.
Milena: você não parece muito feliz com essa notícia.
Ananda: ela me abandonou Milena, você que cuidou de mim não tenho nenhum afeto de carinho por ela.
Milena: ela ainda é sua mãe sei que você sente falta dela.
Ananda: e agora porque você tá com essa carinha.
Milena: porque a Flaviana sempre arranja um jeito de separar você e a Babi de mim.
Ananda: eu era criança não entendia o que acontecia. Mas agora vou ficar do seu lado não importa a situação.
Milena: obrigada maninha, eu te amo falo abraçando ela.
Ananda: também te amo Milena.
Milena: então vamos dormir que amanhã o dia vai ser longo.
Ananda: tá, mas antes vou fazer xixi.
Milena: fecha a porta dessa vez.
Ananda: não tem nada que você não tenha visto antes você já trocou minhas fraldas Milena.
Com a Voltan.
Voltan: quando ela desligou o celular, fechei os olhos para fingir que estava dormindo escutei a Babi caminhando até o banheiro então abri os olhos. Quando ela me viu abriu um sorriso enorme.
Babi: oi Carol precisa de alguma coisa.
Voltan: sim, preciso fazer xixi.
Babi: tá eu te ajudo, a Carol se apoiou em mim, ajudei ela ir até o banheiro abaixei a calcinha dela e coloquei a Carol sentada no vazo.
Voltan: vejo que alguém perdeu a vergonha.
Babi: sim, agora não consigo parar de olhar para sua intimidade.
Voltan: terminei de fazer xixi me limpei dei descarga ela me ajudou a levantar subiu minha calcinha e voltamos para a minha cama.
Babi: tava sonhando com que você tava com um sorriso enorme no rosto.
Voltan: sonhei com a gente se casando e tava todo mundo feliz por nos.
Babi: quem sabe um dia, loirinha.
Voltan: sabe o que eu mais quero dormir de conchinha com você.
Babi: nós duas agarradinhas de baixo da coberta.
Voltan: eu tinha uma mania de dormir com a mão na barriga da Ingrid e quando ela tava com cólica eu fazia massagem.
Babi: bom saber vou adorar receber uma mensagem sua.
Voltan: ainda tô com sono, mas você porque não está com sono.
Babi: minha ansiedade tá atacada, porque minha mãe quer conversar comigo.
Fim do Capitulo 52
Espero que tenham gostado 🥰🥰🥰🫶🏻🫶🏻🫶🏻

A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora