Com a Babi.
Babi: tava no escritório alguém bateu na porta, pode entrar.
Coringa: licença falo entrando.
Babi: pode ficar a vontade e aí tem alguma reclamação alguma coisa para melhorar aqui na casa.
Coringa: tá perfeito consigo conciliar, minhas lives com as gravações para mim não precisa mudar nada.
Babi: em relação a Milena tem alguma coisa para falar.
Coringa: já tô acostumado com o jeito da Milena só os novatos têm um pouquinho de dificuldade, mas ela ta afastada das gravações.
Babi: entendi se ia gostar que a Milena saísse.
Coringa: não a Milena e importante aqui se ela sair a casa perde um pilar de sustentação.
Babi: ok uma última pergunta quem é a pessoa maís ativa na casa e quem você tem menos afinidade.
Coringa: a mais ativa é a Thaiga o que você precisar ela te ajuda em questão a afinidade eu tenho com todo mundo.
Babi: valeu pode sair e chamar o próximo, mas antes como tá Tainá ela ainda sofre haite.
Coringa: ta bem já se acostumou nem liga mais para isso.
Babi: hoje vai ter um churrasco aqui para comemorar o sucesso da empresa e o aniversário da Carolina traz ela.
Coringa: pode deixar eu vou ligar para ela, falo saindo.
Babi: o próximo que entrou foi o Mob. E aí Mobzera tem alguma reclamação para fazer.
Mob: tenho acho que você deveria fazer um churrasco, todo mês e a Milena devia voltar para as gravações tá uma bagunça sem ela.
Babi: eu gostei da sua ideia do churrasco inclusive vai ter um hoje para comemorar o sucesso da empresa e o aniversário da Carol.
Mob: coisa boa posso fazer o corre das carnes.
Babi: pode, mas não vai exagerar. Em questão a Milena eu vou resolver isso. Então você é contra ela sair.
Mob: obvio e o seu maior acerto foi contratar a Thaiga com ela não tem tempo ruim.
Babi: ta ok pode ir comprar as carnes e compra as bebidas também só me manda o valor depois para eu te ressarcir.
Mob: fecho posso trazer minha namorada.
Babi: você tá namorando isso é novidade então acabou às revoadas.
Mob: sim, sou um novo homem me afastei de muitas pessoas que faziam mau para mim.
Babi; melhor coisa que você fez pode trazer ela eu quero conhecer.
Mob: beleza vou chamar o próximo falo saindo.
Babi: quem entrou foi o Gs. Seja bem-vindo oficialmente eu não tava aqui quando a Milena te contratou.
Gs: valeu obrigado pela oportunidade.
Babi: gostei do seu canal você já fez algumas pegadinhas com o pessoal da casa.
Gs: já inclusive tá para sair o vídeo coloquei vários despertadores no quarto do Coringa ajustado para despertar no mesmo horário ele ficou puto minha próxima vítima é a Thaiga.
Babi: gostei já quero assistir. Tem alguma coisa que precisa mudar.
Gs: não precisa mudar nada me adaptei fácil aqui me dou bem com todo mundo.
Babi: o que você acha da Milena.
Gs: ela é mandona, mas gosto do jeito dela assim ninguém perde o foco.
Babi: ok era só isso pode chamar o próximo.
Gs: valeu falo saindo.
Babi: a próxima pessoa foi a Julieta. Pode se sentar, como foi esse mês como funcionária da BMP.
Julieta: foi bom.
Babi: tem alguma coisa que precisa mudar.
Julieta: não.
Babi: e como a Milena se saiu na minha ausência.
Julieta: só não gostei quando a Milena gritou com a Rajah, mas ela pediu desculpa e tá tudo certo.
Babi: mais alguma coisa.
Julieta: não só isso posso ir.
Babi: pode ir e chama o próximo. Dessa vez foi a Yayah me levantei e abracei ela e falei parabéns de novo continue assim você vai chegar longe.
Yayah: valeu Babi eu finalmente me encontrei to muito feliz com minhas conquistas pessoais.
Babi: fico feliz falo me sentando. Então tem alguma coisa que você acha que precisa mudar na casa.
Yayah: eu acho quê você poderia contratar uma cozinheira tenho pedido muita comida no ifood to ficando com azia e dor de barriga direto é a falta de uma comida caseira.
Babi: gostei da ideia vou providenciar, mas alguma coisa.
Yayah: não de resto tá tudo ok.
Babi: a Milena quer sair da empresa o que você acha disso.
Yayah: a Milena é meio enérgica, mas às vezes é necessário tem muita gente que age igual criança a Milena não pode sair.
Babi: eu sei que tá rolando entre você a Carol e a minha irmã não magoa a Ananda por favor.
Yayah: eu não vou fazer isso gosto muito da Ananda é a pessoa que eu tenho mais afinidade na casa já que a Thaiga se afastou de mim, mas isso não tá interferindo nas gravações de vídeos.
Babi: tá pode mandar a próxima pessoa entrar. Ela saiu vi a Ananda vindo no caminho às duas deram um selinho.
Ananda: acho que tô apaixonada falo entrando no escritório.
Babi: fico feliz por você, mas primeiro eu quero te pedir desculpa por não ter atendido o celular no dia do acidente.
Ananda: eu tô viva a Júlia também no final deu tudo certo.
Babi: eu me senti culpada por anos devia ter atendido o celular.
Ananda: isso é passado vamos focar no presente e agora quem ta se sentindo culpada sou eu.
Babi: como assim.
Ananda: por minha causa a Yayah terminou com a Carol ela sempre foi legal comigo principalmente no dia que eu levei haite.
Babi: conversa com ela seja honesta a Carol vai entender.
Ananda: eu senti muito a sua falta.
Babi: eu também, foi muito solitário lá em ilha bela não tinha ninguém para conversar todo dia ligava para Carol ou assistia as lives do pessoal da empresa. A única coisa boa é que eu podia ficar pelada na casa tomava banho e já deitava na cama.
Ananda: confesso que faria a mesma coisa, mas perdermos o foco achei que o assunto era relacionado a empresa.
Babi: e verdade tem alguma reclamação a fazer.
Ananda: não tá tudo ok.
Babi: então pôde sair e chama a próxima pessoa.
Ananda: ta bom maninha abraço ela, antes de sair fecho a porta.
Babi: assim que ela saiu já bateram na porta pode entrar.
Rajah: licença falo entrando fecho a porta e me sento de frente com ela. E a Babi tava linda demais que mulher.
Babi: primeiro de tudo eu quero te pedir desculpas eu errei não tive atitude de mulher.
Rajah: doeu muito más já superei.
Babi: agora eu sei como você se sentiu, não desejo que ninguém passe por isso. Você me desculpa.
Rajah: eu aceito suas desculpas com uma condição falo me sentando no colo dela.
Babi: que isso Rajah vai com calma.
Rajah: eu quero um beijo.
Babi: não resisti aos olhos verdes dela me encarando então beijei ela e coloquei minhas mãos na coxa dela
Rajah: que saudades desse beijo ela tava com mão na minha coxa, mas queria que tivesse dentro da minha calcinha.
Babi: parei o beijo levantei a saía dela e falei azul piscina gostei da cor da sua calcinha falo passando o dedo na intimidade dela bem devagar
Rajah: me arrepiei toda ao sentir ela tocar na minha intimidade, quê tava coberta com o tecido fino da minha calcinha.
Babi: tá muito gostoso você sentada no meu colo, mas vamos focar tenho, mas duas pessoas para conversar.
Rajah: tá falo saindo do colo dela.
Babi: tem alguma coisa que você acha que tem que mudar.
Rajah: não tá tudo perfeito.
Babi: entendi tem alguma coisa para falar sobre a Milena.
Rajah: ela só gritou comigo uma vez eu achei desnecessário podia ter me chamado de canto e falado onde eu errei fiquei morrendo de vergonha, mas depois ela pediu desculpa.
Babi: você sabe que a Milena pensou em sair.
Rajah: sim, eu disse sairia junto que só estou aqui por ela.
Babi: ok pedi para Thaiga entrar só falta ela e a Milena.
Rajah: ta bom falo saindo.
Babi: com a Thaiga e a Milena eu ia fazer uma pegadinha. Escondi uma câmera esperei ela aparecer. Vi que ela estava vindo então fiquei seria para fingir estar brava.
Thaiga: licença falo entrando.
Babi: senta aí Bianca o assunto com você vai ser mais sério.
Thaiga: o que foi, eu fiz alguma coisa errada.
Babi: então eu pedi para todo mundo escolher uma pessoa para ser mandada embora e seu nome foi o mais citado.
Thaiga: por que velho eu sempre tô disposta para gravar vídeos participar das lives sempre to agregando para empresa.
Babi: me falaram que você virou estrelinha que a fama subiu para cabeça quê você quer ser o centro das atenções.
Thaiga: eu não mudei nada desde que entrei continuo a mesma não estou entendendo.
Babi: então pode arrumar suas coisas hoje você não faz mais parte da BMP.
Thaiga: tá se essa é sua decisão eu vou arrumar minhas coisas e pensar no que eu posso melhorar para poder voltar a trabalhar aqui. Tava me segurando para não chorar, mas não consegui.
Babi: tá agora eu fiquei com dó. Thaiga não precisa chorar é brincadeira olha para sua esquerda.
Thaiga: vi a câmera, não acredito velho tava pensando no que eu fiz de errado falo limpando as minhas lágrimas.
Babi: você não fez nada de errado todo mundo te elogiou se acha que eu ia abrir mão de um talento desses.
Thaiga: obrigada pelas palavras só digo uma coisa vai ter volta.
Babi: isso que eu quero não quero que fique com medo de fazer pegadinhas comigo.
Thaiga: já vou começar a pensar como que eu vou descontar.
Babi: bem agora vamos ao assunto de verdade você tem alguma reclamação ou quer pedir alguma coisa que falta na casa.
Thaiga: não tenho nada em mente agora.
Babi: você se da bem com todo mundo tá acontecendo alguma coisa fora do normal.
Thaiga: os meninos estão bem unidos e conversa com todas as meninas. Mas nos não estamos unidas.
Babi: como assim me explica direto.
Thaiga: sempre fica a Rajah e a Julieta de um lado e a Ananda e a Yayah do outro ás quatro nunca ficam juntas no mesmo ambiente.
Babi: entendi por enquanto não vou fazer nada, mas se continuar assim vou ter que tomar atitude.
Thaiga: acho que não pôde haver rivalidade femininas entre nós.
Babi: concordo com você eu criei essa empresa para dar voz para às mulheres não para competimos uma com as outras
Thaiga: de fato era só isso que você queria.
Babi: sim, pode chamar a Milena e fecha a porta quando sair.
Thaiga: ela tá conversando com a minha irmã faz muito tempo.
Babi: a Carol tá aqui.
Thaiga: sim, a Luane também.
Babi: perfeito tenho que falar com sua irmã ela ficou brava comigo ontem.
Thaiga: vou lá chamar a Milena.
Com a Voltan.
Voltan: Milena vou te fazer uma pergunta espero que você seja sincera comigo.
Milena: pode perguntar vou ser 100% sincera.
Voltan: existe alguma possibilidade da sua irmã ficar comigo.
Milena: uma vez eu perguntei para Babi se ela ficaria com você e ela respondeu que se você fosse solteira sim.
Voltan: então eu não estou percebendo os sinais até agora ela só me colocou na Friendzone eu até fiquei brava com ela no dia do meu aniversário
Milena: isso é ruim, mas acredito que isso acaba em namoro. Mas espera a Babi já tava aqui no seu aniversário.
Voltan: tomará tô ficando velha o tempo ta passando para constituir minha família. Sim, ela me fez uma surpresa apareceu do nada na minha casa.
Milena: não pensa nisso vai acabar ficando maluca. Eu tô numa situação pior faz um ano que eu não transo.
Voltan: não sei como você aguentou esse tempo todo to sem a um mês e tô subindo pelas paredes.
Milena: você namorava já eu não pegava nem resfriado.
Voltan: sim, eu namorava e é a segunda vez que saio com o coração partido.
Milena: eu não acredito que a Yayah terminou com você.
Voltan: terminou para ficar com a Ananda.
Milena: sério isso é novidade para mim.
Voltan: esse final de semana eu ia apresentar a Ingrid para os meus pais.
Milena: isso é um passo grande para o relacionamento apresentar a namorada para os pais.
Voltan: eu realmente amava a Ingrid, Milena sinto as lágrimas escorrerem.
Milena: eu tô na TPM vou acabar chorando também.
Voltan: me desculpa falo secando minhas lágrimas e que agora a ficha caiu levei mais um pé na bunda.
Milena: pensa por um lado tem pessoas que estão em pior situação.
Voltan: quem está pior que eu Milena.
Milena: por exemplo, a Babi ela foi corna.
Voltan: quem garante que eu não fui também.
Milena: eu conheço a Ananda ela é incapaz de fazer isso tenho certeza que ela vai te pedir desculpas mesmo sem ter feito nada.
Voltan: eu acredito em você.
Fim do Capitulo 38
Espero que tenham gostado 🥰🥰🥰🫶🫶🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por Ela
FanfictionBarbara é uma famosa streamer de jogos que conquista milhares de fãs com seu carisma e habilidade. Carol é uma de suas admiradoras, que acompanha todas as suas lives e sonha em conhecê-la pessoalmente. Um dia, Barbara decide seguir Carol no Instagra...