Capitulo 65

55 7 1
                                    

Com a Babi.
Babi: agora o que a Carol fazia quando você ficava brava.
Yayah: a Carol é um pouco mais romântica, ela comprava flores, chocolate ou fazia um jantar, às vezes eu fingia continuar brava só para ela fazer igual a mim e pedir desculpas, pelada.
Babi: e ela caia nesse golpe sempre.
Yayah: não às vezes, dava, errado aí a Carol ficava brava comigo ai eu tinha que correr atrás dela, nem eu ficar pelada adiantava.
Babi: então o que você fazia.
Yayah: eu tinha que fazer essas coisas, cliché que ela gosta, comprava flores, e chocolate. Aliás, ela não gosta de qualquer flor, tem que se girassol.
Babi: não sabia que era tão complicado namorar.
Yayah: é uma complicação gostosa, quando ela tá de TPM fica emotiva se você falar com a voz alterada a Carol chora.
Babi: maís isso é meio raro já que ela tem a síndrome do ovário policístico.
Yayah: mas tem os sinais de quando vai acontecer, a Carol se estressa com tudo até com um cachorro latindo, eu até evito ela.
Babi: bom saber, obrigada pelas dicas.
Yayah: agora me fala mais um pouco da sua irmã.
Babi: a Ananda é emotiva sem estar na TPM, ela puxou um pouco da Milena, ela gosta de ser elogiada, todos os dias.
Yayah: o que mais.
Babi: ela perde a timidez quando bebi, você pode usar isso a seu favor, na noite que eu beijei a Carol lá no baile das máscaras a Ananda me acusou de ser lerda, só porque ela enfiou a mão na calcinha da Luane.
Yayah: entendi, fiquei um pouco incomodada.
Babi: espera a Carol e a Ananda não te contaram.
Yayah: a Carol me falou que beijo alguém, mas não falou que era você.
Babi: foi mal, a Ananda gosta de filme de terror, anime, dorama, se vai adorar ter ela na sua vida, ela e carinhosa, prestativa e vai te mimar quando estiver triste, sinto minhas lágrimas escorrer.
Yayah: me desculpa você deve tá sentindo muita falta da Ananda, eu fui insensível nessa parte.
Babi: não tem problema, o que tá acontecendo foi culpa minha, tô pagando pelos meus erros. Agora vamos para parte ruim, ela é teimosa, ela gosta de ajudar se você não aceitar a Ananda vai ficar bem brava.
Yayah: eu já passei por isso, ela queria ajudar a cuidar de mim eu disse que não precisava, ela surtou falou que se fosse a Carol eu aceitava depois disso foi embora.
Babi: ela, fica brava na hora maís passa, o papo tá bom, mas tá tarde amanhã tenho que levar a mãe da Carolina na rodoviária.
Yayah: a mais uma coisa a Carol tem medo de palhaço, então não faz nenhuma brincadeira desse tipo.
Babi: sério, nunca conheci alguém que tem fobia a palhaço.
Yayah: eu também não conhecia, um dia a Carol chegou de surpresa na minha casa já que ela tinha a chave, eu tava assistindo It quando ela viu o palhaço na tv começou a chorar desesperadamente.
Eu fiquei assustada, não sabia o que fazer, desliguei a tv e fui acalmar ela, se tinha que ver Babi a Carol tava com o coração acelerado, e se tremia toda.
Babi: tadinha dela, fiquei com dó, como ela se acalmou.
Yayah: eu abracei ela e falei que ia ficar tudo bem, ai quando ela se acalmou me explicou que tem medo de palhaços.
Babi: tá conforme você for lembrando dás coisas eu te falo, boa noite abraço ela.
Yayah: boa noite falo retribuindo o abraço se você lembra de alguma coisa também me fala.
Babi: subo as escadas e entro no quarto a Carol tava acordada assistindo tv com as luzes acesas fui direto para o banheiro escovei meus dentes coloquei meu pijama, sai deitei na cama de costas para ela, coloquei meu celular para despertar, seis e meia da manhã.
Tava com preguiça de levantar então pedi para alexia desligar as luzes, fechei os olhos e a apaguei.
Com a Thaiga.
Thaiga: de novo estávamos na casa da minha irmã. Ta agora vou explicar Ananda. Aquela, menina é a que enganou a Carol para levar ela para cama.
Ananda: eu entendo a Carol ter caído nesse golpe ela é bem gata.
Thaiga: então fica longe, dela com certeza ela se aproximou de você porque quer te comer.
Ananda: então vou manter distância dela, já segurei vela demais, vou deixar vocês conversarem pego a garrafa de gin. E vou para o quarto.
Milena: assim que a Ananda, saiu já fui direto ao ponto, porque você não me ligou quando a Babi me acusou de roubar a empresa.
Thaiga: eu tava esperando a poeira baixar, e tava com muita coisa na cabeça, e teve o acidente da minha irmã e agora que você tá fora da BMP provisoriamente, vou te contar tudo.
Milena: eu não volto mais para aquela empresa.
Thaiga: tenho certeza que volta, mas vamos deixar esse assunto para depois, então Milena o anúncio que vai sair é da minha casa que eu comprei, e também tô tirando carta já passei na de moto agora falta a de carro.
Milena: parabéns fico muito feliz por ti.
Thaiga: por isso não te liguei tava muito ocupada resolvendo os, B.O da casa.
Milena: então em que pé tá nossa relação.
Thaiga: eu quero começar de onde paramos.
Milena: eu topo, mas antes tenho duas coisas para te contar, a primeira eu beijei a Ale agente até marcou de viajar juntas. E segundo quero ser mãe então no primeiro dia do mês que vem vou fazer uma inseminação para engravidar.
Dependo da sua resposta, eu vou viajar com a Ale e o procedimento vou fazer de qualquer jeito.
Thaiga: você é a Ale só ficaram no beijo.
Milena: sim, mas dependendo o que você decidir pode acontecer algo a mais.
Thaiga: é difícil encontrar um amor verdadeiro, e demorei então eu topo ser a segunda mãe do seu filho ou filha.
Milena: você tá falando sério.
Thaiga: nunca tive tanta certeza na vida.
Milena: então vem cá me dá um beijo
Thaiga: me levanto, sento no colo e dou um bem demorado nela.
Milena: que saudades desse beijo, nossas línguas brigavam por dominância.
Thaiga: paramos por falta de ar. O que acha de continuarmos de onde paramos aquele dia no quarto da sua irmã?
Milena: minha irmã tá aqui do lado.
Thaiga: falar para ela ficar aqui na cozinha eu fazia isso quando minha irmã queria transar com a Ingrid.
Milena: tá eu já volto, falo indo para o quarto, o Ananda eu e a Thaiga voltamos você pode deixar a gente sozinha aqui no quarto.
Ananda: já entendi o que ela queria, tá eu não vou atrapalhar o amor verdadeiro, vai se divertir um pouco Milena.
Milena: valeu maninha se um dia você precisar, vou fazer a mesma coisa por você. Assim que ela saiu a Thaiga já entrou trancando a porta.
Thaiga: tranquei a porta, e já tirei minhas roupas ficando completamente nua e fui em direção a ela.
Milena: hum lisinha do jeito que eu gosto.
Thaiga: deitei na cama, a Milena tirou as roupas dela e deitou por cima de mim.
Milena: comecei beijando a boca dela e fui descendo até os seios dela comecei a chupar um e apertar o outro, mas não enrolei muito fui direto para onde eu queria, senti o cheiro, depois dei um beijinho e comecei a lamber a intimidade dela com vontade.
Thaiga: que sensação maravilhosa, de ver a Milena me chupar tava com muito tesão, a cada linguada eu me contorcia de prazer.
Milena: passeou alguns minutos senti um líquido quente na minha boca engoli tudo em limpei o resto do gozo, subi para beijar ela nesse momento eu penetrei dois dedos na intimidade dela apertadinha e molhada.
Thaiga: por impulso dei uma gemida alta, ela começou estocar bem devagar que sensação gostosa de sentir minha intimidade engolir os dedos da Milena. Ela foi aumentando a velocidade aos poucos.
Milena: meus dedos estavam deslizando fácil aumentei mais a velocidade ela tava gemendo e revirando os olhos, senti as paredes internas da intimidade dela se fecharem e pressionar meus dedos e logo em seguida saiu o líquido quente molhado a minha mão e os lençóis.
Thaiga: eu tava ofegante e Milena também nos duas estávamos suadas. Recuperei meu fôlego e já montei em cima dela e comecei a beijar e diferente da Milena já fui metendo dóis dedos nela e comecei a estocar não sei porque mais intimidade dela já tava molhada.
Milena: apesar de ser a primeira vez dela tava se saindo muito bem. Aumenta a velocidade, falo quase implorando.
Thaiga: seu desejo é uma ordem aumentei a velocidade ao mesmo tempo, comecei a chupar um dos seios dela.
Milena: tava sentindo meu orgasmo próximo, Thaiga acho que vou, nem terminei a frase me desmanchei de prazer.
Thaiga: limpei a intimidade dela com a língua, E aí gostou eu fiz certo.
Milena: adorei, superou minhas expectativas.
Thaiga: já judiamos muito da Ananda, bora tomar um banho, é muito ruim ficar esperando na cozinha.
Milena: tá vamos, mas da próxima você não vai só lamber quero que me chupe de verdade.
Thaiga: isso pode acontecer agora no chuveiro.
Narrador: às duas transaram de novo no chuveiro a Milena saiu primeiro trocou os lençóis e foi pegar as roupas da Thaiga na bolsa que tava na cozinha.
Milena: abri a porta e fui para a cozinha.
Ananda: que demora, muito ruim não ter ninguém para conversar, e tive que fazer xixi umas duas vezes no ralo do quintal com muito medo de alguém estar me olhando.
Milena: me desculpa, da próxima vez vamos fazer um rolê de casal. Peguei uma cerveja e matei num gole só tava com muita sede.
Ananda: pelo menos a noite terminou feliz para você.
Milena: eu já volto vou levar essas roupas para Thaiga.
Ananda: vocês vão transar de novo.
Milena: não só vou levar essa, roupas e tem muita cerveja quase nem bebi. Fui até o banheiro entreguei as roupas para Thaiga e voltei.
Ananda: tô muito feliz por você maninha, só tem uma coisa que me deixa triste.
Milena: o que te deixa triste.
Ananda: eu e você afastadas da Babi.
Milena: eu tô triste também, mas no momento não quero falar com ela.
Ananda: tudo bem para você se eu voltar a falar com ela.
Milena: pode, não me deixando de lado como você sempre faz.
Ananda: vou conversar com ela amanhã, mas acho que você devia pelo menos salvar o contato da Babi de novo para emergências.
Milena: tá me manda o número dela de novo.
Thaiga: entrei na cozinha, e sentei do lado da Milena, dei um selinho nela e falei te amo.
Milena: também te amo gatinha.
Ananda: já se pegaram demais hoje, para de fazer inveja para mim.
Thaiga: paramos, me levanto e pego uma cerveja.
Com a Yayah.
Yayah: acordei umas duas horas da manhã com dor de barriga, fui ao banheiro me aliviei tomei um banho e fui para cozinha, a Julieta tava lá parecia ter chorado.
Julieta: o que foi veio tripudiar de mim, dar risada do meu sofrimento.
Yayah: não só fazer um chá para mim, falo pegando a chaleira.
Julieta: sabe o que é foda só tô aqui pela Rajah e agora ela não tá falando comigo.
Yayah: ela tem que pensar que o segredo não é só seu, a Milena faz parte.
Julieta: eu disse para Rajah ela é teimosa, desdo início eu queria contar.
Yayah: a Rajah te apoia e fica feliz por suas conquistas.
Julieta: sim e eu também fico feliz por ela.
Yayah: a Thaiga e diferente, ela só fica feliz pelas conquistas dela, se eu conquisto alguma coisa ela duvida da minha capacidade.
Julieta: sinceramente ela não é sua amiga de verdade.
Yayah: essa distância vai fazer a Thaiga perceber que sempre estou lá por ela, sempre fico feliz pelas conquistas dela e espero que ela faça o mesmo comigo.
Julieta: e a primeira vez que conversamos sem ter uma provocação.
Yayah: porque sempre você começa me farpando.
Julieta: me desculpa por isso, vou te deixar em paz.
Yayah: que tal começarmos do zero, e deixar tudo para trás.
Julieta: pode ser, oi Prazer meu nome é Julieta.
Yayah: oi o meu e Ingrid, mas todo mundo me chama de Yayah.
Julieta: então Yayah qual é seu hobby, planos para o futuro.
Yayah: eu faço judô, mas cai de paraquedas no mundo dos streamers, agora quero se tornar a segunda mulher mais assistida do Brasil, e você.
Julieta: eu gosto de jogar futebol, e nó futuro quero fazer mais vídeos, relacionado ao futebol, tipo fazendo desafios e chamar vários convidados para participar.
Yayah: gostei, que time, você torce.
Julieta: para o campeão de tudo, São Paulo.
Yayah: pior que você tem cara de São Paulina, eu torço para o Corinthians, inclusive a Ananda vai me levar para Arena, vai ser nosso primeiro encontro.
Julieta: tomará que não sofra de amor, porque você já sofre com o seu time.
Yayah: de fato se sofrer for quesito para ir para o céu eu tenho minha vaga garantida.
Julieta: acho que vou dormir costumo acordar cedo para correr.
Yayah: eu gosto de correr também, não quero ficar sedentária.
Julieta: então bora correr juntas, eu gosto de companhia.
Yayah: você costuma acordar, que horas para correr
Julieta: quando tô disposta umas seis e meia, mas amanhã vou sair umas setes horas já que vou dormir tarde hoje.
Yayah: qualquer coisa passa lá no meu quarto e me chama.
Julieta: eu passo sim, boa noite.
Yayah: boa noite, tomei meu chá e fui para o meu quarto.
Com a Milena.
Milena: todas já estávamos meio alterada a Ananda mais. Vamos dormir que amanhã temos que acordar cedo.
Ananda: eu quero beber mais.
Milena: tá mais eu e a Thaiga vamos dormir, vou levar ela para mansão.
Ananda: vou tomar a saideira depois eu deito.
Milena: tá, mas não virá o dia, seu corpo precisa descansar você tá bebendo dois dias direto.
Ananda: eu vou descansar.
Milena: tá bom, vou para o quarto a Thaiga já tava deitada deitei do lado dela.
Thaiga: que noite maravilhosa Milena já quero repetir.
Milena: vamos dormir aí quando acordamos a gente dá uma rapidinha no chuveiro.
Thaiga: eu topo, gostei de sentir seus dedos dentro de mim. Eu quero transar todos os dias Milena.
Milena: por min tudo bem eu fiquei dois anos sem transar, tenho que tirar esse atraso.
Thaiga: porque você parou de transar com a Julieta.
Milena: era bom no início, depois que aprendemos tudo não tinha maís graça, ai ela começou a ficar com a Babi.
Thaiga: entendi você tem alguma posição favorita.
Milena: a posição que me deixa com muito tesão é de quatro, pode puxar meu cabelo da tapa na minha bunda.
Thaiga: você é meio tarada, Milena
Milena: agora você vai ter uma vida sexual ativa e vamos ter que achar sua posição favorita aquela que vai te dar tanto tesão que suas pernas vão ficar bambas.
Thaiga: você e a Julieta fez anal também.
Milena: sim, como eu disse antes aprendemos de tudo.
Thaiga: e vai rolar entre a gente.
Milena: o uc nunca se pedi se conquista, então você vai ter que merecer para ganhar o meu.
Thaiga: se eu quiser te dar o meu quero ter todo tipo de experiência.
Milena: por mim tudo bem agora, vamos dormir.
Thaiga: tá boa noite, dou um beijo nela e fecho os olhos.
Fim do Capitulo 65
espero que tenham gostado 🥰 🥰 🥰 🫶🏻🫶🏻🫶🏻

A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora