Com a Thaiga.
Thaiga: começo a chorar de soluçar. Você disse que nunca ia me abandonar Carolina.
Você mentiu para mim, pego na mão dela, o que vai ser de mim sem você ou te odeio por me fazer sofrer de novo como eu vou contar para mãe.
Por favor, Carol não faz isso eu preciso de você dos seus conselhos das suas experiências por favor acordar, não me deixa sozinha de novo.
Sergio: eu sinto muito tentei fazer de tudo para salvar sua irmã.
Enfermeira: espera doutor ela ta respirando volto a ter pulso de novo.
Sergio: tem razão pego meu estetoscópio escuto o coração dela batendo.
Thaiga: agora o choro é de felicidade minha irmã não morreu me deu esperança, mas o estado dela é grave ainda. Por um momento ela abriu os olhos, olhou para mim e fechou de novo.
Sergio: sua irmã é guerreira tá lutando para sobreviver.
Thaiga: sim, ela é um exemplo para mim com tudo isso acontecendo acabei esquecendo da Milena, Liguei para ela que atendeu.
Milena: a onde você se meteu eu estacionei o carro e você já saiu igual uma maluca.
Thaiga: é minha irmã que sofreu o acidente Milena eu tô na ambulância a caminho do hospital falo chorando.
Milena: sua irmã tá bem Thaiga.
Thaiga: não Milena ela teve uma parada cardiorrespiratória e o estado dela é grave.
Milena: quando chegar no hospital me manda a localização que eu vou para aí.
Thaiga: tá bom avisa o pessoal desliguei o celular. Chegamos ao hospital.
Sergio: saímos com a maca direto para UTI. Doutora Juliana temos uma paciente com várias escoriações possível traumatismo craniano lesão na costela um braço quebrado e uma perna.
Juliana: pode deixar que eu assumo vamos direto para sala de cirurgia.
Thaiga: fiquei na sala de espera agora era a ligação mais difícil para minha mãe. Peguei celular e liguei demoro um pouco mais ela atendeu.
Miriam: filha você sabe que horas são.
Thaiga: tentei segurar o choro mais não consegui. Mãe a Carol sofreu um acidente falo chorando.
Miriam: o que filha como aconteceu.
Thaiga: eu não sei mãe só a Carol vai poder explicar tô aqui no hospital a Carol tá na UTI.
Miriam: tá filha eu tô indo para aí vou pegar o último ônibus que saí para São Paulo.
Thaiga: tá mãe eu te aguardo aqui.
Com a Milena.
Milena: após a Thaiga me dar a notícia fiquei muito abalada já me veio na cabeça o acidente da Ananda. Voltei para o carro e fui em direção a mansão.
Chegando lá já fui indo em direção ao pessoal abaixei o som.
Ananda: porque você abaixou som Milena.
Milena: não tenho notícias boas infelizmente a Carol sofreu um acidente e está em estado grave a Thaiga acabou de me falar.
Babi: que hospital ela tá eu quero ver a Carol, sinto as lágrimas escorrerem.
Milena: ta a Thaiga já me mandou a localização.
Yayah: eu também vou.
Ananda: eu também.
Milena: Coringa e vou sair com as meninas você toma conta da casa e avisa para o resto do pessoal.
Coringa: pode deixar.
Narrador: além da Babi a outra pessoa que vai ficar a abalada quando descobrir sobre o acidente é a Luane já que têm um vínculo forte com a Carol.
Milena: entramos no carro em silêncio a Babi não parava de chorar a Yayah também a Ananda tava consolando ela. Chegamos rápido no hospital abracei a Thaiga que tava chorando. Ei gatinha vai dar tudo certo.
Thaiga: não sei Milena eu vi minha irmã morrer na quela ambulância mesmo que por alguns minutos.
Milena: eu já passei por isso com a Ananda eu sei o que tá passando pela sua cabeça.
Thaiga: o que me deixa angustiada é a falta de notícia.
Milena: eu sei, mas tenha fé sua irmã não vai se entregar fácil.
Ananda: a Babi ficou assim calada quando eu sofri o acidente.
Milena: sim, acho que agora ela percebeu que precisa da Carol na vida dela.
Ananda: vou lá tentar falar com ela.
Thaiga: Yayah eu sei o que você tá pensando não foi culpa sua.
Yayah: mas foi culpa minha se eu tivesse deixado para lá não teria discutido com a Carol.
Milena: foi uma fatalidade não tinha como prever.
Yayah: só espero que esteja tudo bem.
Milena: vai ficar o pouco que eu conheço a Carolina sei que ela é uma mulher forte e determinada.
Com a Babi.
Babi: tava desolada não conseguia parar de chorar na minha mente só vinha a Carol. A Ananda se aproximou e me deu um abraço apertado.
Ananda: eu sei que é difícil essa situação, mas a Carol vai sair dessa.
Babi: não falei nada só chorei no ombro dela.
Ananda: você devia se declarar para Carol.
Babi: já disse que não estou interessada nela.
Ananda: quando você vai parar de mentir para si mesma.
Babi: não sei que você tá falando.
Ananda: é óbvio que você tá apaixonada pela Carol você muda quando tá perto dela era nítido o, ciúmes que você tava sentindo quando ela beijou a Julieta.
Babi: deu muito na cara.
Ananda: sim, então o que te impede de se declarar.
Babi: tenho medo de dar errado e perder a amizade da Carol embora eu já tenho estragado tudo por causa dos ciúmes que eu senti.
Ananda: eu tenho uma informação que pode mudar tudo.
Babi: sério agora eu fiquei curiosa.
Ananda: a menina que você beijou na balada das máscaras foi a Carol.
Babi: você não tá falando isso para eu dizer que sinto pela Carol.
Ananda: não a Luane me confirmou e agora olha o sorriso lindo que você abriu.
Babi: porque eu sempre quis que a Carol fosse a menina da máscara eu até sonhei com isso agora eu sei a verdade.
Doze horas depois. Com a Thaiga.
Thaiga: tava angustiada nada de notícias minha mãe já tinha chegado tava deitada no colo dela chorei tanto que tava com dor de cabeça.
Miriam: filha você não comeu nada.
Thaiga: só vou comer quando eu souber de notícias da minha irmã.
Milena: comprei salgados para todo mundo ninguém comeu nada.
Thaiga: valeu Milena, mas tô sem fome.
Milena: se continuar assim você vai acabar ficando internada junto com sua irmã.
Thaiga: já disse que não estou com fome.
Milena: só uma mordida por mim.
Miriam: faz o que a sua namorada pediu Bianca.
Thaiga: mãe falo envergonhada.
Juliana: familiares da Carolina Voltan Marzin.
Thaiga: me levantei rápido aqui doutora.
Juliana: felizmente ela não corre mais risco de vida.
Miriam: que notícia boa quando podemos ver ela.
Juliana: ela ainda tá na UTI em coma induzido porque o cérebro tá inchado por causa do traumatismo craniano.
Miriam: mas alguma coisa doutora.
Juliana: ela quebrou o braço esquerdo a perna direita e uma costela.
Babi: quando ela sair da UTI doutora quero o melhor quarto privativo se possível com uma cama extra para a acompanhante a Thaiga e dinheiro não é problema.
Juliana: tá vou disponibilizar isso.
Thaiga: valeu Babi vou ficar te devendo uma.
Babi: eu passei por isso com a Ananda e dormia na cadeira não vou deixar você passar por isso. E tia Miriam você pode ficar na mansão tem vários quartos disponíveis.
Miriam: muito obrigada pelo que você tá fazendo pelas minhas filhas tenho uma gratidão eterna por você e a Milena por cuidar das minhas meninas.
Babi: quando ia responder a Luane chegou desesperada e chorando.
Luane: só fiquei sabendo agora cadê a Carol eu preciso dela falo chorando.
Thaiga: abraço ela e falo calma a Carol tá bem não corre risco de vida.
Luane: eu amo a Carolina ela é uma irmã que eu não tenho.
Thaiga: eu sei ela me falou agora fica tranquila, mãe essa é a Luane melhor amiga da Carol.
Miriam: oi prazer em te conhecer a Carol me falou um pouco de você.
Luane: oi tia a Carol é a pessoa mais importante da minha vida ela me dá conselhos ela cuida da minha alimentação e tá me ensinando muito coisa sobre web design.
Miriam: a Carol é assim gosta de ajudar as pessoas.
Luane: e cade o resto do pessoal.
Thaiga: a Ananda foi embora com a Yayah, mas disse que ia voltar mais tarde. Só ficou eu a Babi, minha mãe e a Milena.
Babi: o Thaiga vou para casa tentar dormir um pouco qualquer coisa me liga.
Thaiga: tá bom Babi eu ligo.
Babi: Milena você vai ficar aqui.
Milena: sim, vou tentar fazer Thaiga comer um pouco.
Babi: da, a chave do meu carro quando você quiser embora me liga que eu venho te buscar.
Milena: ok vou em direção a ela e dou um abraço bem forte vê se descansa e come alguma coisa.
Babi: me dá um salgado vou comendo no caminho de casa.
Milena: tá bom entrego um salgado para ela o carro tá parado na zona azul aqui perto.
Babi: beleza pego o salgado e vou em direção ao meu carro.
Com a Ananda.
Ananda: já tava na mansão com a Yayah. E aí quer comer alguma coisa.
Yayah: tô sem fome.
Ananda: não precisa ficar preocupada a Carol vai ficar bem eu sou meio sensitiva.
Yayah: você acredita nessas coisas.
Ananda: eu acredito muito consigo sentir a negatividade das pessoas.
Yayah: quando você me viu o que achou de mim.
Ananda: você tem uma áurea boa.
Yayah: obrigada eu acho.
Ananda: um exemplo de pessoa ruim a ex da Babi quando eu abracei ela, senti um arrepio e logo em seguida falei para Babi essa menina é dó golpe.
Yayah: sério a Babi acreditou.
Ananda: não e alguns dias depois, a menina meteu um chifre nela.
Yayah: porque você não entrou na minha vida antes talvez eu não teria sido corna duas vezes.
Ananda: quem traí uma pessoa linda maravilhosa igual a você.
Yayah: quando ia responder a Babi chegou. Tem alguma novidade sobre a Carol.
Babi: ela não corre mais risco de vida, mas segui na UTI em coma induzido.
Yayah: pelos é uma notícia boa podia ser pior.
Babi: tem mais ela quebrou um braço, uma perna e a costela.
Yayah: tadinha vai levar muito tempo para se recuperar.
Babi: mas a última vez que eu recebi uma notícia dessa a Ananda ficou em coma pôr um mês não quero que a Thaiga passe por isso.
Ananda: quando eu acordei o primeiro rosto que eu vi foi o da Babi se tinha que ver Yayah o sorriso dela.
Yayah: eu imagino.
Babi: eu vou te contar como foi.
Flashback on
Babi: já fã um mês que você tá aqui Ananda por favor acorda. Eu prometo fazer de tudo para você. Mas nada dela reagir. Deitei com a cabeça no peito dela fechei meus olhos e segurei a mão.
O Ananda me dá um sinal de vida se você quiser que eu faça um bolo de morango.
Ananda: abri meus olhos e escutei minha irmã falando que ia fazer um bolo. Eu prefiro de chocolate.
Babi: quando ouvi a voz dela senti as lágrimas dos meus olhos caírem. Não acredito você acordou começo a beijar o rosto dela.
Ananda: nossa você sentiu muito a minha falta.
Babi: lógico e você lembra o que aconteceu.
Ananda: não como eu vim parar aqui.
Babi: depois eu te falo vou avisar para Milena que você acordou. Não conseguia parar de sorrir.
Ananda: quando formos para casa vou querer o bolo.
Babi: pode deixar eu vou fazer o bolo.
Flashback off.
Ananda: tô esperando esse bolo até hoje.
Yayah: você não fez o bolo Babi.
Babi: fiquei tão feliz dela ter acordado que acabei esquecendo do bolo. Mas eu vou fazer um dia.
Ananda: pode ser quando a Carol estiver de alta.
Babi: pode ser, mas me lembra, vou tentar dormir um pouco falo subindo para o meu quarto.
Ananda: ela tá precisando descansar mesmo tadinha.
Yayah: eu também bora lá, para o meu quarto.
Fim do Capitulo 42
Espero que tenham gostado 🥰🥰🥰 🫶🫶🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por Ela
FanficBarbara é uma famosa streamer de jogos que conquista milhares de fãs com seu carisma e habilidade. Carol é uma de suas admiradoras, que acompanha todas as suas lives e sonha em conhecê-la pessoalmente. Um dia, Barbara decide seguir Carol no Instagra...