Com a Babi.
Babi: consegui dormir um pouco, acordei meio com sono fui até o banheiro escovei meus dentes, saí a Carol ainda estava dormindo.
Dei um beijo na testa dela, e mandei mensagem no whatsapp avisando que ia voltar maís tarde, saí peguei o elevador fui até a garagem entrei no carro liguei e fui em direção a mansão, chegando lá tava a Thaiga e Yayah na sala.
Bom dia meninas.
Narrador: às duas responderam o bom dia.
Thaiga: e minha irmã como está.
Babi: tá um pouco melhor, mas por causa do efeito do remédio dormi toda hora.
Thaiga: entendi, já tomou café da manhã.
Babi: ainda não, vim direto do hospital.
Yayah: então vem tomar com a gente.
Babi: tá só vou ver se a Milena acordou, subo as escadas e bato na porta ela não atendeu então entrei vi a Milena e a Ananda dormindo juntas fiquei com um pouco de ciúmes.
Isso é novo para mim, será que revelar o que eu sinto pela Carol fez aflorar meus sentimentos. Desci as escadas e fui direto para cozinha.
Yayah: e aí Babi vai querer o que café, suco, leite, refrigerante.
Babi: vou querer suco falo me sentando.
Thaiga: tá acabada Babi não conseguiu dormir por causa do ronco dá minha irmã.
Babi: não foi por causa da ansiedade minha mãe tá de volta.
Thaiga: e isso não é bom.
Babi: não sei faz muito tempo que não vejo ela.
Thaiga: deve ser estranho não ter um pai e uma mãe presentes na sua vida.
Babi: nunca precisei deles sempre tive a Milena para me apoiar mesmo eu fazendo merda algumas vezes como ficar com as melhores amigas dela.
Yayah: meu pai sumiu, mas eu tenho minha mãe.
Com a Milena.
Milena: acordei com o celular despertando.
Ananda: desliga isso Milena tá cedo vamos dormir maís um pouco.
Milena: pode dormir mais eu vou ver se a Babi já chegou e, além disso, eu to com fome.
Ananda: vou me levantar também vou ficar um pouquinho com a Yayah antes de sairmos.
Milena: fui ao banheiro escovar os dentes e a Ananda veio atrás de mim e começou a escovar os dentes também. Eu terminei primeiro então sai fiquei esperando ela.
Ananda: antes de sair fiz xixi lavei minhas mãos e sai bora tomar o café da manhã.
Milena: bora descemos as escadas as meninas já estavam na cozinha, me aproximei da Thaiga bom dia gatinha dei um selinho nela. Dormiu bem.
Thaiga: tava com a minha melhor amiga então não falo brincando.
Yayah: a é Bianca da próxima vez vou deixar você dormir sozinha.
Thaiga: tô brincando amiga você não tem senso de humor.
Milena: bom dia Babi.
Babi: bom dia.
Milena: deve tá mal-humorada falo em pensamento.
Yayah: cadê meu bom dia, Ananda.
Ananda: bom dia gatinha tava só checando minhas mensagens me aproximo dela e dou um beijo.
Yayah: retribuo o beijo agora sim, sentiu minha falta.
Ananda: sim, mas não lembrava com é bom dormir com a Milena me sinto protegida.
Milena: te amo maninha você pode dormir comigo quando quiser.
Ananda: também te amo falo fazendo um coraçãozinho para ela.
Narrador: a Babi tava na dela, más tava morrendo de ciúmes, ela se levanto e foi direto para o quarto dela se trocar.
Thaiga: o que deu nela.
Milena: sei lá, e aí vai fazer o que hoje.
Thaiga: já que você vai sair com sua irmã eu vou curtir o dia com minha melhor amiga.
Milena: legal, depois a gente pode marcar um rolê de casal, o que vocês acham meninas.
Ananda: pôr mim tudo bem,
Yayah: eu topo também.
Thaiga: pode ser amanhã.
Milena: terminamos de tomar o café a Babi tava na sala eu subi para o meu quarto a Ananda foi para o dela me troquei e desci de novo.
E aí a Flaviana já mandou a localização.
Babi: já mandou.
Milena: você tá brava comigo.
Babi: deixa eu quieta na minha.
Milena: tá bom a Ananda desceu e fomos em direção ao meu carro a Babi sentou no banco de trás estranhei. Me manda pelo menos a localização para eu colocar no GPS.
Babi: não falei nada só mandei a localização.
Com a Voltan.
Voltan: acordei e a Babi não tava na cama, fiquei brava com ela por não me acordar vi no relógio que é nove horas da manhã.
Olhei meu celular tinha mensagens da Babi. Respondi ela, mas não me respondeu de volta.
As mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por Ela
FanficBarbara é uma famosa streamer de jogos que conquista milhares de fãs com seu carisma e habilidade. Carol é uma de suas admiradoras, que acompanha todas as suas lives e sonha em conhecê-la pessoalmente. Um dia, Barbara decide seguir Carol no Instagra...