Capitulo 15

207 16 1
                                    

Com a Voltan.
Voltan: cheguei bem na hora que minha irmã beijou a Milena. Me espera no carro Luane.
Luane: o que você vai aprontar Vv.
Voltan: nada só fica no carro. Que sem-vergonhice é essa na frente da minha casa falo brava.
Thaiga: você já foi mais educada, Carol.
Milena: oi sou a Milena irmã da Babi prazer em te conhecer estendo a mão para ela só que fiquei no vácuo.
Voltan: você ta beijando uma estranha Bianca você nem conhece ela direito.
Thaiga: e dai se fosse a Babi te beijando você não ia reclamar.
Voltan: tenho princípios ia conhecer a Babi primeiro antes de beijar ela.
Thaiga: deixa de ser hipócrita Carol.
Milena: me desculpa Thaiga não queria causar problemas para você.
Thaiga: relaxa Milena você não tem culpa de nada eu que te peço desculpas pela atitude babaca da minha irmã.
Milena: entro no meu carro e vou embora.
Thaiga: o que aconteceu agora foi ridículo Carolina pela primeira vez na vida que fico decepcionada com você.
Voltan: to nem aí vou passar uns dias na casa da Luane e dormi na mesma cama que ela. A não eu não posso dormir com minha amiga.
Você vai achar que eu to pegando a Luane falo de uma forma irônica.
Thaiga: não falo nada subo as escadas correndo.
Voltan: subi atrás dela. Não me deixa falando sozinha.
Yayah: o que tá acontecendo aqui gente.
Narrador: às duas ignoraram a Yayah.
Voltan: se você não ta gostando da minha atitude pega suas malas e some volta a morar com o pai e a mãe.
Thaiga: relaxa Carol essa atitude só tornou as coisas, fácil para min no final do mês e vou mudar para mansão da BMP.
Voltan: perfeito finalmente vou ter minha privacidade de volta meu computador.
Thaiga: fala a verdade Carolina você nunca quis que eu morasse com você.
Voltan: não foi a mãe e pai que insistiu por mim se continuava morando no interior falo mentindo.
Thaiga: ouvir isso doeu muito acho que a Carol nunca gostou de mim. Sinto as lágrimas, escorrer pelo meu rosto. A Yayah me abraça.
Yayah: não desconta nela só por que você ta brava comigo.
Voltan: já tinha percebido a merda que eu fiz agora era tarde para voltar atrás. Peguei umas roupas coloquei na mochila e saí pela porta.
Com a Babi.
Babi: que tal agente agradar a Milena por esses dias fazendo o que ela quiser.
Ananda: pode ser não quero ela chateada com a gente.
Babi: eu queria que ela fosse com a gente, mas alguém tem que cuidar da empresa.
Ananda: vocês precisam arranjar alguém de confiança para tocar a empresa quando vocês tiverem ausente.
Babi: é verdade, mas chega de falar da empresa.
Ananda: ouvi o barulho da porta. Acho que a Milena chegou.
Babi: vamos lá contar o que vamos fazer por ela.
Ananda: vamos quero ver cara dela quando contarmos.
Babi: entramos na sala a Milena tava sentada no sofá pensativa olhando para o nada.
Ananda: o que houve Milena porque você ta pensativa.
Milena: não entendi nada a irmã da Thaiga me tratou mal só porque, beijei a Thaiga.
Babi: então você não tá mais encalhada pelo visto milagres acontecem.
Ananda: para de provocar Barbara.
Babi: foi mal parei. Estanho Milena a Carol foi um amor de pessoa comigo muito educada.
Milena: ela foi super ignorante comigo me deixou no vácuo fiquei até constrangida.
Ananda: talvez ela tenha tido um dia ruim no serviço ou brigou com namorada.
Babi: é verdade Milena talvez ela queira descontar em alguém e você foi o bode expiatório.
Milena: de qualquer jeito amanhã eu vou ver ela, vou conversar com o Gs.
Babi: e a Yayah aceitou trabalhar com a gente.
Milena: sim, mas foi por causa da Thaiga e pessoalmente ela é mais linda.
Ananda: eu devia ter ido com você para ver ela pessoalmente.
Babi: já te falei que ela namora a Carol.
Ananda: não sou talarica, mas se ela fosse solteira.
Milena: o papo tá bom vou tomar banho e descansar amanhã o dia vai ser longo.
Babi: calma temos que contar uma coisa acabei esquecendo quer ter a honra Ananda.
Milena: o que vocês estão aprontando.
Ananda: nada de mais a Babi teve a ideia e eu concordei.
Milena: então fala você sabe que eu só ansiosa.
Ananda: como eu e a Babi vamos viajar tudo que você pedir a gente vai fazer.
Milena: gostei se preparem para fazer coisas que nunca fizeram na vida falo brincando.
Babi: não abusa Milena estamos fazendo isso para você não se sentir excluída.
Milena: relaxa não vou pedir nada impossível de fazer no banho eu penso em algumas coisas licença falo me levantando.
Ananda: espero ela sair e falo estamos pegas Babi.
Babi: a Milena tem um coração bom não vai se aproveitar da gente.
Com a Thaiga.
Thaiga: comecei a organizar minhas coisas tava separando tudo que e meu.
Yayah: calma Thaiga você ta se precipitando sua irmã não falou sério.
Thaiga: não quero saber me ajuda arrumar minhas coisas.
Yayah: mas você vai para onde.
Thaiga: por enquanto na sua casa depois eu vejo com a Milena se já posso ir morar na mansão.
Yayah: dos três anos que eu te conheço é a primeira briga seria que você tem com sua irmã.
Thaiga: eu não quero falar com ela por um bom tempo.
Yayah: essa camisa que você colocou na mala é da Carol.
Thaiga: eu sei qual são as minhas camisas, Ingrid Larissa.
Yayah: não precisa ficar brava comigo Bianca. Ela colocou uma camisa dela, no meio das camisas da Carol.
Entendi o que a Thaiga queria fazer deixa uma lembrança dela para Carol e vice-versa.
Thaiga: acho que peguei tudo.
Yayah: e as roupas sujas.
Thaiga: e verdade eu tinha esquecido pego uma sacola e coloco todas as minhas roupas sujas.
Yayah: vou indo por que parei meu carro longe.
Thaiga: ta vou ver se não esqueci nada por aqui.
Yayah: eu ja volto falo saindo.
Thaiga: quando ela saiu dei uma geral na casa peguei um quadro com uma foto com a minha irmã coloquei na mala.
Desci as escadas passou uns cinco minutos a Yayah apareceu coloquei minha, malas no, porta malas dei uma última olhada na casa senti as lágrimas caírem.
Entrei no carro e falei podemos ir.
Com a Voltan.
Voltan: o clima parecia de velório no carro ninguém abriu a boca para nada estacionei meu carro e fomos em direção a casa da Luane.
Luane: não repara na bagunça Vv eu sou meio desorganizada você é a primeira pessoa que vai conhecer minha casa.
Voltan: entrei na casa e tava uma bagunça roupas pela casa toda, várias caixas de pizza vazias, mas reparei na pia não tinha uma louça suja estranhei.
Luane: vou tomar banho primeiro fica a vontade.
Voltan: uma pergunta passou um furacão por aqui.
Luane: eu disse que sou desorganizada ja volto falo indo para o banheiro.
Voltan: enquanto estava sozinha dei uma organizada na casa dobrei as roupas que tava no chão coloquei o lixo na rua.
Voltei, fui até a cozinha abri a geladeira e tomei um susto não tinha nada só garrafas de refrigerante caixa de chocolate não tinha uma fruta, legumes, verdura nem garrafa de água.
Abri a porta do congelador e também não tinha nada fazia tempo que não era descongelado. Abri a dispensa só tinha bolacha e salgadinho não tinha arroz, feijão, sal, açúcar nada.
Abri as portas do armário não tinha prato copos talheres, panela como essa menina ta viva só como besteira, nada de comida saudável.
Luane: valeu por dar uma organizada na casa Vv vai la tomar banho.
Voltan: só uma pergunta cade os pratos, copos, panela.
Luane: eu não preciso só peço comida pelo ifood.
Voltan: e as visitas com você faz.
Luane: eu não recebo visitas.
Voltan: você não tem família ou amigos além de min.
Luane: tenho, mas mora tudo no em Goiânia e nas festas de fim de ano e nas minhas férias eu vou para lá.
Voltan: você não se senti solitária.
Luane: às vezes, mas no trabalho minha solidão acaba.
Voltan: você tem que se cuidar comer comida mais saudável tomar água.
Luane: água eu tomo no trabalho e não sei cozinhar.
Voltan: você parece minha irmã eu tive que pegar no pé dela para aprender a cozinhar.
Luane: não tive ninguém para me ensinar Vv sempre comia na casa das minhas amigas ou a comida da minha mãe.
Voltan: por isso que você nunca me convidava para dormir na sua casa e preferia dormir na minha.
Luane: sim, por vergonha.
Voltan: e, porque hoje você deixou eu vir na sua casa.
Luane: porque eu sabia que ia te ajudar a se distrair organizando a minha casa.
Voltan: pior que deu certo eu tenho uma proposta, mas primeiro vou tomar banho.
Luane: você gosta de me deixar curiosa.
Com a Milena.
Milena: depois que tomei meu banho, desci as escadas a Ananda e a Babi ja me olharam com cara de preocupação.
Babi: ja decidiu o que agente vai fazer hoje.
Milena: hoje eu quero que a Babi pague o jantar e às duas durmam no meu quarto comigo.
Ananda: legal não vou precisar fazer nada.
Babi: não é justo Milena.
Milena: relaxa Babi amanhã vai ser tudo na conta da Ananda café e o almoço
Babi: se lascou Ananda eu só vou pagar uma janta.
Ananda: você deve me odiar Milena.
Milena: você ficou um ano em turnê a Babi me pagou vários almoços e jantares.
Babi: eu não tenho culpa de ser a preferida da Milena.
Milena: a é Babi só por que você falou isso vai ter que fazer um: a massagem no meu pé eu não esqueci o que você falou a tarde sobre a Ananda ser a sua favorita você que lute.
Babi: eu tava brincando, só queria implicar com você.
Milena: o azar é seu, eu levei pró coração falo brincando.
Ananda: ja que a Babi vai pagar o jantar o que vamos comer.
Milena: calma eu já vou escolher.
Ananda: então vai logo tô morrendo de fome.
Babi: você demora para escolher e sempre pede a mesma coisa Strogonoff.
Milena: o Ananda qual comida você gosta.
Ananda: lasanha porquê?
Milena: então Babi pede lasanha para gente. Fiz isso só para provocar a Babi.
Babi: se ta dê brincadeira comigo quando eu quero pedir outra comida você fica brava agora você quer fazer as vontades da Ananda.
Milena: pimenta no dos outros e refresco.
Babi: o que você quis dizer com isso Milena.
Milena: você faz a mesma coisa comigo só to devolvendo com a mesma moeda.
Ananda: vocês não vão discutir meninas se for eu vou pedir comida só para min.
Babi: calma eu já pedi as lasanhas em 20 minutos chega.
Com a Thaiga.
Thaiga: chegamos na casa da Yayah ela estacionou e ja foi abrindo a porta enquanto eu pegava minhas malas no, porta mala.
Yayah: abri a porta e voltei para ajudar a Thaiga. Eu te ajudo me da, uma mala.
Thaiga: toma entreguei a mala para ela e fomos para dentro da casa.
Yayah: mudei algumas coisas na casa, mas o resto ta igual.
Thaiga: percebi a primeira vez que eu vim aqui a casa tava uma bagunça.
Yayah: eu mudei por causa da sua irmã ela me contagiou com o bichinho da limpeza não consigo dormi com uma casa bagunçada.
Thaiga: vou me trocar colocar meu pijama e dormir só quero esquecer o dia de hoje.
Yayah: pôde ir eu vou jantar tô morrendo de fome.
Fim do Capitulo 15
Espero que tenham gostado 🥰🥰🥰🫶🫶🫶

A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora