Capitulo 67

48 6 0
                                    

Com a Milena.
Milena: aproveitei que tava sozinha, e liguei para Ale de novo.
Ale Maze: o que você quer Milena.
Milena: você me atendeu já é um começo.
Ale Maze: e só isso que você tem para me dizer Milena, tchau.
Milena: calma, só te liguei para te convidar para passar o dia inteiro comigo amanhã.
Ale Maze: você só que fazer, isso porque tá com pena de mim.
Milena: você tem razão, eu sou uma péssima amiga, mas quero mudar isso.
Ale Maze: espera você disse que eu tenho razão, quem é você o que fez com a minha amiga.
Milena: tô tentando pedir desculpa palhaça.
Ale Maze: essa é minha amiga, então vou embora amanhã, quero fazer muitas coisas antes de pegar o meu avião.
Milena: tá marcado amanhã umas oito horas a gente se encontra.
Ale Maze: ok amiga até amanhã.
Milena: até amanhã, desliguei o celular, vi a Carol com a mãe dela e a Thaiga vindo em direção ao meu carro a Carol não estava muito bem.
Voltan: bom dia Milena falo entrando no carro.
Milena: bom dia tá tudo bem.
Voltan: tá, só estou triste porque minha mãe tá indo embora. Não ia falar na frente da minha mãe que terminei com a Barbara, más também tô triste por ela esta indo embora.
Milena: entendi, é bom ter uma mãe por perto eu nunca tive isso.
Thaiga: ajudei mãe a colocar a mala no porta malas e entramos, a Milena tava triste.
Miriam: bom dia Milena e o casamento é quando.
Thaiga: mãe se gosta de me fazer passar vergonha.
Miriam: vocês já estão transado mesmo.
Milena: olhei para, Thaiga ela tava vermelha de vergonha, então tia espero que o casamento saia em breve.
Thaiga: calma mãe nem teve o pedido de namoro ainda.
Miriam: o que você acha disso Carolina.
Voltan: acho que elas devem curtir o momento mãe começo de relacionamento é tão bom.
Miriam: pior que é verdade depois que casa o sexo diminui, e quando se têm filhos piora.
Thaiga: eu não quero saber da sua intimidade com pai, mãe.
Voltan: concordo, com a Thaiga.
Miriam: minhas duas filhas tem uma vida sexual ativa.
Milena: agora a Carolina e a Thaiga estavam com vergonha.
Miriam: e você Milena o que sua mãe acha sobre essa situação.
Milena: a minha mãe morreu quando eu nasci, e a Flaviana que é a mãe da Barbara, e da Ananda nem liga para mim.
Miriam: me desculpa Milena eu não sabia.
Milena: ta tudo bem tia, eu já me acostumei.
Miriam: além de sogra você pode me considerar sua segunda mãe.
Milena: obrigada tia foi muito bom te conhecer.
Miriam: eu também gostei de você da Barbara me trataram, muito bem, espero que me visitem um dia.
Milena: vou adorar tia.
Thaiga: o resto da viagem foi tranquilo a minha irmã ficou o tempo todo com a cabeça deitada no ombro da mãe. Ela tava bem cabisbaixa igual à vez que ela e a Yayah terminaram.
Chegamos na rodoviária a Milena foi estacionar o carro, e agora estamos esperando o ônibus chegar.
Miriam: Bianca cuida da sua irmã, ela é mais velha, mas tá debilitada.
Thaiga: pode deixar mãe eu vou cuidar dela.
Miriam: eu vou voltar em quinze dias.
Voltan: o ônibus chegou, já senti minhas lágrimas escorrerem.
Miriam: a filha não precisa chorar eu vou voltar, assim você me deixa com o coração apertado.
Voltan: desculpa, não gosto de despedidas.
Miriam: abracei ela e fiz sinal para Thaiga se aproximar e abracei ela também, minhas duas meninas tenho muito orgulho de vocês.
Thaiga: obrigada mãe, prometo te visitar mais vezes.
Milena: quando cheguei, vi uma cena muito fofa às duas abraçadas com a tia Miriam.
Miriam: o ônibus chegou, eu tenho que ir, E Bianca sei que você tá bancando a forte igual à vez que a Carolina foi embora.
Voltan: como assim mãe, disso eu não tô sabendo.
Miriam: lembra quando você disse que apareceu uma oportunidade de emprego no dia que você entrou no ônibus e foi embora sua irmã chorou igual a uma criança.
Voltan: isso ela não me contou mãe.
Thaiga: porque você tem que contar tudo para Carol mãe.
Miriam: filha não precisa ficar com vergonha ou constrangida por amar sua irmã.
Milena: sua mãe tem razão.
Miriam: sai do abraço e fui em direção a Milena e abracei ela. Tchau! Milena cuida da Bianca e juízo vocês duas.
Milena: pode deixar e vou cuidar dela boa viagem, ela foi em direção a Carolina e Thaiga deu maís um abraço e entrou no ônibus.
Thaiga: assim que o ônibus saiu abracei a Carolina e comecei a chorar.
Voltan: bem que a mãe disse que você é chorona.
Thaiga: digo o mesmo maninha.
Voltan: tá somos duas choronas porque eu também chorei quando entrei no ônibus.
Milena: vamos para casa meninas.
Thaiga: vamos, você parou o carro longe.
Milena: não tá perto mais antes o que aconteceu com você e a Babi.
Voltan: agente meio que discutiu ontem e hoje de manhã ela acordou totalmente ignorante, então joguei algumas coisas na cara dela e ela também então eu terminei com a Babi.
Milena: ela tava com cólica, quando acordou.
Voltan: acho que tava, ou ela mentiu para minha mãe.
Milena: é verdade quando a Babi tá com cólica fica muito ignorante, a única pessoa que ela tolera e a Ananda, não sei porquê.
Voltan: entendi o que eu faço quando ela tá assim Milena.
Milena: só ignora deixa a Barbara te procurar, eu faço isso.
Voltan: quando ela estiver calma eu vou tentar conversar com ela.
Milena: é conversa com ela, vocês foram feitas uma para outra, com certeza minha irmã deve tá pior agora, ela te ama muito.
Thaiga: o papo tá bom más vamos terminar o resto da conversa na mansão.
Milena: só vou porque a Barbara vai ficar deitada o dia inteiro.
Voltan: você não vai perdoar sua irmã nunca.
Milena: tô magoada, só vou falar com ela quando passar.
Voltan: eu te entendo, só que no meu caso, não consegui ficar um dia sem falar com a minha irmã, mesmo estando muito brava com ela.
Milena: é que no seu caso, você e a Thaiga são bem unidas, a Babi é mais ligada a Ananda.
Voltan: mas é nítido que a Babi senti sua falta.
Milena: estamos enrolando aqui vou pegar o carro, eu já volto. Não tava muito longe voltei rápido.
Thaiga: entramos no carro e fomos em direção a mansão.
Voltan: voltando o assunto sobre mágoa, a Thaiga é diferente de mim, ela ficou um mês sem falar comigo.
Thaiga: óbvio você tratou a Milena mau e me envergonhou na frente dela.
Milena: tá, mas isso é passado, hoje a Carol é minha melhor amiga.
Voltan: você também é minha melhor amiga, já que a Lu a como se fosse uma irmã para mim.
Thaiga: não consigo esconder, que fico incomodada quando a Carol fala da Luane.
Milena: eu queria que algumas das minhas irmãs sentisse ciúmes assim.
Voltan: e a Thaiga fica fofinha com ciúmes, falo apertado a bochecha dela.
Thaiga: eu não sou criança, Carol falo brava.
Milena: ih! Agora ela ficou bravinha.
Thaiga: qual foi vocês vão ficar pegando no meu pé.
Milena: chegamos na mansão estacionei o carro e a Thaiga ajudou a Carolina a entrar e eu fui atrás fiquei meio receosa de entrar.
Thaiga: entramos e os meninos estavam sentados no sofá junto com a Rajah e a Nayu.
Milena: quando entrei todo mundo olhou para mim, oi gente.
Narrador: todo mundo se levantou para cumprimentar a Milena menos a Rajah.
Coringa: você tá fazendo muita falta aqui Milena.
Mob: concordo com o Coringa, a Babi tá fazendo um bom trabalho, mas sem. Você aqui não é a mesma coisa.
Milena: mesmo se eu voltar não têm mais clima, não consigo olhar para cara da Barbara.
Gs: você não precisa falar com a Barbara, e nas pautas de vídeos vocês podem ficar separadas.
Milena: eu vou pensar porque tecnicamente ainda sou sócia a Barbara não fez nenhuma oferta de compra os advogados não entraram em contato.
Mob: a gente vai na sua casa hoje fazer a noite da pizza.
Milena: não precisa gente.
Coringa: vamos fazer a noite da pizza, não adianta dizer não.
Milena: tá bom, já vi que não vou conseguir fazer vocês mudarem de ideia.
Com a Yayah.
Yayah: chegamos na mansão.
Julieta: cansei só vou tomar um banho, descansar.
Yayah: tô cansada também, entramos tava todo mundo na sala.
Julieta: oi Milena, não acredito que você tá aqui.
Milena: vim só fazer uma visita.
Yayah: oi Milena vamos trancar as portas para você não ir embora.
Milena: que fofa, mas eu preciso ir, tenho algumas coisas para resolver.
Julieta: é uma pena, vou tomar um banho, mesmo horário amanhã Yayah.
Yayah: claro Ju se eu tiver dormindo pôde me acordar.
Milena: vocês estão bem próximas agora.
Julieta: resolvemos nossas diferenças, a Yayah é legal.
Yayah: a Julieta ate me ajudou com a minha ex fingindo ser a minha namorada.
Narrador: duas pessoas não estavam gostando da aproximação da Yayah com a Julieta, a Thaiga e a Rajah às duas estavam com ciúmes.
Yayah: licença, meninas, vou até o quarto da Babi vê se vai ter gravação.
Julieta: tá bom, se não tiver nada para fazer Milena bora almoçar eu pago.
Milena: pode ser, eu preciso conversar com você mesmo.
Yayah: subi às escadas, bati na porta do quarto da Babi.
Babi: pode entrar.
Yayah: quando entrei, vi uma cena fofa, a Ananda tava dormindo agarradinha na Babi. Não quero atrapalhar, vai ter gravação hoje.
Babi: não no resto da semana vou dar folga para todo mundo, voltamos com as gravações, segunda, avisa o pessoal.
Yayah: tá bom chefinha bom descanso, sai do quarto, desci as escadas, pessoal a Babi mandou avisar que não vai ter nenhuma gravação até segunda, estamos de folga.
Coringa: essa é a melhor chefe que temos.
Mob: bora curtir o final de semana na praia.
Narrador: todo mundo concordou, a única que não vai é a Babi, por ter várias reuniões, e também para ficar longe da Milena.
Thaiga: antes de todo mundo sair, amanhã tenho um anúncio importante para mim, gostaria de contar com a presença de todos, depois pode até rolar uma comemoração.
Mob: tipo um churrasco.
Thaiga: pode ser, o anúncio vai sair as 19:00.
Coringa: sem gravação podemos beber sem preocupação.
Com a Babi.
Babi: após a Yayah sair, me levantei sem acordar a Ananda fui pegar uma água no frigobar, mas não tinha, então resolvi ir pegar la na cozinha, saí do quarto, quando apareci na escada vi a Milena, pensei em voltar.
Só baixei a cabeça na hora desci as escadas sem olhar para ninguém e fui direto para cozinha, peguei uma garrafa de água, quando apareci na sala a Carol olhou para mim, trocamos olhares, eu nem tava maís brava com ela.
Tava indo em direção as escadas quando senti alguém segurar, minha mão.
Voltan: agente pode conversar.
Babi: deixa minha cólica passar, ai gente pode conversar, tudo bem para você Carol.
Voltan: pode ser, quando estiver melhor me procura.
Babi: fui em direção, as escadas, mas o Mob, me parou.
Mob: Babi, como você deu uma folga para gente, resolvemos ir à praia.
Babi: folga para vocês, no final de semana vou estar ocupada, tenho muitas reuniões para fazer.
Mob: que isso tá focada, mas às vezes é bom descansar um pouco.
Babi: tô um pouco sobrecarregada, fazendo tudo sozinha, mas é por um bem maior.
Mob: se a Milena voltasse para empresa tudo bem para você.
Babi: se ela quiser tudo bem.
Mob: perfeito ela disse que vai pensar.
Babi: já que tava todo mundo na sala resolvi, falar sobre a reunião, já que tá quase todo mundo aqui, na sexta-feira tenho um anúncio importante para fazer, e vamos fazer uma reunião para ver o que precisa melhorar quero saber o feedbacks de vocês.
Rajah: sobre o anúncio e outra pessoa que vai entrar na empresa.
Babi: não são dois patrocinadores, fodas que vai fazer a empresa subir de patamar, vamos ser reconhecidos no cenário.
Mob: eita vamos ficar importantes.
Babi: e no final de semana vou ter uma reunião com mais três patrocinadores, então boa praia para vocês, segunda voltamos com o foco total.
Mob: é uma pena, você não ir, vai fazer muita falta.
Babi: quem sabe na próxima, subi as escadas olhei para trás vi que a Milena tava olhando para mim mais desviou o olhar, entrei no quarto e a Ananda tava usando o banheiro. Vejo que nada mudou quantas vezes e já falei para você fechar essa porta.
Ananda: não tem nada que você tenha visto antes, e sabia que você é a única que ia entrar sem bater na porta, falo levantando meu short e minha calcinha.
Babi: deixa para lá falo me deitando na cama.
Ananda: deito também na cama, vamos dormir maís um pouco.
Babi: vamos, falo fechando meus olhos.
Fim do Capitulo 67
Espero que tenham gostado 🥰🥰🥰🫶🏻🫶🏻🫶🏻

A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora