Com a Voltan.
Voltan: alguém começou a bater na porta com certeza é a Ingrid mais vou fingir que ainda estou brava com ela. Pode entrar.
Yayah: licença, falo entrando, Oi Carol.
Voltan: pode sair não quero você aqui, falo brincando.
Yayah: me desculpa eu vou sair.
Voltan: ela fez uma carinha que deu até dó, calma é brincadeira.
Yayah: vejo que você não perdeu o senso de humor.
Voltan: tenho que rir para não chorar.
Yayah: isso só aconteceu por minha culpa desculpa Carol.
Voltan: foi por acaso tava no momento errado e na hora errada.
Yayah: mas eu não tinha o direito de ti, cobrar por alguma coisa fui eu que terminei com você, fui eu que te magoei.
Voltan: eu entendi o seu lado até falei com a minha irmã que não queria te ver beijando a Ananda.
Yayah: eu discuti feio com a Ananda por causa disso ela ficou bem brava.
Voltan: eu entendo ela também o início do romance sempre é bom e Ananda queria que todo mundo soubesse que vocês estão juntas agora.
Yayah: e agora eu sei como é ter uma surtada na vida a Ananda é muito ciumenta.
Voltan: agora você vai saber pelo, o que eu passei.
Yayah: mas você não fica atrás é muito ciumenta lembra da menina que deu em cima de mim, depois que nós beijamos pela primeira vez.
Flashback on.
Yayah: hoje tava tendo quermesse a Thaiga me chamou, eu ia ver a Carol após semanas do nosso primeiro beijo cheguei na quermesse estava lotada a Carol tava linda.
Thaiga: oi amiga tá linda.
Yayah: obrigada a Carol olhou para mim, mas desviou o olhar, mas ela tava com um sorriso lindo.
Thaiga: bora tomar um vinho quente.
Yayah: bora, fomos até a barraca a Carol tava servindo, oi eu quero um vinho quente.
Voltan: oi claro, sirvo um copo para ela. Trocamos olhares.
Yayah: obrigada, falo pegando o copo.
Clara: você é nova por aqui nunca ti, vi e a primeira vez que você vem na quermesse.
Yayah: sou amiga da Thaiga e sim é a primeira vez.
Clara: entendi você é linda tá solteira.
Yayah: olhe para Carol que tava esperando ouvir minha resposta. Então eu to.
Clara: corto ela não importa vamos sair um dia desses para nos conhecermos melhor.
Voltan: ela não pode sair com você Clara falo brava, tava com muito ciúmes.
Clara: porque não Carol.
Voltan: porque ela tá saindo comigo.
Clara: me desculpa Carol eu não sabia falo saindo.
Yayah: eu não te entendo Carol você não quer nada sério comigo e não posso ficar com ninguém.
Voltan: então é isso você quer ficar com outra pessoa.
Yayah: não eu quero ficar com você.
Voltan: então é isso agora somos exclusivas uma da outra eu não vou ficar com ninguém e nem você.
Yayah: você tá falando sério.
Voltan: sim, eu ia te chamar para saí, mas tava muito ocupada no trabalho.
Yayah: então eu topo posso te beijar.
Voltan: agora não porque eu tô aqui na barraca mais saio em dez minutos, ai agente pode curtir o resto da quermesse juntas.
Flashback off.
Voltan: realmente nesse dia eu fiquei com ciúmes.
Yayah: mas agora vou precisar que você acalme a Babi.
Voltan: porque a Babi tá brava.
Yayah: a Ananda fez uma merda das grandes.
Voltan: o que ela aprontou.
Yayah: a Ananda pichou o carro da Babi, mas ela confundiu os spray era para ser o que sai com água ela pegou o permanente.
A Babi queria bater na Ananda, mas eu e a Milena seguramos ela.
Voltan: pode deixar que eu resolvo vou tentar acalmar a fera.
Yayah: valeu Carol você é a melhor agora eu tenho que ir vou ver como tá a situação lá fora.
Com a Milena.
Milena: a Ananda tava sentada na dela mexendo no celular.
Thaiga: não queria tá na sua pele Milena se tá com um problema dos grandes.
Milena: eu sei essa é a pior discussão que elas tiveram a Babi tá muito puta.
Thaiga: olha ela vindo lá.
Milena: me levanto e vou em direção a ela, e aí o carro tem jeito.
Babi: sim, mais vai me custar vinte cinco mil.
Milena: vai ficar pronto quando.
Babi: em duas semanas.
Milena: ta mais calma agora.
Babi: ainda não Milena vi a Yayah saindo do quarto da Carol, Milena deixa eu passar na frente e conversar com a Carol quem sabe ela me acalma.
Milena: pode ir na minha frente.
Babi: valeu falo indo em direção ao quarto dela.
Milena: a Yayah sentou do lado da Ananda, e às duas começaram a conversar.
Thaiga: a Babi ainda tá brava tá nítido na cara dela.
Milena: sim, tô ficando preocupada. Acho que a Babi falou sério sobre não deixar ela sozinha com a Ananda.
Thaiga: você não quer ir embora com a Ananda e voltar maís tarde.
Milena: vou lá falar com ela.
Com a Babi.
Babi: após conversar com a minha irmã fui em direção ao quarto que a Carol tá internada, meu coração tava acelerado tava com frio na barriga nunca fiquei tão nervosa minha vontade é de desistir.
Bati na porta, e meu coração ficou mais acelerado, Calma Barbara falo comigo mesma.
Voltan: pode entrar. A Babi entrou e como ela tá linda, que vontade de beijar aquela boca de novo.
Babi: oi loirinha você ta acabada.
Voltan: melhor assim do que numa gaveta no IML. Eu achei que você não queria ser maís minha amiga.
Babi: disse aquilo no calor dó momento, confesso que tava com muito ciúmes de ver você beijando a Julieta.
Voltan: tava rolando um clima entre a gente desde quando te ajudei arrumar o quarto.
Babi: eu sei, mas tava com medo Carol.
Voltan: medo do que Barbara.
Babi: de estragar tudo e te perder como amiga.
Voltan: é isso ela sempre vai me enxergar como amiga nunca vou ter oportunidade com ela, falo em pensamento.
Babi: eu não queria beijar a Rajah, mas como você viu eu estava meio alterada.
Voltan: percebi você colocou sua mão dentro da calcinha e colocou no meu nariz para mim sentir o cheiro. Aí virei as costas para pegar uma bebida aí vi você beijando a Rajah eu desisti de pegar a bebida porque sabia que não ia rolar nada entre a gente.
Babi: eu estraguei tudo, ta vendo nem com ciúmes você ficou.
Voltan: lógico que eu fiquei, mas não deixei transparecer.
Babi: eu quase te perdi agora estou desposta a tentar a Milena me aconselhou a se jogar de cabeça nesse relacionamento.
Voltan: e isso mesmo que eu ouvi ela quer ficar comigo, mas vou fazer uma brincadeira falo em pensamento, Então Barbara acho melhor continuarmos amigas, o brilho dela apagou na hora o sorriso sumiu.
Babi: me senti como se tivesse levado uma facada nas costas a culpa é minha por demorar demais para perceber que eu gosto dela você perdeu sua chance Barbara você é muito burra, falo comigo mesma.
Voltan: e ruim escutar isso né.
Babi: como assim Carol.
Voltan: quando ia responder à enfermeira entrou.
Enfermeira: oi meu nome é Bruna to fazendo estágio aqui a doutora Juliana mandou eu trazer seus remédios, Carolina.
Babi: oi Bruna seus olhos são naturais ou é lente.
Bruna: naturais, pera eu te conheço você é a Babi.
Babi: sou eu mesma você é minha fã.
Bruna: sim, eu gosto muito de você.
Babi: você é solteira agente pode marcar para sair um dia.
Bruna: sou solteira na hora que você quiser gatinha. A Carolina é o que sua.
Babi: só amiga me passa seu número para gente combinar certinho.
Bruna: anota aí 11 9****-**** me liga quando você quiser.
Voltan: não tava acreditando no que tava acontecendo a Babi ta interessada em mim, mas tá chamando outra menina para sair tava muito puta minha vontade era de voar no pescoço dessa Bruna.
Bruna: tenho outros pacientes para ver vou deixar vocês a vontade licença saio do quarto.
Babi: o que você tava falando Carolina.
Voltan: nada deixa para lá falo brava.
Babi: o que eu fiz agora Carol.
Voltan: pelo que eu entendi você tá afim de mim, mas você acabou de dar em cima de outra menina na minha frente se ta dê brincadeira comigo, sou uma palhaça por acaso.
Babi: ela tava com ciúmes de mim e agora era nítido, você disse que era melhor continuarmos amiga.
Voltan: eu tava brincando sua idiota era só para você saber como eu me sentia quando você falava isso que só queria minha amizade.
Babi: então você quer ficar comigo.
Voltan: agora eu não sei se quero, pôde ligar para Bruna falo brava.
Babi: só tenho olhos para você loirinha.
Voltan: então me prova apaga o número da Bruna.
Babi: tá Carol apaguei, pronto tá feliz.
Voltan: só acredito vendo.
Babi: nossa quando começarmos a namorar você vai ser assim surtada falo mostrando todos meus contatos no celular.
Voltan: agora sim, podemos voltar de onde paramos.
Babi: mas primeiro eu posso te dar um beijo.
Voltan: pode, isso é o que eu maís quero.
Babi: me aproximei até nossos lábios se tocarem. Dei um selinho que depois virou um beijo.
Voltan: nossas línguas brigavam por dominância, o beijo tava muito bom, como se nossa, almas fossem conectadas, e que estamos destinadas a ficar juntas.
Babi: a falta de ar veio, paramos o beijo e finalizei com três selinhos. A Carol sorria de orelha a orelha e eu também.
Voltan: você beija muito bem.
Babi: só não foi melhor que o nosso primeiro beijo na balada das máscaras.
Voltan: então você sabe que era eu aquele dia.
Babi: sim, porque você não me contou antes.
Voltan: por que na época eu tava namorando a Ingrid e você só queria a minha amizade.
Babi: tenho que confessar uma coisa eu disse que sonhei que você tava interessada na Milena, mas, na verdade, você tinha me beijado e era menina da máscara.
Voltan: tenho que confessar também meu sonho foi mais quente do que você imagina eu acordei molhada, tive que me aliviar no banheiro se é que me entende.
Babi: então eu te deixei exitada, bom saber.
Voltan: em que pé está nossa relação nesse momento.
Babi: ficante sério, nada de ficar com outras pessoas, somos exclusivas.
Voltan: concordo, e quando estiver recuperada vamos ter nosso primeiro encontro.
Babi: mas tem que ser num lugar privado não quero nosso relacionamento exposto na internet.
Voltan: sim, prefiro que só os mais chegados saibam sobre nosso relacionamento.
Babi: me aproximo e falo baixinho no ouvido dela, eu acredito tanto no nosso relacionamento que eu comprei várias calcinhas vermelhas.
Voltan: gostei, vou adorar ver você usando uma, tô até imaginando.
Babi: então aquele dia do seu aniversário você ficou brava porque eu disse que você era uma amiga que eu nunca tive.
Voltan: sim, criei expectativa, ela tá me levando para o lugar especial dela acho que vai rolar um beijo.
Babi: foi mau por isso, mas quando eu segurei sua mão minha vontade era de não soltar nunca mais.
Voltan: eu percebi você ficou segurando a minha mão por muito tempo.
Babi: quando você se recuperar totalmente vou te levar para conhecer ilha bela.
Voltan: vai realizar meu segundo sonho já que realizou o primeiro.
Babi: ver esse sorriso lindo melhora meu dia.
Voltan: eu devia ter sofrido esse acidente antes, agora estaríamos namorando falo brincando.
Babi: não vou falar nada para você Carol, falo brava.
Voltan: tô brincando más não queria que se declarasse para mim num hospital.
Babi: porque eu não podia esperar Carol o que eu sinto por você ta cada vez mais forte não conseguia esconder mais.
Voltan: já eu nunca escondi que gostava de você.
Babi: isso me lembra que você me deve aluguel, IPTU.
Voltan: como assim Barbara não entendi.
Babi: você alugou um triplex na minha mente qual você a forma de pagamento.
Voltan: que tal um beijo por cada mês que vencer o aluguel.
Babi: eu aceito por enquanto, me aproximei dei um beijo nela.
Fim do Capitulo 47.
Espero que tenham gostado 🥰🥰🥰🫶🏻🫶🏻🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por Ela
FanfictionBarbara é uma famosa streamer de jogos que conquista milhares de fãs com seu carisma e habilidade. Carol é uma de suas admiradoras, que acompanha todas as suas lives e sonha em conhecê-la pessoalmente. Um dia, Barbara decide seguir Carol no Instagra...