Capitulo 19

159 13 2
                                    

Com a Ananda.
Ananda: depois que eu ouvi a conversa das minhas irmãs fiquei chocada por saber que a Babi é virgem logo ela que ja beijou várias meninas.
Acabei dormindo, mas coloquei o celular para despertar acordei tomei um banho me troquei fui acordar a Babi.
Ei acorda vamos nos atrasar para Balada.
Babi: eu achei que você nem queria mais.
Ananda: se acha que logo eu vou recusar uma balada.
Babi: vou tomar um banho rapidinho cadê a Milena.
Ananda: não sei tava dormindo acabei de acordar.
Babi: ela deve tá na mansão fui para o meu quarto tomei um banho rápido me troquei, passei um perfume e desci às escadas.
Ananda: podemos ir.
Babi: to afim de beber hoje vamos de Uber.
Ananda: eu também, então chama aí.
Babi: ja pedi vamos esperar lá fora.
Ananda: vamos o Uber chegou rápido e fomos em direção a balada.
Momentos antes com a Milena.
Milena: acordei e fiz o máximo para não acordar a Babi, eu consegui me troquei e fui ate a imobiliária pegar as chaves da mansão.
Danilo: aqui estão as chaves.
Milena: valeu obrigada por tudo Danilo.
Danilo: de nada qualquer problema com a mansão é só me ligar.
Milena: ok pego meu celular ligo para Thaiga ela atendeu.
Thaiga: oi Mii em que posso te ajudar.
Milena: eu tô com a chave da mansão você quer ir para lá.
Thaiga: acho que vou continuar na casa da minha amiga hoje.
Milena: ok qualquer coisa se mudar de ideia vou estar lá sozinha.
Thaiga: se eu mudar de ideia eu te ligo.
Milena: ta bom, beijos desligo o celular confesso que fiquei triste a mansão era uma desculpa para ver ela.
Com a Voltan.
Voltan: você não falou qual vai ser a dinâmica.
Luane: vamos entrar na balada uns 30 minutos antes do apagão você foca na máscara que você achar mais bonita e se aproxima da pessoa.
Voltan: ok entendi.
Luane: depois que nós duas beijarmos alguém vamos para o pagode.
Voltan: perfeito chegamos na balada a Luane comprou uma máscara e entramos.
Luane: e aí ja achou alguém com uma máscara que te chamou atenção.
Voltan: ainda não são máscaras padrão acho que vou ficar parada e esperar acabar o apagão.
Luane: calma que temos tempo.
Voltan: ta vou acreditar em você.
Luane: e que tal aquelas duas pessoas que acabaram de chegar com as máscaras de cores, invertida.
Voltan: pode ser eu gostei da máscara elas ja está vindo em nossa direção.
Ponto de vista da Babi.
Babi: chegamos na balada eu fiquei escondida até a Ananda aparecer com as máscaras.
Ananda: aqui as máscaras, agora coloca aí e vamos entrar.
Babi: não entendi porque você veio de mochila.
Ananda: roupas para gente se trocar depois do beijo.
Babi: mas o pessoal vai reconhecer a mochila.
Ananda: relaxa Babi não é a primeira vez que venho aqui.
Babi: quantas vezes você veio aqui.
Ananda: várias vezes Barbara.
Babi: não vou falar nada para você Ananda e você só me chama de Barbara quando tá brava comigo.
Ananda: e só beijo na boca e disso você entende falo brava.
Babi: o que você quis dizer com isso.
Ananda: nada bora entrar e ja foca na pessoa que você quer beijar.
Babi: assim que entramos ja me interessei numa mulher com olhos verdes e tava com um batom vermelho chamativo. Gostei daquela a única que tá com máscara diferente.
Ananda: vamos se aproximar dela.
Babi: bora me aproximei sem tirar o olho daquela mulher de olhos verdes.
Ananda: podemos ficar do lado de vocês minha amiga ficou interessada na sua.
Luane: podem e minha amiga também ficou interessada na sua.
Voltan: essa voz não é estranha falo em pensamento.
Ananda: parece que vamos ter que nos beijar pelo bem das nossas amigas.
Luane: vou adorar o meu beijo vai ser o melhor da sua vida.
Ananda: tô ansiosa para experimentar.
Babi: não consegui tirar o olho daquela mulher os olhos verdes dela me hipnotizaram.
Voltan: a contagem começou assim que a luz apagou senti a menina me abraçar e como ela tava cheirosa.
Babi: levantei minha máscara abracei ela e colei meus lábios no dela dando três selinhos.
Voltan: tomei atitude enfiei a língua na boca dela que fez a mesma coisa.
Babi: que beijo maravilhoso nunca senti uma conexão assim com ninguém tava me sentindo nas nuvens.
Voltan: o beijo tava gostoso o melhor da minha vida, mas ainda faltava alguma coisa ela não tava usando as mão e não podia falar então arrisquei deslizei minhas mãos na bunda dela.
Babi: ela começou a apertar minha bunda tinha uma pegada forte parecia ser experiente então comecei a imitar ela.
Voltan: ela entendeu o que eu queria e começou a apertar minha bunda também. Nós parávamos para respirar e voltávamos a se beijar de novo.
Babi: deu o sinal que luz ia acender então parei o beijo coloquei minha máscara que beijo foi esse ela conseguiu me deixar molhada com um simples beijo coloquei minha mão dentro da minha calcinha e tirei.
Voltan: acendeu as luzes ela me mostrou a mão tava úmida ja entendi o que tinha acontecido então peguei os dedos dela coloquei na minha boca.
Babi: ela chupou meus dedos de uma forma sexy me deixando mais excitada.
Voltan: saí como se não tivesse acontecido nada e fui procurar minha amiga.
Narrador: esse foi o primeiro beijo Babitan mesmo elas não sabendo. Mas no futuro a Voltan vai saber porque a Babi vai fazer uma, live com a máscara mais vai esconder da Yayah mesmo que não esteja em um relacionamento com ela, mas o amor que a Carol senti pela Babi ta ficando cada vez mais forte.
Com a Ananda.
Ananda: você beija muito bem.
Luane: você também.
Ananda: valeu por deixar eu enfiar a mão na sua calcinha.
Luane: eu que agradeço tava precisando disso.
Ananda: e a primeira vez que faço isso.
Luane: eu percebi se quiser ganhar mais experiência me procura no Instagram Luane Prado 96
Ananda: com certeza eu vou procurar minha amiga tá esperando a gente se vê por aí beijo.
Babi: eu tava te procurando bora se trocar.
Ananda: bora eu vou pegar a mochila no guarda volume.
Babi: segui ela que pegou a mochila no guarda volume e fomos em direção ao banheiro.
Ananda: e aí como foi o beijo.
Babi: maravilhoso o melhor da minha vida ela conseguiu fazer que nenhuma menina fez até hoje.
Ananda: o que ela fez Babi.
Babi: me deixar molhada você não trouxe calcinha limpa.
Ananda: lógico que não então você deixou ela enfiar a mão dentro da sua calcinha.
Babi: não foi apenas um beijo.
Ananda: você é muito lerda Babi tinha que ter aproveitado o escuro.
Babi: falou a experiência em pessoa.
Ananda: sou mais para frente que você ja meti logo a mão dentro da calcinha da menina.
Babi: cade o romance nessa história sua alma gêmea.
Ananda: isso é clichê Babi não existe amor verdadeiro.
Babi: fica com esse pensamento ridículo um dia você vai se apaixonar por alguém e não vai ser correspondida.
Ananda: não quero discutir com você até porque você ainda é virgem.
Babi: como você sabe disso.
Ananda: eu escutei você e a Milena conversando.
Babi: sou virgem mesmo e não tenho vergonha disso.
Ananda: então, porque não me contou antes e ficou escondendo achei que não tinha segredos entre nós duas.
Babi: até onde eu saiba não devo satisfação da minha vida para ninguém principalmente para você.
Ananda: quer saber fica aí to indo para o Bar.
Com a Voltan.
Voltan: e aí como foi o seu beijo.
Luane: foi bom, mas acho que ela é virgem pedi para ela colocar a mão dentro da minha calcinha, mas não sabia o que tava fazendo.
Voltan: o meu foi ótimo o melhor da minha vida e acho que ela também é virgem porque ficou molhada com um beijo.
Luane: ou você tem uma pegada muito boa.
Voltan: bora se trocar e ir para o bar vou até tirar o batom.
Luane: vamos se trocar no carro aí já vamos direto para o bar.
Voltan: pode ser fomos em direção ao carro abri o porta malas do carro eu vou primeiro fica de olho, mas no rua não em min.
Luane: ta eu não vou olhar.
Voltan: troquei minha roupa rapidinho e saí dó carro sua vez.
Luane: gostei da calcinha vermelha que corpão tive que matar minha curiosidade.
Voltan: não sei como eu confio em você.
Luane: me troquei bora quero beber até cair.
Voltan: nada disso você vai trabalhar amanhã.
Luane: deixa de ser chata, deixa eu curtir a minha vida.
Voltan: faz o que você quiser Luane.
Luane: é óbvio que eu vou fazer você não é minha mãe para mandar em mim.
Voltan: o sangue subiu para cabeça, mas contei até dez mentalmente para me acalmar, mas saí andando na frente.
Com a Thaiga.
Thaiga: eu acho que a Milena ficou brava comigo.
Yayah: porque você acha isso amiga.
Thaiga: ela desligou o telefone na minha cara.
Yayah: por que você não vai ver ela.
Thaiga: você acha que eu devo ir.
Yayah: sim, amiga ela vai gostar faz uma surpresa.
Thaiga: então eu vou você vai ficar chateada comigo.
Yayah: chateada não más com inveja sim, porque você vai dormir com sua amada.
Thaiga: eu volto amanhã para gente conversar.
Yayah: beijo amiga.
Thaiga: beijo saio pela porta pego meu celular ligo para Milena ela demorou mais atendeu.
Milena: o que você quer Thaiga tô ocupada.
Thaiga: você ainda ta na mansão.
Milena: tô finalizando os últimos detalhes aqui e já tô indo embora.
Thaiga: eu posso ir na sua casa conversar com você.
Milena: me manda sua localização aí eu te busco.
Thaiga: pode ser já te mandei.
Milena: em 15 minutos eu estou aí.
Thaiga: ok vou estar aguardando desligo o celular.
Yayah: ué ainda tá aqui.
Thaiga: a Milena ta vindo me buscar.
Yayah: pelo menos não vou ficar sozinha minha comida ta chegando.
Thaiga: tô muito nervosa meu coração tá acelerado.
Yayah: olha a cara de boba apaixonada.
Thaiga: a mesma que você faz quando olha para minha irmã.
Yayah: cara porque toda vez você tem que lembrar da sua irmã falo triste.
Thaiga: me desculpa eu prometo parar.
Yayah: esqueci, acho que a Milena chegou.
Thaiga: a gente fofoca amanhã beijos entro no carro.
Fim do Capitulo 19
Espero que tenham gostado 🥰🥰🥰🫶🫶🫶

A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora