Capitulo 50

132 9 1
                                    

Com a Milena.
Milena: peguei meu celular e liguei para Carol, ela atendeu.
Voltan: oi Milena aconteceu alguma coisa.
Milena: eu fiz besteira, Carol.
Voltan: o que você fez Mii.
Milena: eu meio que contei para sua irmã que você contou seu segredo para mim.
Voltan: não têm problema Mii a Bianca fez uma coisa pior ela contou para os meus pais sem meu consentimento.
Milena: nossa ela errou muito nessa parte.
Voltan: sim, eu ia esperar a poeira baixar para mim, contar com calma, mas Bianca me deu uma facada nas costas é a segunda vez que ela me decepciona.
Milena: a Babi já chegou aí.
Voltan: ainda não acho que deve tá trânsito.
Milena: quando não têm trânsito em São Paulo essa cidade é um caos.
Voltan: concordo eu demorei para me acostumar na minha cidade não tem sinaleiro.
Milena: o que seria sinaleiro.
Voltan: no interior semáforo e chamado de sinaleiro.
Milena: eu amo seu sotaque do interior você puxa bastante o r eu sou de Sorocaba, mas não tenho sotaque.
Voltan: não sabia que você era do interior.
Milena: eu nasci em Sorocaba, mas não fiquei muito tempo meu pai se mudou para Bh foi lá que ele conheceu a Flaviana.
Voltan: amanhã você vem aqui.
Milena: não vou passar o dia inteiro com a Ananda ela precisa de mim.
Voltan: eu te entendo.
Milena: agora eu to mais aliviada achei que você ia ficar muito brava comigo.
Voltan: eu confio em você Milena sei que você não falaria nada.
Milena: tenho que desligar a gente vê depois de amanhã.
Voltan: tá beijos Mii.
Milena: beijo Carol, desligo o celular.
Com a Babi.
Babi: comecei a receber várias notificações no Instagram e tudo relacionado a Thaiga não tava entendendo nada.
As notificações: a Thaiga saiu da BMP, porque você demitiu a Thaiga, não faz isso com a Thaiga eu gosto muito dela.
Babi: liguei para Thaiga ela me atendeu, como você saiu da BPM sem falar comigo aqui é uma empresa séria.
Thaiga: eu não saí da BPM só tirei o @ por causa do anúncio que vou fazer no meu canal.
Babi: me fala antes velho tomei um susto recebi várias mensagens levei até um pouco de hate.
Thaiga: foi mal, mas o que eu tô fazendo é para ganhar engajamento.
Babi: e qual é o anúncio.
Thaiga: não posso falar é surpresa.
Babi: achei que fosse sua melhor amiga.
Thaiga: você é más não disse nem para Milena e olha que estamos quase namorando.
Babi: e coisa boa pelo menos.
Thaiga: sim e um sonho que tá se realizando graças a você.
Babi: eu gosto muito de escutar isso, essa era a minha intenção mudar a vida dás pessoas com a BMP.
Thaiga: e você tá mudando a minha.
Babi: cheguei aqui nó hospital vou fazer companhia para sua irmã porque você foi embora.
Thaiga: a gente meio que brigou, mas não quero falar sobre esse assunto.
Babi: eu te entendo ter irmã às vezes é meio complicado.
Thaiga: sim, agora tenho que resolver algumas pendências sobre o anúncio.
Babi: tá vou desligar tô ansiosa para saber o que você vai aprontar.
Thaiga: eu também o acidente de minha irmã me distraiu um pouco, mas agora você tá ai posso me dedicar no meu projeto, até amanhã beijo.
Babi: beijo desligo o celular, estacionei o carro e entrei no hospital e fui direto para o quarto da Carolina bati na porta.
Voltan: pode e entrar.
Babi: oi gatinha falo entrando,
Voltan: nossa você demorou.
Babi: muito trânsito em São Paulo, oi Yayah.
Yayah: oi tá bem cheirosa, tô sentindo o perfume daqui.
Babi: mas tem uma mulher, mas cheirosa, dó que eu, a Carolina no dia da festa o perfume dela exalava.
Yayah: concordo a Carol é a mulher, mas cheirosa que eu conheço. Mas eu te aconselho a nunca usar o banheiro depois da Carolina essa menina é podre.
Voltan: a entendi o seu cocô cheira a pétalas de flores, princesa.
Yayah: e óbvio, Carolina finalmente você acertou uma.
Voltan: deixa de ser mentirosa, umas, vez Babi ela empesteou a casa inteira tive que abrir todas as janelas o cheiro tava insuportável.
Yayah: foi uma vez Babi eu tinha bebido e tava com dor de barriga. Mas com a Carol é direto recomendo você andar com um bom ar.
Babi: tô gostando de ver como uma tá explanando a outra.
Yayah: o papo tá bom, mas vou deixar o casal a vontade, tchau Carolina eu volto amanhã tchau Babi.
Narrador: às duas responderam a Yayah.
Babi: agora é só nos duas, loirinha que me explica o que aconteceu.
Voltan: a Milena não te disse nada.
Babi: não, mas eu já sei que a minha mãe não é a dela.
Voltan: realmente a Milena é confiável fico feliz falo em pensamento, você ia acabar sabendo mesmo a minha irmã não sabe guardar a língua na boca. Eu tenho a síndrome do ovário policístico não posso engravidar.
Babi: eu já ouvi falar disso, mas nunca tinha conhecido alguém com essa síndrome.
Voltan: você não tá com pena de mim.
Babi: porque eu ficaria Carol, você tá viva tem um ótimo emprego, ótimas amigas, e uma futura namorada que vai te apoiar em todas às suas decisões.
Voltan: acho que finalmente encontrei a pessoa certa.
Babi: em questão a filhos podemos adotar eu posso engravidar vai depender da sua escolha.
Voltan: então você acha que a gente tem futuro juntas.
Babi: sim, eu me joguei de cabeça nesse relacionamento acredito muito na gente espero ta casada daqui a uns dois três anos.
Voltan: gostei do seu planos mais vamos de vagar e curtir o momento.
Babi: já estou curtindo por isso estou aqui.
Voltan: no dia que estávamos organizando seu quarto você disse uma coisa bem baixinha o que foi.
Babi: você disse que só te namorando para ver sua calcinha, ai eu disse quem sabe um dia.
Voltan: eu sabia, foi isso mesmo que eu achei que você tinha falado. Por isso até coloquei a mesma calcinha de quando agente se beijou pela primeira vez para ver se dava a mesma sorte.
Babi: não deu muito certo acho que devia jogar essa calcinha fora.
Voltan: porque eu gosto dessa calcinha ela me deixa sexy.
Babi: você também tava usando essa calcinha quando beijou e transou com a Julieta falo isso um pouco incomodada.
Voltan: tá eu vou jogar ela fora tava precisando comprar umas calcinhas novas. Percebi que ela ficou incomodada.
Babi: só uma pergunta ela tocou nas suas partes íntimas.
Voltan: não o tempo inteiro eu fiquei de roupa só ela ficou pelada.
Babi: você gostou de transar com ela Carolina.
Voltan: tava em dúvida no que eu ia responder.
Babi: já entendi Carol não precisa responder você faria dê novo.
Voltan: acho que sim.
Babi: a então quer dizer que você pensa em me trair Carolina.
Voltan: não só disse que faria de novo se fosse solteira você que interpretou errado.
Babi: então agora você tá me chamando de burra.
Voltan: você tá conseguindo ser mais surtada que a Ingrid
Babi: então volta com ela Carolina.
Voltan: respiro fundo e falo, senhor me da paciência.
Babi: e muito fácil te irritar falo rindo.
Voltan: agora você vai ficar rindo da minha cara.
Babi: eu tava brincando Carol tô nem aí pelo que você fez no passado o importante é o que vai acontecer a partir de agora.
Voltan: a Barbara vai cagar eu preocupada pensando no que eu ia falar.
Babi: não falei nada fui em direção ao banheiro.
Voltan: vai fazer o que Barbara.
Babi: você me mandou ir cagar então aproveitei a deixa já tô com vontade mesmo.
Voltan: você é muito idiota falo rindo.
Babi: você ainda não viu nada loirinha.
Com a Milena.
Milena: na parte da tarde eu e Ananda estávamo deitada no quarto dela conversando.
Ananda: Milena eu vou ao banheiro e já volto.
Milena: porque você não usa o esse aqui mesmo.
Ananda: preciso de privacidade e não quero que me escute no banheiro tô com dor de barriga.
Milena: já disse para você parar de comer besteira, mas você não me escuta.
Ananda: não disse nada só saí correndo para o quarto da Yayah sabia que ela não tava lá.
Milena: essa menina é maluquinha falo rindo.
Thaiga: sabia que ia te encontrar aqui. Me desculpa por hoje cedo.
Milena: só aceito com um beijo.
Thaiga: não seja pôr isso vou em direção a ela e começo a beijar ela.
Milena: nossas línguas brigavam por dominância fui andando para trás e caí deitada na cama
Thaiga: deitei por cima dela e continuei o beijo.
Milena: ela começou a rebolar no meu colo com as minhas mãos seguia o movimento do quadril dela.
Thaiga: comecei a acariciar a intimidade dela por cima do short.
Milena: me surpreendi com a atitude da Thaiga faz tempo que ninguém me tocava assim vamos ver até a onde ela vai.
Thaiga: a Milena não falou nada então me arrisquei enfiei minha mão dentro da calcinha dela a intimidade dela tava quente e macia comecei a estimular o clitóris dela.
Milena: ela parou de me beijar na boca e desceu para o pescoço. Comecei a gemer bem baixinho.
Thaiga: em questão de minutos senti meus dedos molhados quando ia penetrar meus dedos na entrada dela alguém bateu na porta.
Rajah: Milena tá aí preciso falar com você.
Thaiga: tirei minha mãe de dentro da calcinha dela e coloquei na minha boca.
Milena: fiquei frustrada o que você quer Rajah.
Rajah: é um assunto pessoal você pôde ir no meu quarto.
Milena: tá eu já vou.
Thaiga: o clima acabou, mas gostei você e saborosa, e bem apertadinha Milena.
Milena: o que deu em você para tomar essa atitude.
Thaiga: tô feliz Milena ta dando tudo certo na minha vida.
Milena: isso tem a ver com seu anúncio misterioso.
Thaiga: sim, nossa primeira vez tá ficando próxima.
Milena: gostei de saber, mas você tá preparada não quero apressar nada.
Thaiga: to mais que pronta Milena só não rolou agora porque a Rajah atrapalhou.
Milena: tô com um ódio tão grande da Heloísa.
Thaiga: em breve vamos continuar de onde paramos.
Milena: já tô ansiosa.
Com a Yayah.
Yayah: tava um trânsito demorei uma hora para chegar na mansão entrei e a Julieta tava na sala nem olhei para cara dela, fui direto para o meu quarto.
Entrei e a Ananda tava usando o banheiro com a porta aberta consegui ver a intimidade dela, quando ela me viu fico vermelha e já tampou a intimidade com a mão.
Ananda: tava morrendo de vergonha, mas com dúvidas se levantava para fechar a porta ou continuava que eu tava fazendo.
Yayah: ela tava muito constrangida então eu fechei a porta e deitei na minha cama comecei a mexer no meu celular. Passou uns quinze minutos ela saiu do banheiro nem me olhou nós olhos.
Ananda: tava saindo pela porta, mas ela me segurou, pelos braços.
Yayah: não precisa ficar constrangida gatinha.
Ananda: só deixei a porta aberta por que a achei que ia demorar.
Yayah: mas gostei do que eu vi.
Ananda: para Yayah assim você vai me deixar mais constrangida.
Yayah: o que você acha de tomarmos um banho juntas sem segunda intenções.
Ananda: você tá falando sério.
Yayah: sim, não vai ter mais constrangimento e uma vai saber dos detalhes do corpo da outra.
Ananda: eu topo então.
Yayah: entrei no banheiro primeiro e já fui tirando minhas roupas a Ananda tava me observando fiquei com um pouco de vergonha ela é a segunda que tá me vendo totalmente nua.
Liguei o chuveiro e falei entra comigo.
Ananda: me desculpa me perdi no seu corpo maravilhoso falo tirando minhas roupas.
Yayah: agora que ela tava nua pude ver o corpo dela com mais detalhes o seios dela era de tamanho mediano.
Ananda: entrei embaixo da água com ela me aproximei e dei um beijo nela.
Narrador: e foi a única coisa que aconteceu só o beijo mesmo o banho foi mais para uma conhecer o corpo da outra e perder a vergonha.
Fim do Capitulo 50
Espero que tenham gostado 🥰🥰🥰🫶🏻🫶🏻🤍

A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora