✪ 𝗦𝗘𝗡𝗛𝗢𝗥 𝗖𝗢𝗥𝗢𝗡𝗘𝗟 ✪

1K 102 21
                                    

ɳα̃σ ɱε cɦαɱε ∂ε αɱσɾѕє ɳα̃σ ƒσɾ ɱε αɱαɾ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ɳα̃σ ɱε cɦαɱε ∂ε αɱσɾ
ѕє ɳα̃σ ƒσɾ ɱε αɱαɾ

💚

        O único som ouvido eram suas botas batendo no chão a cada passo dado, alto, robusto, aparência impecável, de uma boa postura na qual todos desejam ter, mais somente ele com uma alto disciplina criado a ser o melhor soldado, não era a toa que foi criado em uma base militar que chama de casa.

Seu pai serviu o exército durante antes, agora um Marechal aposentado tendo orgulho do seu único filho seguindo seu caminho com maestria, seu tio um grande almirante no qual se orgulha do sobrinho diferente de seu filho que preferiu seguir outra carreira.

Sua mãe uma mulher doce e disciplinada onde serviu as bases do exército entre guerras e operações de resgates como médica do exército e hoje também se encontra aposentada, mais nunca esqueceu seus ensinamentos no campo de guerra.

Uma família de guerra!

—— Durante minha vida em serviço no exército, aprendi a ser irredutível, a ser sábio, ouvir mais e falar menos, um alto controle, mente, corpo e alma e lembre-se, sejam calculistas sendo assim, nada fará os perder a cabeça em diante a uma guerra. Nada!

O Coronel parou e virou se para os cem soldados a frente, seus olhos azuis ferozes passearam vendo cada pelotão extremamente alinhados, nenhum pé mais frente ou para trás, nenhum uniforme amassado ou fora do lugar, mais para Josh.

Ainda não era o bastante!

—— Descansar soldados.

E assim fizeram, cada um ali agradeceram pelo o alívio em pensamento, pois passar quase uma hora em continência perante ao Coronel sem poder mover um músculo do braço, estava sendo horrível, e se baixasse, seria castigado por ele mesmo, ou até mesmo ser expulso por tal desrespeito.

Em uma meia volta para a esquerda o Coronel olha para o seu subordinado. Capitão Urrea olhava para o seu superior sem desviar o olhar prestando continência.

―― Descansar Capitão Urrea.

Logo o Coronel acompanha até a sala do mesmo e quando entram o homem repara um pouco que a decoração da sala mudou, claro por um distintivo apenas mais foi o bastante para Beauchamp reparar.

―― Senhor.

―― Estamos em sua sala, sem formalidades Noah.

Urrea sorriu e foi abraçar seu melhor amigo com saudade após uns meses longe após uma viagem de emergência em outra base fora da cidade onde Coronel tivera que está presente.

💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚Onde histórias criam vida. Descubra agora