ƒο∂α - ѕє
💚
O Coronel encarou a mulher na sua frente e deu um sorriso mostrando o contorno que os lábios finos faziam quando sorria abertamente, Any suspirou gostando daquele sorriso, tanto que ficou paralisada apenas olhando para ele por breve minutos.
── Tudo bem?
A mulher saiu do transe balançando a cabeça.
── Hã? .. tá.. não pera. Não perai, não tá nada bem.
Any ficou confusa com as palavras.
── Estamos na casa errada.
Josh riu.
── Casa errada?
── Sim, eu cheguei aqui e tudo estava diferente e.. pera será que errei o bairro?
── Você acha que errou? Porque?
── Porque? Você ainda pergunta porque? Tem uma lareira aqui, uma garagem, e... Tem uma piscina, ah cacete verdinho, tem uma piscina lá fora.
Josh gostou daquele momento abobalhado da mulher, não imaginava que ela poderia ser tão espontânea com algo assim, ele gostou muito e não conseguia para de sorrir maroto para a mesma.
── Você gostou?
Josh a interrompeu.
── Hã?!
── Você gostou esposa?
Josh fechou a porta atrás de si e empurrou a mala mais pra frente, colocou as compras no chão e contornou a sala se aproximando dela mais não tão perto.
── Você... Você fez isso?
Any arfou encarando os olhos azuis.
── Sim, no primeiro dia você havia reclamado que minha casa não tinha essas coisas, apesar de serem relevantes para mim, pra você deve significa algo. Agora dá para pôr seu carro, você tem uma lareira para o dia frio, e uma piscina que você possa se afogar a vontade.
Any riu de sua frase com um sorriso ladino bobo que não conseguia tirar, nem com a sua marra, um brilho diferente surgiu nos olhos da mulher, Josh gostou de outro detalhe na mesma.
── Então, você fez isso pra mim? Porque?
Any procurava olhar para outros ares, mais sempre voltava para o olhos azuis do Coronel.
── Por que, eu quero que de alguma forma esse casamento dê certo Any.
O homem a respondeu sem rodeios, o Coronel era assim, se tiver que falar ele iria falar sem enrolar, pois aquilo era perca de tempo, e tempo é algo que ele odeia perder, mais nos últimos tempos, ele estava permitindo essa perda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚
Fanfiction⇨B̷E̷A̷U̷A̷N̷Y̷⇦ Um casamento não estava nos planos deles! O Coronel das forças armadas, sério e calculoso, inteligente no QI alto de dá inveja, estrategista com uma mira incrível, não esperava que seria tão apunhalado pelas as costas assim pelo o s...