ѕє ɾαινα ƒοѕѕє ∂ιɳɦєιɾσ, єυ ʝά єѕταɾเα ɱเσℓɦเσɳάɾเα
💚
Final de semana chegou rápido, a semana terminou com uma mulher que ficou perturbada durante a semana inteira com o a cena que se ocorreu em seu escritório e agora quando chega no local sua mente traidora lhe faz lembrar do acontecimento, mais um certo alguém continuava a correr atrás da mulher.Já um certo Coronel das forças armadas teve a semana relaxado e satisfeito, se fazia de cínico e desentendido deixando a esposa irritada a todo momento, apenas lhe provocando, tanto que o quartel achava que o senhor Coronel havia sido abduzido pois chegava sorrindo ou se pegando viajando na mente.
É, a semana de cada um não foi fácil.
── Será um almoço rápido eu prometo.
── Sei, esses almoços de família o que tem de rápido tem de devagar.
── Não seja tão ranzinza Gabrielly.
── Cala a boca Beauchamp, cala a boca. Era para me estar em uma reunião nesse exato momento, sabia? Mais não, estou indo para um almoçozinho de família de verdinhos.
O Coronel fez careta.
── Não, não era. Agora fica calada você e tira essa raiva do rosto, prometo ser rápido.
Any revirou os olhos bufando, Josh saiu do carro assim que estacionou na garagem após chegar na mansão Beauchamp.
── Isso sim é uma casa de verdade, não aquele muquifo que você chama de casa.
── É, mais aquele muquifo tem até piscina, não é?
Josh passa por ela com um olhar debochada na qual a irrita.
── Você é um idiota.
── E você uma reclamona, agora vamos esposa temos que manter o papel de casados.
Josh estende o braço a ela.
── Vai a merda!
E assim os dois entraram na mansão onde foram recepcionados até o jardim onde já se encontrava boa parte da família todos sentados e relaxados em volta da piscina.
── Ah, eu sinto falta da minha casinha.
Any fungou com um falso choro.
── Sério? Só faz meia hora que saímos de lá.
Josh fala escondedo o riso risonho.
── Agr, eu já mandei você cala a boca? Já? Então cale a boca de novo.
Any vira a cara e Josh da um sorriso ladino.
── Você está muito bonita.
Any olha surpresa para o mesmo e fica calada por um tempo sem ter o que dizer apenas encarando os olhos azuis brilhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚
Fanfiction⇨B̷E̷A̷U̷A̷N̷Y̷⇦ Um casamento não estava nos planos deles! O Coronel das forças armadas, sério e calculoso, inteligente no QI alto de dá inveja, estrategista com uma mira incrível, não esperava que seria tão apunhalado pelas as costas assim pelo o s...