✪ 𝗖𝗔𝗙𝗘𝗜́𝗡𝗔 ✪

590 98 33
                                    

αρєɳαѕ ∂єѕϲυℓρα, ɳα̃ο α∂ιαɳτα

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

αρєɳαѕ ∂єѕϲυℓρα, ɳα̃ο α∂ιαɳτα

💚

O quarto silencioso só se ouvia o som dos aparelhos cardíacos, Josh encarava o médico ansioso enquanto segurava a mão da mulher que se mantia desacordada por conta dos efeitos do remédio que tomou.

Ou não...

── E então, o que ela tem?

── Sua esposa Sr. Beauchamp ela tem alergia a cafeína, intolerância. E bem nos exames constou que ela usufruiu uma alta dosagem de cafeína, sabe me dizer se ela tomou algo do tipo?

── Não, a gente estávamos em um almoço de família, ela não tomou nada eu....

Josh para pra pensar e lembra que Any saiu com seu tio por alguns minutos e assim que ocorreu a discussão a mesma passou mau, então ele constatou que talvez...

── Eu, acho que sim.

── Bom pelo histórico da paciente, mostra que a mesma já passou por um tratamento e consultou uma nutricionista, uma dieta bastante cuidadosa, e bem vou indicar alguns medicamentos para a sua alimentação pois infelizmente tudo que consumimos tem a base de cafeína, principalmente as bebidas.

Josh soltou o ar pelo o nariz profundamente e olhou para a sua esposa, a raiva lhe subiu para a cabeça, se sentia idiota por não saber algo tão importante e raiva dela por não contar uma coisa tão alarmante.

"Agr essa mulher, agora eu sei por que ela recusava todos os meus cafés, mais ela não me escapa mais também"___

── Bem, eu não sabia. Agora que sei vou tomar providências pessoalmente sobre isso.

── Bom Sr. Beauchamp só peço que tenham cuidado mais isso não significa que ela não possa consumir cafeína apenas, uma pequena proporção, os remédios iram ajudar.

Josh assentiu.

── Certo, bem o senhor pode acertar a conta do hospital com meus pais, obrigado.

── Sim senhor, qualquer coisa é só apertar o botão.

Josh apenas assentiu. Assim que o médico deixou o quarto ele se virou para ela e cruzou os braços, e a observou.

── Vamos, abra os olhos Any Gabrielly, já chega por hoje.

Assim que o Coronel falou com sua voz carregada de irritação, a mulher abriu os olhos e suas lumes negras caíram diretamente para o homem.

💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚Onde histórias criam vida. Descubra agora