✪ 𝗔𝗖𝗜𝗗𝗘𝗡𝗧𝗘 ✪

655 106 61
                                    

ƒℓοɾєѕ ɳο ѕєυ ʝαɾ∂ιɳ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ƒℓοɾєѕ ɳο ѕєυ ʝαɾ∂ιɳ

💚

     Josh olhou para a mulher a sua frente, sua face demonstrava raiva e preocupação assim que desligou o telefone, deu as costas para Solar mais a mesma lhe segurou o impedido de ir.

── Jos..

── Vai embora Mitchell, apenas vai embora, nós conversamos depois.

Com um ar gélido para a ruiva, Beauchamp se afasta da mesma indo pegar suas coisas o mais rápido possível.

── Josh, eu não...

── Ouça Solar. Eu poderia esperar tudo de você, tudo! Menos isso, e saiba que, o que você fez não tem explicação e eu não vou tolerar isso de alguém que diz ser minha amiga.

Solar fechou a cara para o mesmo.

── Infelizmente meu coração não escolhe de quem gostar.

── É, infelizmente. Se me dê licença preciso ir.

── Mas..

── Volte para o seu quartel Solar, nunca deveria ter saído de lá.

Pronto para deixar a mulher para trás, a mesma faz uma última pergunta no qual faz o Coronel parar diante a porta.

── Quem é Any?

── Minha esposa!

Batendo a porta com força, Josh a deixou para trás socorrendo a outra mulher que não tirava dos pensamentos. ── Abrindo a porta do capitão, Josh rapidamente recorreu até Noah um pouco nervoso.

── Noah preciso do seu carro, não pergunte é urgente.

Noah vendo aquilo, franziu o cenho e pegou as chaves.

── Aconteceu alguma...

── Falei pra não perguntar porra, depois te explico.

Pegando as chaves, o Coronel corre dali saindo da base indo para a fora vendo a picape azul, saindo com o carro para ir até o encontro da esposa.

Ao chegar no local do acidente, logo pode se escutar sirenes e uma movimentação de pessoas ao redor, vendo o que a polícia e a ambulância fazia. Josh sem pensar duas vezes, saiu do automóvel e correu até ali onde os policiais logo viram o homem de verde.

💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚Onde histórias criam vida. Descubra agora