ɳα̃σ ά ∂єѕτιɳσ, ѕό єυ є νοϲє̂
💚
O Coronel chegou no quartel com a cara fechada, para todos já era comum. Mais para ele estava sendo o pior dia, aliás um dos piores dias de sua vida, o mesmo se dirigiu até a sala de seu melhor amigo este que teve uma surpresa ao ver o Coronel ali.
── Bom dia Coronel...
A voz de Noah morreu assim que viu a faca irritada do amigo, este que andava de uma lado para o outro na sala no mesmo.
── Ela é impulsiva, orgulhosa, completamente cabeça dura, eu juro que estou tentando ter uma relação amigável, porra como eu estou tentando ser pelo menos amigo dela mais, agrr que ódio Noah essa mulher não cede nada do que eu faço.
Noah tinha um olhar franzino para o loiro que falava suas frustrações para o amigo de uma vez em forma de desabafar todos os seus sentimentos naquela manhã.
── Okay, realmente esse casamento fez uma "mudança" extrema. Jamais pensei que iria ver o Coronel das forças armadas, este que é um homem centrado e calculista que nada o deixa se abalar. Para uma mulher que entretanto todavia se tornou sua esposa, cara você se enfiou na merda.
── E você acha que eu não sei? Porra Noah não tem nenhum mês e já estamos nesse nível, imagina se durar um ano, eu ou ela já estaríamos preso por ter matado.
── Tcs, nah não fala besteira, vai sentar aí Coronel vulgo agora casado, isso por que dizia que nunca ia se casar.
── Não fode Noah, puta que pariu.
── Vish, falou dois palavrões em uma frase, é por que a coisa tá feia mesmo. Cara, não sei se a minha vida tá melhor ou pior que a sua, então somos dois amigos na merda.
O loiro bufou e aceitou o vinho do capitão.
── Pensei que seria fácil, mais ela consegue tornar tudo difícil apenas com o olhar dela, aquela... Agr, mulher.
── Eu acho que você gosta dela.
Noah comentou como alguém que não quer nada.
── O quê? Como eu poderia gostar de alguém que mal conheço que já na primeira semana me provou que não tá nem um pouco a fim de ter pelo menos uma relação amigável nessa droga de casamento.
── Bem, ela deve ter seus motivos.
── Espero que sejam muitos então Jacob.
Josh suspirou relaxando um pouco os músculos tensos.
── Bom, se quer mudar essa relação que vocês tem, devia fazer algo por ela.
── Como? Eu querer que esse casamento ser certo já não é o bastante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚
Fanfiction⇨B̷E̷A̷U̷A̷N̷Y̷⇦ Um casamento não estava nos planos deles! O Coronel das forças armadas, sério e calculoso, inteligente no QI alto de dá inveja, estrategista com uma mira incrível, não esperava que seria tão apunhalado pelas as costas assim pelo o s...