✪ 𝗨𝗠𝗔 𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔 ✪

477 94 23
                                    

єυ νου ∂єιxαɾ, єυ νου ∂єιxαɾ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

єυ νου ∂єιxαɾ, єυ νου ∂єιxαɾ... ѵσcє̂ ραɾτιɾ

💚

   Por que amar dói? É uma pergunta que todos fazem, por que necessariamente tem que doer? Mais por que também causa uma alegria na mesma intensidade da dor? Essa pergunta sempre será respondida, mais não com certezas de que estará certa.

Josh se fez essa pergunta, amou alguém em silêncio, amou sem saber sentir, e quando sentiu. Viu que era tarde, ele não via outra alternativa, sua razão disse que tentou, é hora de desistir.

Mais seu coração ainda insiste em continuar a tentar!

Ele terminou de escrever as últimas palavras no papel branco manchado em meia lágrima, e deixou ali e foi embora sabendo que nessa missão talvez não poderia sair vivo.

── Todos prontos?

O Coronel encarou sua equipe, e como bom líder devia por suas frases motivacionais e consoladoras. Em um suspiro, ele baixou a cabeça lentamente se preparando para falar e então olhou para aqueles que iriam entrar em campo de batalha consigo.

── Quando me tornei soldado, fiz um juramento. E nesse juramento a minha vida pus em honra ao meu país, depois me tornei capitão até então chegar a ser o que sou hoje. E aquele juramento sempre era posto em questão, se eu morrer nesse campo, morreria servindo ao meu país, meu colar e seria dado a minha família e a bandeira seria posto em meu caixão...

Josh fez uma pausa e riu assoprado sem humor.

── Eu achava besteira, por que eles só prestigiarem homenagens se você morrer, e te diriam palavras sobre o quanto você honrou o seu país, a sua farda, e o seu legado. Tudo pode acontecer a partir de agora, morrendo ou não saiba que você fez isso por você e por sua família, protegeu aqueles que você ama, você não iria proteger o seu país, ele é grande demais pra isso, por isso não existe só um de nós... Existe vários, mais o meu país é só consequência do que foi me dado e espero que quando vocês entrarem lá, pensam nas suas famílias e pensam que você tem que se manter vivo, mais se não vier, eles sabem que você morreu tentando, é para eles que você tem que honrar a sua farda, o seu colar, por que o seu país vai te esquecer no outro dia.. e eles não!

O silêncio era endurecedor, todos ouviam a voz do Coronel, todos tinham respeito pois um homem sábio, tem as palavras sábias e quem desejar ser, sabe ouvi-las.

── Soldados, junto com o nosso esquadrão da SWAT tivemos um treinamento árduo e uma plano preparado, não põem tudo a perder na impulsividade, usem a sabedoria de vocês e não deixem nada passar, sempre é bom falar o que vocês vêem. Como disse, honrem suas famílias, assim como elas vão te honrar por que o seu país, só vai lhe dar uma bandeira como promessa não cumprida. Chegou a hora!

💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚Onde histórias criam vida. Descubra agora