✪ 𝗩𝗘𝗦𝗧𝗜𝗗𝗢 𝗩𝗘𝗥𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢 ✪

524 97 32
                                    

αɾ∂єɳτє, єɾα νєɾмєℓнο

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

αɾ∂єɳτє, єɾα νєɾмєℓнο

💚

Os dias que se passaram, parecia tortura. Any resolveu se insolar do mundo, pareceu esquecer que tinha uma empresa, que tinha deveres, que tinha pessoas ao seu redor, ela não conseguia olhar para nenhum deles.

Principalmente sua mãe, ela queria distância, estava triste, estava com raiva, sentia mágoa... Sentia culpa.

Se culpava por tudo que havia feito para aquele homem que ainda se mantia desacordado, se culpava pelas palavras, pelo os xingamentos, pelas as reclamações, pelas as implicâncias, pelo os olhares e pela as atitudes.

Não conseguia se olhar no espelho e ver a pessoa que se encontrava agora. Se arrependimento matasse, já deveria está apodrecendo no caixão.

Mais por que se culpar?

Era por que não conseguia olhar para o General e ver o olhar frio e inexplicável do homem, se lembrando de cada palavra que foi dita ao ponto de reconhecer que era verdade.

Ou o olhar da mãe que era triste e cansado querendo que seu único filho só acordasse e sorrisse para ela de novo, querendo que estivesse bem.

Da família que exibia um olhar de pena para si, falsa tristeza para outros.

Any se culpava... Mais será que era realmente sua culpa?

Os dias pareciam escuros, sem sol, sem nuvens, sem beleza. Aquilo já se tornava cansaço sem fazer nada, apenas cansaço da mente que pela a consequência atingia fisicamente.

Andando pela a casa que estava em silêncio, Any iria retornar para o seu quarto, mais parou em frente a uma porta.. mais aquela porta não era sua.

Mais sentiu desejo de entrar ali, e ver o que aguardava, apesar de aquela porta não ser sua, mais naquela altura, Any já não ligava para nada então apenas pois a mão na maçaneta e a girou, e a porta se abriu então ela entrou.

E reconheceu!

O quarto estava arrumado, um pouco empoeirado pois fazia alguns dias que não era mexido, parecia intacto. Mais o perfume no ar era conhecido, era dele... Era o cheiro dele, mais estava tão fraco que não conseguia sentir por muito tempo.

Fechando a porta, Any tocou em casa detalhe. Viu as medalhas, viu os troféus, viu as fotos, viu cada parte, ela olhou para a cama e desejou está nele.

Então assim o fez, ela por hora se sentou e sentiu a macieis, a cortina ainda estava aberta deixando o sol entrar, não deixando que o quarto se abafasse.

Então Any deitou na cama do Coronel, agarrou seu travesseiro e inalou o seu cheiro, o seu maravilhoso cheiro. Não gostava de admitir, mais ela gostava, e toda vez que ele chegava perto si, ela aproveitava e inalava o seu cheiro como dava sem transparecer o seu real desejo de querer o puxar pelo o pescoço e colocar seu nariz ali e passar horas apenas sentido.

Seu coração doía!

Não percebeu quando adormeceu. Só se tocou que havia dormindo quando acordou assustada pelo os sonhos ruins que teve, e isso a fez desperta.

Decidiu sair da cama para não fazer aquilo novamente. Respirou fundo e passou a encarar o nada, até seus olhos pararem no guarda roupa do Coronel.

Com curiosidade Any foi até lá e o abriu junto da poeira que saiu no ar, mais ela não ligou. Olhou para as roupas bem alinhadas e dobradas, olhou para os uniformes, cada um era diferente para cada ocasião diferente.

Eram lindos!

Só não esperava que ao vasculhar as roupas do marido, ela encontraria uma caixa branca muito bonita, onde tinha laços vermelhos delicados, com medo de parecer invasiva ao querer saber o que tinha ali.

Decidiu que não faria isso, mais a curiosidade era maior então pegou a caixa branca e fechou o armário.

Voltou para a cama e pois a caixa ali e sentou logo em seguida, então ela abriu a caixa que tinha embrulhos, e ao desembrulhar.

Any viu um lindo vestido vermelho, ele era delicado e perfeito, tão lindo que seus olhos chegaram a brilhar, e ao pegá-lo querendo retirar da caixa viu um papel cair, ao seu lado, então o pegou.

" Eu vi esse vestido em uma loja e lembrei de você, é lindo não é, não resisti e comprei, espero que goste esposa"

Joshua. K.B.

── Ah Josh, você me faz sentir mais culpada, quando você pretendia me entregar?

Falando consigo mesma ela encostou o vestido outra vez, até quando seu celular tocou, querendo ignorar ela não atendeu, mais na segunda tentativa ela resolveu atender e quando viu o nome de sua sogra, Any se preocupou.

── Ursula?

── Any... Josh acordou!

ThamaraLamego__💣💚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ThamaraLamego__
💣💚

Oieeeeee...

Curto né...

Preparem o coração de vcs para o próximo capítulo hehehhehehehehe

AAAAAAAAAAAAAA

ATÉ LOGUINHO!!!!!!

💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚Onde histórias criam vida. Descubra agora