✪ 𝗨𝗠𝗔 𝗩𝗜𝗦𝗜𝗧𝗔 ✪

557 89 40
                                    

υм ∂ια τєɾємοѕ υм ƒιɳαℓ ƒєℓιz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

υм ∂ια τєɾємοѕ υм ƒιɳαℓ ƒєℓιz

💚

𝗧𝗿𝗲̂𝘀 𝗺𝗲𝘀𝗲𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀...

── Vou precisar do seu carro hoje.

── Para?

── O meu quebrou, lembras? Pois é então vou precisar dele verdinho, terei que a uma cidade vizinha fechar negócios com alguns comerciantes, não que eu esteja te avisando é claro, enfim vai me emprestar ou não?

── É claro, somos casados não é? O que é meu é seu!

O Coronel falou risonho.

── Hahah, engraçado. Mais o que é meu não é seu não.

Josh riu. Manobrou o carro parando em frente ao quartel e assim desligou o carro entregando a chave para a mulher.

── Chegará ainda hoje?

O homem perguntou olhando para a mesma.

── E eu deveria?

Any alfinetou.

── Uma mulher séria e casada deveria está em casa, não acha?

Any arqueou a sobrancelha.

── O teu cú!

Josh dá gargalhada com a resposta da mesma.

── Te vejo mais tarde, esposa.

Com uma piscadela o Coronel abandona o carro vendo uma mulher resmungando enquanto saia do assento ao lado indo para o do motorista.

── Vai embora, palhaço!

Any ligou o carro logo saindo da entrada no quartel deixando o homem ali lhe avistando saindo frente aos portões.

── Essa mulher...

Os meses se passaram rápido para a vida do casal, depois daquele fatídico dia no hospital, Josh passou a fiscalizar toda a alimentação da casa, antes de comprar qualquer coisa olhava os ingredientes para saber o tamanho da porcentagem de cafeína na embalagem, os remédios estava em todos os lugares para não deixar de causar algum acidente.

Any achou loucura e é claro que ela fingiu não se importar com aquilo, pois no fundo ela se sentiu protegida com a atitude do coronel. Josh passou a largar o café somente em casa, começando a tomar sucos saudáveis, assim fazendo para a esposa também.

Os dois estavam começando a se entender e Any já nem havia mais testado a paciência do homem como antes e nem reparou nessa mudança, eles jantavam juntos, conversavam um pouco e cada um ia para o seu quarto apenas dizendo menos dizer boa noite, mais é claro que Josh dava um jeito de provoca - lá, na maioria das vezes.

💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚Onde histórias criam vida. Descubra agora