є єυ αϲнєι գυє мєυ ϲοɾαϲ̧α̃ο єѕτανα
ѕєραɾα∂ο💚
Any Gabrielly chegou cedo em seu escritório, tinha que arrumar toda a papelada do contratos antes da reunião junto de sua secretária, quando o relógio bateu 7 horas da manhã a empresa encheu de funcionários, as 8 todos já estavam ali fazendo suas funções, e a dona é uma delas.
As 8:10 alguém bateu na porta de sua sala e então entrou sem esperar ser aceito a entrar. Zane chegou sorrindo com uma sacola na mão e foi quase saltitante até a mulher que estava mais preocupada em fazer suas coisas do que reparar em sua volta.
── Oi docinho.
── O que faz aqui Zane?
Any o olhou arqueando a sobrancelha para o mesmo.
── Ué! Vi te ver meu docinho.
Any suspirou estressada.
── Onde está Clarisse?
── Aish, relaxa quis te fazer uma surpresa, olha eu trouxe seu café da manhã.
Zane tira as coisas da sacola e pondo na sua mesa. Any olhou para o copo de café lacrado em desgosto e voltou a encarar Carter.
── Já comi Zane.
Então Any voltava a trabalhar.
── Comeu? Mais docinho eu...
── Zane, eu preciso trabalhar e você também, caso ainda queira o seu salário, é melhor ir embora.
Any cicou ríspida com a insistência do mesmo, maldito dia em que o usou de fantoche sexual ── Casual, em suas noites estressantes ou entediantes, se soubesse que o cara não iria largar do seu pé, nem teria começado.
── Bem, vou deixar aqui o seu café e seu croissant caso ainda queira docinho.
Zane sorriu susgestivo.
Any respirou fundo mais uma vez e começou a mexer na papelada procurando o seu principal. O contrato para fechar o negócio que faria nesta manhã, mais não estava ali.
── A não, a não, não, não, não. Cadê? Cadê, cadê, cadê? Tem que estar aqui, não ele tem que está aqui, tava aqui.
Any começa a se desesperar repuxando todos os papéis da mesa atrás do contrato.
── Tá tudo bem?
── O contrato, a folha, ela estava aqui, porra não posso ter pedido.
Any se exalta e se levanta começando a olhar ao redor de sua mesa para ver se nenhum papel caiu.
── Quer ajuda?
── Olha aí em baixo e ver se caiu.
Zane sorriu outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚
Fanfiction⇨B̷E̷A̷U̷A̷N̷Y̷⇦ Um casamento não estava nos planos deles! O Coronel das forças armadas, sério e calculoso, inteligente no QI alto de dá inveja, estrategista com uma mira incrível, não esperava que seria tão apunhalado pelas as costas assim pelo o s...