✪ 𝗔 𝗩𝗜𝗭𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗗𝗔 𝗙𝗥𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗘 𝗨𝗠 𝗖𝗢𝗡𝗩𝗜𝗧𝗘 ✪

554 100 42
                                    

ɳα ρɾσאιмα νι∂α єυ ѕєɾเα ѕυα gαɾστα

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ɳα ρɾσאιмα νι∂α єυ ѕєɾเα ѕυα gαɾστα

💚

    Era as oito da manhã quando Any Gabrielly acordou e viu o café da manhã pronto na mesa, ainda cega pelo o sono a mulher somente entrou na cozinha e sentou na cadeira logo se servindo. Tudo era básico e saudável, um suco natural de laranja, ou uma vitaminada de banana de preferência, pães integral e francês, queijos e tudo que poderia combinar em um café.

── Já acordou esposa.

Josh chega na cozinha assustando a mulher que deixa cair um pouco de suco, e o olhar com desdém mais volta a se servi. O Coronel deixa seu grande e grosso casaco de sua roupa militar em outra cadeira e se sentou de frente para a mulher.

── Não era para você está no quartel?

Any perguntou.

── Sim, mais queria conferir antes se você estava bem, esperei que acordasse.

O mesmo respondeu tomando sua vitaminada.

── Eu estou bem Joshua, foi só um susto.

── Não foi o que o médico falou.

O homem cicou alfinetando.

── É só uma concussão, você é exagerado isso sim.

O mesmo sorrir.

── Poderia ter machucado só o olho Gabrielly, mesmo assim eu iria me preocupar.

Disse encarando a mesma que fugia de seu olhar, Any suspirou fundo e coçou a garganta fingindo que aquilo não mexeu com ela.

── Bom eu estou ótima, pode brincar de soldadinho agora verdinho.

Josh sorriu provocativo.

── Sendo assim, então devemos ir para o quarto, certo?

Any o olhou perplexa.

── Seu tarado!

Any exclamou jogando a toalha de mesa no outro que ria da mulher vendo sua cara de indignação.

── O que? Não gosta da sugestão?

── Você é um depravado sem escrúpulos seu verdinho de merda.

Any se levanta da cadeira com seu utensílios sujo e deixa na pia para lavar.

── Aceita jantar comigo?

💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚Onde histórias criam vida. Descubra agora