✪ 𝗜𝗡𝗩𝗔𝗦𝗔̃𝗢 ✪

629 102 18
                                    

αɳʝσѕ ɳα̃ο νοαм

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

αɳʝσѕ ɳα̃ο νοαм

💚

     O Coronel sai de seu carro saindo do mesmo apressadamente nem estacionando o automóvel direito, colocando o seu casaco verde de qualquer jeito nem pondo os botões ele corre até a sua base onde antes mesmo já via vários soldados correndo de um lado pro outro.

Noah, o assim que viu correu até o seu superior.

── Senhor.

Ambos dão continência.

── Relatório.

── É um ataque terrorista, nossa base de armas foram explodida, o nosso tanque de guerra pichado com símbolos do extremista, alguns de nossos soldados estão machucados e já foram atendidos no hospital central do exército.

── Esses desgraçados, de alguma forma sabiam que iríamos atacar.

── É, e parece que resolveram nos atacar primeiro.

── Foi um ataque surpresa, era o que iríamos fazer, alguém daqui de dentro pode ser espião, por que não é possível que tenham pensado da mesma forma, eles não nos atingiram se soubessem primeiro.

── O que faremos agora?

── Vamos limpar essa bagunça, ver o que podemos salvar e depois solicitar uma reunião com o Comando e ver o que vamos fazer.

── Sim senhor.

Assim que Noah e Josh se viram para começar a fazer seus afazeres outra explosão acontece saindo um dos fundos da base assustando todos os soldados que estavam no local que ainda corriam de uma lado para o outro.

── Esses filhos da puta!

Josh sussurrou irritado.

── Vamos apagar as chamas.

Noah gritou para os soldados próximos.

── Não! Chamem os bombeiros, não daremos conta, o fogo está muito alto e só nosso suporte de mangueira não apagará tudo.

O Coronel falou para o seu capitão.

── Vou acionar o corpo de bombeiros mais próximo.

Quando Noah se afasta, logo o seu Primeiro - Tenente e mais três soldados correram até sua direção suados, sujos, e ofegantes.

── Senhor...

── O que aconteceu.

── Um dos soldados..

── Quem?

── O Alex, ele está ferido.

── Onde ele está?

Os quatros correram até onde o soldado ferido estava, e assim que chegaram no local, Beauchamp viu o seu soldado caído não chão com ele havia mais dois soldados que o aparavam, o Coronel viu a fratura exposta em sua perna, tentou ser forte ao ver a face de dor do seu soldado.

💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚Onde histórias criam vida. Descubra agora