✪ 𝗣𝗥𝗘𝗣𝗔𝗥𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗗𝗔 𝗠𝗜𝗦𝗦𝗔̃𝗢, 𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗧𝗔𝗥 ✪

698 101 8
                                    

οι, νοϲє̂ ϲοɳѕєgυє мє νєɾ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

οι, νοϲє̂ ϲοɳѕєgυє мє νєɾ?

💚

── Como vai Beauchamp?

Aperta firme a minha mão, o General a minha frente que sorrir para mim.

── Vou muito bem General Russell, é sempre bom revelo novamente em meu quartel.

Logo ele olha para o meu capitão e ambos dão as mãos também se cumprimentando.

── Capitão Urrea.

── General Russell, é uma honra vê-lo novamente.

O homem mais velho rir.

── Vocês continuam fazendo um ótimo trabalho, nunca me decepcionam.

── Obrigado Senhor, bem vamos a minha sala para conversamos melhor.

Guiei o homem e seus soldados até minha sala junto com meu capitão, enquanto os tenentes tomavam de conta dos soldados que estão em treinamento.

── Aceita um Whisky, um café? Suco?

── Um café Beauchamp, estou parando de beber, minha mulher não gosta.

O General suspira.

── Eu o entendo completamente Senhor.

── Oh é mesmo?

── O senhor não sabe, mais o nosso Coronel aqui se casou.

Russell arfa surpreso, Josh lhe dá a xícara de café e também para os seus companheiros.

── Não acredito Beauchamp, quanto tempo?

── Está recente Senhor, fizemos quatro meses apenas.

Josh sorrir.

── Oh! Estou surpreso e muito feliz, meus parabéns Coronel seja muito feliz em seu casamento.

── Obrigado senhor.

── Bem, como anda a missão de amanhã?

── Já está tudo pronto para fazer a operação senhor, só os melhores saldados da elite foram designados para cumprir está missão.

Noah o respondeu.

── Ótimo, muito bom. Estou de olho na quinta divisão, ouviu Capitão Urrea.

O moreno sorrir.

── Não se preocupe General, a minha equipe é a melhor.

── Sim é verdade, mais não vamos cantar a vitória antes do tempo, a missão de amanhã concede de muita concentração, qualquer erro e tudo estará perdido.

── Tem razão Beauchamp, depois que aqueles consequentes fizeram essa especizinha de gangue, acham que podem brincar de gato e rato e nós fazer cair em seus jogos de bandidagem, essa é a minha base e jamais irei tolerar um erro.

💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚Onde histórias criam vida. Descubra agora