νοϲє̂ мє ∂єυ ɾοѕαѕ є єυ αѕ ∂єιxєι ℓά ραɾα мοɾɾєɾєм
💚
A tensão era grande para a equipe assim que entraram naquele galpão, eles não sabiam o que podia esperar, mais todo cuidado era pouco, principalmente por ser um território extremamente perigoso.
Não era qualquer missão, mesmo que já tenha passado por várias ao longo da sua vida de soldado, até se tornar capitão e agora Coronel, mesmo que começou a passar os tempos em escritório, ele não esqueceu o seu treinamento.
Foco e atenção!
Era o que Josh repetia em sua mente, mesmo que a imagem de Any fazia questão de passar por ela, ele tentava se concentrar, mais estava difícil. Pensava na carta, pensava no divórcio, pensava em sua família, pensava em sua decisão.
Ele pensava nela.
── Coronel...
Noah olhou para o homem de preto.
── Eu sei, está muito silencioso.
Beauchamp falou olhando ao redor do local escuro e poeirado.
── Eu diria calmo demais, tem certeza que estamos fazendo uma visita surpresa?
O tenente Harrelson o olhou estreito sem deixar de prestar atenção ao redor.
── Hondo, vamos nos separar. Eu e meus soldados vamos pela a esquerda, você e sua equipe pela a direita, qualquer coisa avisa no rádio.
── Certo, cuidado nos encontramos aqui.
Josh assentiu. Logo seus soldados o seguiu para o lado esquerdo, com as lanternas ligadas focando em casa parte escura, seus corações estavam acelerados.
── Coronel na escuta?
Josh ouve a voz do Tenente Hondo no walkie talkie e logo fica atento.
── Na escuta Hondo, achou alguma coisa?
── Nada, só tem barris pra cá, nenhuma poeta ou algum caminho nada.
── O que tem nesses barris?
── Nada, só sacos pretos bastante empoeirados, parece que ninguém mexe aqui a muito tempo.
── Tudo bem Hondo, eu só tô dando mais uma olhada aqui, parece que não tem nada também.
── Certo, eu vou voltar, câmbio desligo.
Então tudo voltou ao silêncio novamente e a equipe do Coronel continuava a seguir.
── Coronel, sinto que alguma coisa não me parece certo.
O capitão Urrea falou baixo apenas para o homem ao seu lado ouvir, o capitão tinha a sessão como se uma bomba poderia explodir a qualquer momento.
── Eu também sinto capitão, vamos voltar. Não tem nada aqui, vamos encontrar os outros e ver no segundo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚
Fanfiction⇨B̷E̷A̷U̷A̷N̷Y̷⇦ Um casamento não estava nos planos deles! O Coronel das forças armadas, sério e calculoso, inteligente no QI alto de dá inveja, estrategista com uma mira incrível, não esperava que seria tão apunhalado pelas as costas assim pelo o s...