✪ 𝗔𝗖𝗢𝗥𝗗𝗔𝗗𝗢 ✪

433 90 17
                                    

ѕє єυ ɳαο ρυ∂є αɳτєѕ, єυ ροѕѕο αgοɾα

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ѕє єυ ɳαο ρυ∂є αɳτєѕ, єυ ροѕѕο αgοɾα

💚

Aclaridade da luz ardeu os olhos azuis, piscando tentando se acostumar, logo os sons foram ouvidos por si, e a visão desembaraçou. Josh percebeu a diferença do ambiente, então olhou ao redor de si e percebeu que estava em um quarto de hospital.

Ele estava com sede, e queria se levantar. Sentia o corpo dormente, então a vontade de se mexer era grande, não estava sentindo nada, apenas escutava e olhava. Sendo um pouco inconsciente ele tentou se levantar e nisso sentiu uma pequena dor no peito e na costa que o fez parar.

Um barulho lhe chamou atenção e olhou para a porta onde a mesma foi aberta onde mostrou uma loira que segurava um copo de água nas mãos, mais assim que olhou pra frente ele rapidamente foi derrubado e os olhos azuis tão iguais um do outro foi arregalado.

── Ah meu Deus... Meu filho.. meu filho...

A mulher ficou meio sem saber o que fazer, não sabia se chamava o médico ou se abraçava o mesmo.

── Mãe... Eu quero água.

O loiro tentou dizer, com a voz baixa e rouca com o mesmo ardendo de tão seca, Úrsula despertou do seu transe e então seus olhos encheram de lágrimas, sem se tocar já estava abraçando o filho.

── Ah meu amor, finalmente você acordou, não sabe o quanto eu estava aflita.

Josh estava com dor pois sua mãe lhe abraçava de mal jeito, mais não queria que sua mãe parasse de lhe abraçar, sabia o quanto ela podia ser chorona quando quer e nesse momento ele a entedia.

── Eu vou chamar o médico, já volto...

Saindo quase desesperada, Úrsula deixou o filho sozinho correndo atrás do médico responsável por ele. Enquanto isso, Josh teve a tentativa falha de se sentar na cama, mais tentou não arriscar pois não sabia como estava.

── Então ele realmente acordou.

Olhou para o médico que entrou no quarto acompanhado de sua mãe que vinha logo atrás trazendo água pro mesmo que recebeu de bom agrado sendo ajudado por ela.

── Eu já volto filho, vou ligar para o seu pai.

Úrsula sem esperar uma resposta, saiu do quarto deixando o médico do exército a sós com o Coronel.

── Como vai Coronel?

O doutor olhou para sua prancheta e verificou os aparelhos.

── Não sei.. me diz você.

O doutor sorriu.

── Bem, tivemos que fazer uma cirurgia. A bala da arma acertou em seu tórax, por sorte não acertou seu coração, a bala também acertou sua coluna, mais bem não acertou nenhum lugar arriscado, o colete pode ter ajudado, mais mesmo assim não foi o suficiente para não lhe causar danos.

── De que bala estamos falando?

── Era uma Five-Seven. Conhece?

O Coronel franziu o cenho então se lembrou das aulas de balística e armamento que teve quando ainda era só um soldado.

── Como ele conseguiu uma dessas?

O loiro se perguntou lembrando do ocorrido quando Andrews atirou e sentiu a dor da perfuração.

── É o que o General e os outros estão tentando descobrir.

Josh assentiu.

── Quanto tempo eu dormi?

── Uma semana e meia.

O Coronel ofegou.

── Céus...

── Vou fazer novos exames em você para saber como estar, alguns enfermeiros viram para trocar o curativo e lhe dar mais soros, enquanto isso você só tera que esperar, não pense que lhe darei alta amanhã Coronel.

O mesmo revirou os olhos.

── Faça logo esses exames , quero sair desse hospital.

── Não tão rápido assim soldado, te vejo depois Coronel.

Então o moreno saiu deixando o paciente para trás ficando sozinha no quarto. Quando Josh se pois a pensar, sua mente começou a trabalhar relembrando os acontecimentos que passou, queria sair logo dali e investigar também, queria saber como conseguiu aquela arma.

Mais ele também queria saber de outra coisa. Ou melhor saber de alguém!

Quando a porta se abriu novamente, era a sua mãe. O mesmo sorriu para ela que sorriu de volta, então se aproximou e acariciou o loiro.

── Como se sente meu herói?

Perguntou ela amorosa.

── Me sinto bem mãe, não se preocupe eu estou bem.

── Espero que esteja mesmo, você quase me matou de preocupação, onde já se viu querer assumir uma missão de campo. Ficou doido?

── Eu precisava mãe, mesmo que eu colocasse meus soldados, eu queria acabar com ele pessoalmente, ele destruiu a minha base, quase matou meus homens e ainda deixou o seu recado, isso não iria ficar assim.

A mulher bufou.

── É eu sei que não, você é igual o seu pai.

── Ele disse que sou igual a senhora...

A mulher lhe fuzilou com os olhos.

── Ora seu, eu não te bato por que você está doente.

Josh riu, mais logo seu sorriso sumiu aos poucos.

── Mãe, e Any?

A mulher suspirou baixo.

── Sinto muito filho, eu avisei que você tinha acordado... Mais ela não vem!

ThamaraLamego__💚💣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ThamaraLamego__
💚💣

Ooiewww...

Como vão????

👀👀👀👀

Aiaiaiaiaiaiaia... Relaxem o coração de vcs.. eu hein

Já me vou, mais eu volto hihihi!!!!!

💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚Onde histórias criam vida. Descubra agora