є́ ραɾα σ мєυ ɓєм
💚
Dias Depois...
O Coronel estava distante nos dias que se passaram, ele estava focado no treinamento, com agora uma ajuda da melhor equipe da SWAT, ele saía cedo e chegava tarde, e isso foi assim nos próximos dias, estava cansado e tudo que pensava era só em pegar os miseráveis terroristas.Ele não via a hora disso!
Any percebeu isso, claro que ela percebeu pois ver o Coronel estava sendo raro e querendo ou não, estava sentindo algo diferente sobre isso, quando acordava ia para a cozinha rapidamente para ver se o homem estava lá.
Mais estava tão limpo e organizado que parece que nem foi mexido, ela passou a fazer o seu próprio café da manhã agora, já que quem fazia era Josh para os dois, já que ela era péssima na cozinha, tanto que se queimou em fazer um chá para si e nem deu certo.
Quando chegava em casa a noite, olhava tudo ao redor e percebia que continuava do mesmo jeito que saiu, e isso estava sendo frustante mais ela nem percebia que tinha um nome para isso.
Saudade!
Só não enxergava esse sentimento, muito menos parava pra pensar. Poderia muito bem ligar, ou mandar uma mensagem mas... Nem sequer tinha coragem pra isso, só o que lhe estava fazer era esperar e esperar..
Mais ela queria vê-lo, queria ouvir a voz dele.. queria saber por que esse sumiço, sentia até falta das provocações dele e até mesmo as ações atrevidas que tinha com o seu corpo.
Era só saudade, talvez...
Mas, talvez só queria alguém pra desabafar, um ombro amigo pra jorrar suas frustrações, a empresa deu um desfalque enorme e isso tá sendo alvo de investigação, mas estava cada vez mais complicado.
Any estava falindo, e não sabia o porque e nem por que isso estava acontecendo, uma angústia estava crescendo dentro de si que queria jogar tudo pro ar e sumir, ela sentia falta de tantas coisas que estava difícil de resolver.
Principalmente com si mesma.
Talvez beber naquela noite de sexta feira não estava nos planos, ou beber em uma sexta feira a noite e esperar pelo o marido chegar em uma madrugada.
☘
Quando Josh chegou em casa era por volta das duas horas da manhã, abriu a porta de sua casa entrou, suspirando ele foi tirando o casaco verde e quando ia passando para o quarto a luz da cozinha lhe chamou atenção.
Franzido o cenho ele estranhou a luz acesa, pois ela sempre fica desligada. Quando chegou na cozinha a reação que teve foi de surpresa e confusão.
Josh teve a visão de sua esposa sentada no banco inclinado no balcão da cozinha com uma taça de vinho na mão e uma garrafa ao lado, enquanto olhava para o nada completamente pensativa sem se dá conta do que acontecia ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚
Fanfiction⇨B̷E̷A̷U̷A̷N̷Y̷⇦ Um casamento não estava nos planos deles! O Coronel das forças armadas, sério e calculoso, inteligente no QI alto de dá inveja, estrategista com uma mira incrível, não esperava que seria tão apunhalado pelas as costas assim pelo o s...