✪ 𝗘𝗨 𝗦𝗜𝗡𝗧𝗢 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 ✪

560 95 13
                                    

є́ τємρο ∂є νοαɾ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

є́ τємρο ∂є νοαɾ

💚

   Saber daquilo não tava nos planos de Joshua, não o Coronel não soube como ingerir aquela informação que Any acabará de dar a ele.

── O que?

── Eu já dei tudo que eu podia, não tenho mais de onde tirar, a menos que... Eu deva vender minha mansão, mais não seria nem metade para cobrir tudo. Meus advogados falaram que talvez quem esteja fazendo isso possa ser da própria empresa, estão investigando isso mas.. até agora nada.

── Any, você... Por que não me falou disso antes eu..

Any olhou para o marido e riu sem humor negando com a cabeça achando a sua fala ridícula.

── Falar com você?... Sabe qual foi a última vez que eu vi você Joshua? Eu não te vejo já faz dias, você nunca tá em casa e nem sequer aparece, no começo eu entendi que você estava ocupado com o seu trabalho mas... Já foi tempo demais, então não cobre algo de mim sendo que você também errou.

── Eu sei disso, eu sei completamente disso, mais acontece que estou em missão de alto...

── Missão? O que eu tenho haver com o seu trabalho Joshua? Eu tô a beira de perder tudo, tudo o que meu pai passou anos construído por causa de uma miserável, eu não pedi por isso droga eu nunca quis isso, meu sonho não era ficar na mesa se um escritório, falar com pessoas soberbas que só pensam em dinheiro, dinheiro e mais dinheiro, tive que carregar tudo em minhas costas sozinha por algo que não queria e estou carregando esse fardo até hoje, não sou você Joshua que consegue resolver tudo. E pra piorar ele me põem numa droga de casamento arranjando como se isso fosse melhora a porra da minha vida sendo que não mudou em nada e...

Any se calou quando percebeu que falou demais, desabafou demais e jogou tudo em alguém que não tinha nada haver com suas frustrações e desesperos, que não merecia ouvir nada daquilo.

── Não é justo...

── Any me..

── Chega, eu estou cansada.. eu sinto muito pelo o que eu disse mais é verdade, boa noite Joshua.

Any saiu da cozinha deixando um homem para trás, com muita coisa para dizer mais que não teve a chance de ser ouvido e foi nesse dia que o Coronel passou a noite pensando e no fim da madrugada quando o sol se iniciou, ele teve uma decisão.


💣

── Que tipo de investigador são vocês que não acham a porra desse infeliz?

Any gritou com os policiais.

── Não é tão simples assim Sra. Soares.

── Como não? Eu dei todos os registros, deixei que mexessem em tudo, deixei que fizessem tudo e ainda me falam que não é simples achar esse desgraçado? O que vocês são?

💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚Onde histórias criam vida. Descubra agora