✪ 𝗘𝗨 𝗩𝗢𝗨 𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔𝗥 𝗩𝗢𝗖𝗘̂ 𝗣𝗔𝗥𝗧𝗜𝗥 ✪

483 95 55
                                    

мєυ αмοɾ, ɦοʝє єυ ɳα̃ο νου νοℓταr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

мєυ αмοɾ, ɦοʝє єυ ɳα̃ο νου νοℓταr

💚

.... Eu vou deixar você partir....

"Como você disse, esse casamento é um erro, me desculpa por ter aceitado, acabei com sua vida e agora você pode ficar livre de mim, deste casamento, da minha vida. Mais eu te amei de verdade Any, queria ter falado isso antes, mais não iria adiantar, se eu voltar dessa missão vivo, não se preocupe os papéis do divórcio logo darei a você, mais se eu não vier... Sinto muito, mais vai ter que carregar o título de viúva... Tchau Any".

J. K. Beauchamp....


── O quê? ... Não pera, como assim... Eu.. Josh eu não....

Sem saber como processar aquilo, Any pegou seu celular imediatamente e ligou para Josh, ligou várias vezes mais não atendia.

O telefone vibrava dentro do carro, mostrando na tela o nome de Any, enquanto Josh e sua equipe andava até ao galpão onde tudo começaria.

Sem saber o que fazer, Any pega a carta e o colar, então sai de casa rapidamente indo para a casa do General Ron, onde talvez poderia tentar alguma comunicação com o Coronel.

Pisando no acelerador, Any ignora todas as leis de trânsito, passando a mão nos olhos enquanto mais lágrimas caiam sem perceber. Seu coração estava fundo dentro do seu peito, sua cabeça estava uma confusão, era muita coisa que não sabia como processar tudo aquilo de uma vez.

Pai.

Divórcio.

Casamento.

Josh.

Sentimentos.

Coronel.

Quando as portas da mansão se abriram, Any entrou sem importar se estava rápido demais, estacionou o carro na frente da casa de qualquer jeito e saiu esquecendo até mesmo de fechar a porta.

Quem passava, olhava para a mulher descabelada e os olhos vermelhos e inchados de choro, as roupas amarrotadas e os desespero na face.

── Ron, eu preciso falar com Ron.

Any falou parando a primeira empregada que viu pela a frente.

── Estou aqui!

A voz do homem assustou as duas e seus olhos pararam na pessoa de verde, este que estava uniformizado como de costume.

── Ron eu preciso falar com o Josh...

Ron encarou a mulher sem nenhuma expressão no rosto.

── Josh está em missão Soares. Ele não te falou?

💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚Onde histórias criam vida. Descubra agora