✪ 𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔 𝗘𝗠 𝗟𝗨𝗧𝗢 ✪

536 93 23
                                    

ʝυɾο գυє ѕє єυ ѕουɓєѕѕє ∂ο ρɾєѕєɳτє, ο ραѕѕα∂ο ɳα̃ο ѕєɾια αѕѕιм

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ʝυɾο գυє ѕє єυ ѕουɓєѕѕє ∂ο ρɾєѕєɳτє,
ο ραѕѕα∂ο ɳα̃ο ѕєɾια αѕѕιм

💚

   Coração quando bombeia o sangue!

Para bombear sangue, o coração precisa de: Quatro espaços ocos (câmaras) por onde flui o sangue. Quatro válvulas cardíacas para garantir que o sangue flua na direção certa. Um sistema de condução elétrica para informar ao músculo cardíaco quando ele deve se contrair.

O coração quando bombeia amor!

O coração reage ao amor de várias formas, como o aumento do batimento cardíaco, tremores, frio na barriga e a sensação de "borboletas no estômago" Com a estimulação do sistema nervoso simpático, ocorre uma maior liberação de neurotransmissores como noradrenalina e adrenalina, que aumentam o ritmo e a pressão arterial”

Causa sensações que você nem percebe, reações causadas pelo o amor fisicamente mais que surge emocionalmente. Então você acaba pensando, sente uma dorzinha, mais é uma dorzinha boa que te dá mais alegria e emoção.

Mais e a dor?

Quando o coração sente dor?

Trata-se da síndrome do coração partido um problema cardíaco causado por uma emoção negativa muito forte, como o término de um casamento, a descoberta de uma traição, um acidente ou a perda de um ente querido.

A adrenalina nos deixa em alerta e produz reações físicas: tonifica os músculos, acelera os batimentos cardíacos e dilata as pupilas.

Alguns apaixonados podem sentir o coração pulsando mais forte: são as palpitações. Elas podem ocorrer porque o órgão está trabalhando de forma mais intensa ou porque estamos mais sensíveis aos batimentos cardíacos.

Então sim o coração sente dor!

Quem é que não sente?

Assim como dói para amar, ele também dói para deixar!

E eu acredito que a dor do coração partido é a pior dor já sentida pelo o ser humano!

── As balas atravessaram os coletes, pela arma que foi levada para o laboratório para investigação, disseram que era de uma FN Five-Seven.

Ditou o analista.

── Uma Five? Faz quanto tempo que não víamos uma dessa?

O homem se questionou incrédulo ao saber daquilo.

💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚Onde histórias criam vida. Descubra agora