υмα τɾє́gυα αο αмοɾ
💚
As duas semanas que se passaram, foram intensas para o Coronel das forças armadas, seus últimos dias teve uma rotina diferente, aliás desde que se casou sua rotina havia mudado literalmente, mas foi um pouco mais diferente, Josh dividia a manhã para fazer os seus planejamentos e a tarde ia trabalhar, consequentemente voltando mais tarde do horário normal.
Apesar de ficar totalmente cansado, ele continuava e assim foi pelas duas semanas que se passaram, e bem ele tentou evitar que não se importava, mas ── Acabava ligando para ela, para saber como estava e mesmo que ela ficasse surpresa por receber ligações do marido, ela demorava a atender, é claro, as vezes nem prestava atenção nas chamadas, mais quando atendia, também não falava muito.
Era um avanço, digamos!
── A senhora tem uma reunião em dois minutos.
A secretária diz correndo atrás da chefa que andava rapidamente na frente de sua funcionária, o barulho dos saltos ecoando no chão que brilhava de tanto esfregão.
── Agr! Fala sério, se quiser que eles esperem, não tenho obrigação de chegar no horário certo.
Ditou a mulher irritada continuando a andar até a sala de reuniões.
── E depois a senhora tem...
── Depois será o meu almoço, chega de reuniões, quero comer e descansar.
── Mas...
── Mas nada.
Any abre a sala fazendo um estrondo com as portas assustando os acionistas que a esperava para a reunião.
── Olá senhores, creio que não me atrasei muito.
Com um sorriso falso a mulher se sentou na cadeira central da mesa, a secretária senta ao lado e logo foi posto os documentos a sua frente.
── E então, vamos ao que interessa.
Se escorando a na costa da cadeira macia ela logo escuta o homem se pronunciar mais o barulho do som do celular é interrompido, Any pega o mesmo e ver de quem se tratava.
── Se quiser pode atender Senhorita Soares.
Em um suspiro, Any Gabrielly desliga a ligação e desliga o celular.
── Não é importante, pode continuar!
💣
Tendo a chamada recusada na sua cara, o Coronel suspirou e jogou o celular na mesa ao lado do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚
Fanfiction⇨B̷E̷A̷U̷A̷N̷Y̷⇦ Um casamento não estava nos planos deles! O Coronel das forças armadas, sério e calculoso, inteligente no QI alto de dá inveja, estrategista com uma mira incrível, não esperava que seria tão apunhalado pelas as costas assim pelo o s...