✪ 𝗦𝗜𝗥𝗩𝗔 𝗢 𝗝𝗔𝗡𝗧𝗔𝗥 ✪

712 90 8
                                    

ɳα̃σ єѕρєɾє ροɾ ɾєρɾοϲι∂α∂є ∂α мιɳɦα ραɾƭє

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ɳα̃σ єѕρєɾє ροɾ ɾєρɾοϲι∂α∂є
∂α мιɳɦα ραɾƭє

💚


A farda verde nunca esteve tão impecável como naquela noite, bem passado, arrumado com todos os botons no lugar, totalmente deslumbrante, fazendo jus ao corpo escultural do homem.

Apesar da face neutra o Coronel se sentia nervoso, um jantar não era comum em sua família ao não ser algo deverás importante, como para os homem de altas classes corporativas do exército americano, seu pai um homem influenciável conhecia muitos homens poderosos que com um pedido seu, moveria países para conseguir o que quer.

Saiu de sua casa entrando em seu carro rumo a casa de seus pais, a mansão Beauchamp era muito conhecida não só por sua beleza esplêndida daquele ambiente chamado de lar, mais sim pelo os donos dela.

Josh chegará na casa sendo bem recepcionado por seguranças de seu pai, entrar na mansão em que cresceu já era costume, as lembranças já não causava mais efeito em si.

A governanta Sulli comunicou que logo chamará seus pais que já estava presente, parado em meio a gigante sala esperava pelo os seus progenitores, passos atrás do outro foi ouvido e a presença deu mãe foi vista.

── Meu filho preferido finalmente chegou.

── Sou seu único filho que eu saiba.

Descontraído foi abraçado pela a mãe, Úrsula sempre foi agradecida por Josh ser a sua cópia, ela falava que se seu príncipe nascesse com a cara de Ron ela se separaria do marido, Ron agradeceu internamente quando o menino nasceu vendo ser a única mistura puxado somente para a mulher, se separar do amor da sua vida não estava nos planos do soldado.

── Como meu bebê está?

── Seu bebê já cresceu senhora Úrsula e sim eu estou bem como pode ver.

A mulher revirou os olhos para o filho se afastando dele causando uma risada no mesmo, se pudesse a loira trataria seu primogênito ainda uma criança apesar do anos que o homem já tem, ela não se importaria.

── Onde está o senhor Marechal?

── Vulgo seu pai? Ainda está colocando aqueles troços velhos que ele chama de insígnias na sua bate e enxuga.

Josh riu da mulher.

Úrsula aproveitando que seu filho estava ali não exitava de fazer perguntas para o homem, fazia meses que não se viam e como mãe ela estava amando a presença do filho aí, até ser interrompida pelo o seu marido que acabará de chegar na sala com a sua veste habitual.

── Senhor.

── Descansar soldado.

Um abraço de pai e filho foi visto após se fazerem sua continência de costume.

💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚Onde histórias criam vida. Descubra agora